10 -

7.4K 530 38
                                    

Matt diz o horário do filme e me despeço deles. Vou para casa me arrumar e sigo direto para o shopping.

Avisto o Matt na porta me esperando e seguimos juntos para o cinema. Estamos na fila da pipoca tendo uma discussão saudável sobre eu comer ou não chocolate, ele diz que irei perder a fome para o jantar e eu tento convence-lo do contrário.

- Boa noite! - Liam surge na nossa frente e está mais belo que o normal, ele usa uma calça jeans escura, uma blusa preta com tela no lugar das mangas e um sapatenis também preto.

- Boa noite! - Liam surge na nossa frente e está mais belo que o normal, ele usa uma calça jeans escura, uma blusa preta com tela no lugar das mangas e um sapatenis também preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Boa noite! - Matt diz simpático como sempre e faz um acesso com a cabeça para a Renata e só aí eu percebo a presença dela.

Chega a nossa vez no atendimento do caixa, o Matt me segura por trás e tampa a minha boca, tento me soltar rindo e ele gargalha.

- Uma pipoca grande e dois sucos de laranja sem açúcar! - Eu tento gritar e a atendente ri. - Prometo que eu mesmo compro chocolate para você, mas só depois do jantar!

Liam cruza os braços observando a cena e eu encaro o Matt que repete o juramento, sendo assim, eu aceito as condições dele e desisto de comprar o chocolate agora. Renata faz o pedido deles e vamos para a sala do nosso filme.

- Qual é o filme? - Renata pergunta olhando o ingresso, Matt responde e tenta resumir a história, eu presto atenção porque também não sabia qual era.

Achamos o nosso lugar, Liam faz a Renata entrar primeiro na fileira e vai em seguida. Ao contrário do que eu esperava e acredito que o Liam pensou o mesmo, Matt entra primeiro na fileira e me puxa pela mão, fazendo com isso que ele fique ao lado do Liam e não eu. Coisa que agradeço mentalmente.

O filme inicia e assistimos tranquilamente, volta e meia Matt me dava um beijo e eu evitei olhar para o Liam. Não sei se ele via ou não, mas só de imaginar eu já ficava sem graça, não faço ideia de por que estou tão incomodada com isso.

Seguimos para o restaurante após o final do filme e até que Liam e Matt estão se dando bem, fomos direcionados a nossa mesa e o garçom se retira com os pedidos anotados.

- É você quem administra a sua empresa, Matheus? - Liam quer saber.

- Não, meu pai! Eu sou o vice-presidente.

- Que bom! É a melhor forma de aprender, eu trabalhei assim com o meu pai também no início. Até que ele veio para o Brasil e eu assumi a empresa de lá, agora estamos fazendo o contrário! - Liam ri ao explicar para Matt e fica ainda mais gato.

Um silêncio se estala por alguns segundos.

- Matt, li que algumas redes de ensino tiveram uma queda brusca na bolsa hoje!

- Sim Lucy, a holding que administrava elas resolveu sair desse ramo, o que provocou isso.

- Sério? - Liam pergunta assustado. - Precisamos ficar atentos! É uma boa hora para essa rede procurar se inovar. - Ele ri, Matt e eu também por consequência.

O SócioOnde histórias criam vida. Descubra agora