Capítulo 42

22.1K 2.4K 315
                                    

"Você é a luz, você é a noite
Você é a cor do meu sangue
Você é a cura, você é a dor
Você é a única coisa que quero tocar
Eu nunca soube que poderia significar tanto, tanto"

Love Me Like You DoEllie Goulding

Love Me Like You Do – Ellie Goulding

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meg

Observo a costureira dar os últimos detalhes no vestido de noiva que eu já usava e engulo em seco.

Logo eu estaria casada!

Meus cabelos estavam presos em uma trança lateral, com alguns fios soltos. Minha maquiagem era leve em tons de rosa e branco.

Suspiro pesadamente.

Os convidados já estavam preenchendo o jardim e Fernando os cumprimentava com um sorriso nos lábios, me causando náuseas.

Meus pais também já estavam presentes, mas era nítido o tanto que estavam perdidos em seus próprios pensamentos. Até minha irmã havia aparecido acompanhada de seu marido, mas diferente dos meus pais, estava feliz por mim, pois ela era mais uma que não sabia sobre a farsa.

— Pode pedir que tragam um copo com água para mim, por favor?– pergunto, quando ela termina seu trabalho.

— Claro!– sorri.

Retribuo e ela se despede, saindo do quarto.

Respiro fundo e comprimo os lábios.

Eu não tinha escapatória!

Eu estava com tanto medo.

Ouço batidas na porta e murmuro um entre, ainda com os olhos fixos na janela.

— Sua água.– a voz grave atinge meus ouvidos e eu fico paralisada por alguns instantes.

Eu estava delirando!

Me viro lentamente, sentindo meu coração bater violentamente contra meu peito. Engulo em seco.

Theodor deixa o copo de vidro sobre a cômoda e coloca as mãos nos bolsos da calça.

— Theo...– murmuro.

— Oi...– diz.

Balanço a cabeça negativamente, fechando os olhos com força.

Querido TheodorOnde histórias criam vida. Descubra agora