Capítulo 14

28.4K 2.7K 229
                                    


"Oh, querido, olhe o que você começou
A temperatura está subindo aqui
Isso vai mesmo acontecer?"

Into YouAriana Grande

Into You – Ariana Grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meg

Suspiro pesadamente, jogando os lençóis da cama para o lado. Eu não conseguira dormir nem um instante.

Depois do que acontecera naquela festa, eu me despedi de minha mãe e dos Albuquerque, com uma desculpa de que não estava me sentindo bem.

E realmente não estava!

Meus lábios ainda formigavam ansiosos pelos beijos de Theodor. Quentes e intensos.

Céus!

Como não desejar aqueles lábios macios nos meus e suas mãos grandes em meu corpo, deixando um rastro de fogo por onde passavam?

(...)

— Você só precisa relaxar!– Cristina diz, enquanto coloca o molho no macarrão.

Eu resolvera chamá-la para passar aquela tarde de sábado comigo. Eu precisava de alguém lara conversar, o que me fizera praguejar pela falta de Scarlett.

— Eu sei! Mas como quer que eu relaxe com todas essas coisas me atormentando?

— Meg, você mora no Rio de Janeiro.– gesticula com as mãos. — E a menos que não tenha visto, há uma praia maravilhosa aqui. Vamos sair para nos divertir. Tente esquecer todos esses idiotas por um segundo!– arqueia a sobrancelha.

Eu sabia que a mesma estava se referindo, principalmente, à Theodor.

— Cris...– choramingo.

— Está combinado! Vamos a praia e não ouse negar ao meu pedido!– direciona a faca que estava em suas mãos em minha direção e eu solto uma gargalhada nervosa.

— Como quiser!

(...)

— Eu sempre me encanto com esse lugar!– sorrio de canto, enquanto observo as ondas fracas do mar se quebrarem.

— Eu sabia que ia adorar!– Cristina sorri, tirando sua saída de praia.— Vem! Vamos dar um mergulho!

Gargalho quando a vejo correr animada em direção ao mar. Tiro meu short, revelando meu biquíni vermelho e coloco meu óculos de sol.

Mordo o lábio inferior ao constar uma marca avermelhada no meu quadril. Eu sabia quem havia feito aquilo. Balanço a cabeça negativamente.

Não adiantava desejá-lo, se eu não podia tê-lo. O mesmo deixara isso bem claro.

Theodor James, seu grande estúpido!

— CUIDADO!– uma voz soa atrás de mim e eu franzo o cenho, me virando instantaneamente.

Querido TheodorOnde histórias criam vida. Descubra agora