5 -

8.2K 533 50
                                    

- Você não é normal! – Falo atrás dele e ele se vira para me olhar. – Por que foi lá? Por que não ficou em casa?

- Não é da sua conta! – Diz tirando a blusa e encarando a mancha. Fala sério! Ele não fez isso, eu estou vendo coisas.

Liam não está no meu apartamento sem blusa, com essa barriga tanquinho parado na minha frente. É tentação demais!

Ele me encara e eu tento olhar para os olhos dele, quem sabe assim fica mais fácil me conter. Liam me olha com intensidade e eu preciso dar um passo para trás para não beija-lo.

- Me dá a sua blusa que eu coloco na máquina e logo estará limpa. – Tento mudar o meu foco, ele me entrega a mesma. – Enquanto isso você pode se limpar no banheiro, primeira porta à direita!

Ele segue minhas instruções e eu vou para a lavanderia, meus pés estão me matando e eu resolvo tirar o salto. Vou até a máquina, coloco pouca água e sabão, jogo a blusa e ligo-a.

Me encosto na parede porque sei que a lavagem será rápida, afinal é só uma blusa. Além de ser mais seguro ficar longe dele, ainda mais sem camisa!

Liam mexe comigo de maneira inexplicável! Uma hora é grosso e na outra parece me desejar tanto quanto eu a ele.

Um sinal sonoro avisa que a lavagem está completa, vou até ela para tirar a blusa e colocar na secadora. Mas percebo que a camisa está presa no agitador da máquina, sei lá como chama isso.

Fico na ponta do pé e me inclino para tentar soltar, sinto alguém segurar a minha cintura e me levanto num susto. Me viro e Liam está a poucos centímetros da minha boca.

Nossa respiração assume um único ritmo e sinto o braço dele terminar de envolver minha cintura, apoio minhas mãos em seu peito, dessa vez nu e ele me ergue tirando os meus pés do chão.

- Quer morrer eletrocutada? – Ele sussurra e sinto seu hálito fresco em meu rosto. Liam me coloca no chão, longe da máquina, mas permite que os nossos lábios se resvalem no processo.

 Liam me coloca no chão, longe da máquina, mas permite que os nossos lábios se resvalem no processo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ou ele quer tanto quanto eu, ou está fazendo de tudo para que eu seja demitida. Não posso me arriscar, apesar de deseja-lo como nunca desejei alguém antes.

Seus olhos encaram os meus lábios e ele não faz nenhum movimento, preciso agir pela razão, mesmo não querendo nenhum pouco.

- Eu ia colocar sua blusa na secadora! – Ele parece sair do transe e me solta.

- Descalça e pisando na água. – O observo ir até a máquina e em seguida ele coloca a blusa na secadora.

Me encosto na parede de olhos fechado, vê-lo de costa e tão bom quanto de frente, preciso evitar isso. Que droga de regra idiota de relacionamento entre funcionários!

Se bem que ele é o primeiro a defender isso.

- Vai dormir! – Liam diz de longe. – Eu tranco a porta quanto sair.

O SócioOnde histórias criam vida. Descubra agora