"Baby, você é a inspiração para esta preciosa canção
E só quero ver o seu rosto se iluminar quando você me desperta
Então agora digo adeus ao velho eu, ele já foi embora
E não posso esperar, esperar para levar você para casa
Só para lhe contar, você é o amor da minha vida"Mirrors – Justin Timberlake
Meg
Todos que estavam ali, o encaravam estarrecidos.
Eu não estava acreditando!
— O que ele acha que está fazendo?– Fernando rosna furioso.
Engulo em seco, olhando para o meu pai.
— Pai, o que está fazendo? – ele comprime os lábios e nega com a cabeça.
— Isso já foi longe demais, minha filha! Não posso fazer isso.– minha mãe coloca a mão sobre a boca, em choque, e seus olhos brilham.
Fernando ri.
— Sabe que perderá tudo, não é, Carlos?– meu pai o encara em silêncio.— Pois bem, podemos continuar.– se vira para o juiz.
— Eu não vou fazer isso com minha filha. Não mais!– meu pai diz se aproximando.— Se eu já perdi tudo, não vou arriscar perder a minha família.– meus olhos ardem e um sorriso surge em meus lábios.
— Você está cometendo um grande erro, Carter!– Fernando rosna.
— Eu cometeria se deixasse minha filha se casar com você!– meu pai o encara imponentemente, colocando suas mãos em meus ombros.— Eu não me importo mais com essa droga de empresa. Eu acabo de perceber que eu só quero minha filha feliz.
— Não seja idiota, Carlos!– Fernando me segura pelo pulso me puxando para ele.— Você não pode fazer isso, Meg! Você assinou aquele maldito contrato.– tento me soltar de suas mãos, mas ele me aperta ainda mais.— Você é minha!
— Me larga!
Vejo Theodor se levantar e andar em direção ao altar, assim como Oliver.
— Tire suas mãos dela, agora!
Fernando ri.
— O que você vai fazer?
Theodor rosna e se aproxima rapidamente, lhe dando um soco. Meu pai me afasta dos dois, que caem sobre a grama verde. Theodor, sentado sobre a cintura de Fernando, distribui inúmeros socos por seu rosto, fazendo o sangue escorrer de seu nariz e lábios.
Alguns convidados começam a sair, enquanto outros se aproximavam para verem de perto o que estava acontecendo.
Vejo quando dois dos seguranças de Fabrício, afastam Theodor de Fernando, que gemia de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Theodor
Romance(Livro Bônus - Série 'Meus Queridos') Depois de dois anos do casamento de sua melhor amiga, Scarlett Miller, Meg Carter, recebe a notícia de que seu pai está falindo. Disposta a ajudar seu pai, trazendo orgulho à família Carter, decide aceitar a pro...