27 -

5.6K 413 28
                                    

Lucy pov.

Acordo com alguém batendo na porta e autorizo a entrada, já está escuro do lado de fora da janela e não tenho dúvidas de que eu dormir por um bom tempo.

Geoff entra sendo acompanhado de um médico que se apresenta e depois começa a me examinar.

Ele tira o colar cervical e apalpa todo o meu pescoço e coluna, sinto dores em lugares específicos, mas nada tão sério como antes.

Vi que Geoff está com uma cara de poucos amigos, porém, observa tudo sem dizer uma única palavra. Depois de uns cinco minutos, Liam e Karen entram no quarto e ficam parados um pouco mais afastados.

O médico me pergunta sobre tudo o que estou sentindo e já senti, tive que tomar uma injeção e ele me receitou alguns medicamentos, mas o Geoff pegou a receita antes de mim e entregou nas mãos da Karen.

- Iremos providenciar para ainda hoje doutor! – Geoff responde em inglês e me lembro que será o idioma oficial para mim agora, pelo menos enquanto estou aqui.

- A srita já deve não sentir mais nada logo após o efeito da injeção! – O médico avisa. – Sua coluna estava um pouco inflamada, mas isso deve resolver e se sentir dor, tome o que eu te receitei. Se alimente bem e descanse, qualquer coisa estou as ordens!

Ele diz se retirando e o Liam o acompanha.

- Isso me fez lembrar que a senhorita ainda não comeu nada hoje! – Geoff fala bem mais simpático agora. – Vou pedir para te servirem algo.

- Eu posso descer, não precisam me servir na cama. – Eu digo já tentando me levantar. – Me sinto bem melhor e olha que a injeção nem deve ter começado a fazer efeito!

- Fico feliz que esteja melhor! – Ele diz e me impede de levantar. – Mas por hoje é melhor continuar descansando e se amanhecer assim, te levamos para conhecer a empresa!

Karen deixa literalmente o queixo cair ao ver a cena e Liam entra no mesmo instante. Ele encara o pai como se quisesse comer o seu fígado e eu começo a temer uma briga, nitidamente eles ainda não se entenderam.

- Liam, a Lucy precisa comer! – Liam levanta uma sobrancelha como se surpreendesse também com a preocupação do Geoff comigo. – Você deve saber melhor do que nós o que ela come ou não! — Oi? Eu ouvi direito? – Providencie algo e peçam para trazer aqui, por favor!

Liam sai abismado e a Karen tenta conter o sorriso.

- Está tudo bem? – Não consigo deixar de perguntar.

- Também quero saber! – Karen diz rindo.

- Temos que cuidar da nossa CEO! – Geoff diz sorrindo e eu volto a me encostar na cabeceira da cama antes que eu caia no chão, tamanho o choque que estou tento agora.

- Concordo! – Karen diz com o sorriso estampado dessa vez. – Vamos deixar o Liam fazer isso, como você mesmo disse, ele sabe mais dela do que nós! – Ela cruza os braços como se o desafiasse, mas parece que está se divertindo.

Liam entra novamente no quarto e todos o encaramos.

- Ok! – Geoff diz e nós duas o olhamos desacreditada, ele nem deixou o Liam me trazer em paz e agora vai deixa-lo "cuidar" de mim?

- Ok o quê? – Liam pergunta com uma voz grossa e irritada.

- Ok, você vai cuidar da Lucy enquanto sua mãe e eu vamos jantar fora!

O quê? Acho que estou sonhando! Geoff sorri divertido.

- Espera! – Não consigo me conter! – Uma hora o senhor dá um show porque acha que estamos muito próximos e agora nem liga? O que está acontecendo aqui?

O SócioOnde histórias criam vida. Descubra agora