Acordo com o Liam me dando um selinho e me assusto.
- Que horas são?
- Já vai dar meio dia, você tem dormido muito! – Concordo com a cabeça. – Devem ser os remédios.
- Ok, vou tomar banho e já desço. – Ele ri malicioso.
- Vou te ajudar!
- Não é possível, Liam! Você não cansa, não? – Ele ri ainda mais.
- Nunca vou me cansar de você!
Alguém bate na porta e entra em seguida, é a minha mãe.
- Oi filha, que bom que acordou!
- Liam me acordou, mãe! – Ele faz cara feia, mas minha mãe ri.
- Quer tomar um banho? – Liam me olha rápido. – Eu te ajudo.
Dou risada e ele se levanta contrário, antes mesmo de eu responder.
- Vou esperar lá embaixo! – Diz já saindo do quarto.
- O que foi? Disse algo de errado?
- Não mãe, Liam é assim mesmo!
Ela me olha meio perdida e vai procurar uma roupa em meu armário, logo ela já está no banheiro me ajudando.
Sou questionada sobre a minha conversa com o Liam ontem e conto tudo para ela, afinal, minha mãe e Karen sempre torceram por nós. Ela me auxilia com os curativos e a me vestir, em seguida descemos para almoçar.
Todos estão aqui, inclusive as irmãs do Liam que fiz questão de abraçar logo que as vi e os outros sócios da empresa também. Todos querem saber como estou eu ficam felizes ao ver que estou me recuperando rápido.
Meu braço já se mexe, mas devagar, caso contrário dói e minha cabeça só incomoda quando me estresso. Algo comum na minha vida!
- Pretendo ir à empresa amanhã, ver como as coisas estão! – Anuncio e todos me encaram em choque.
- Nem pensar! – Diz meu pai bravo. – Você ainda precisa de cuidados.
- Não vou trabalhar! Vou só apenas ver como andam as coisas.
- Então eu vou contigo! – Karen avisa. – Liam não pode ficar muito próximo de você lá, pois todos precisam achar que vocês ainda estão afastados por causa das regras da empresa e ao primeiro sinal de que algo não está bem em relação a sua saúde, eu te trago de volta. Nem que seja arrastada, entendeu?
Fico olhando para ela meio assustada, Karen disse séria demais! Porém, Ruth e Nicola caem na risada e logo Liam as acompanha.
- Coitada da Lucy! – Diz Ruth ainda rindo. – Tem dois pais e duas mães para pegarem no pé, sinto em informar amiga, mas você está perdida!
Todos riem e Karen dá de ombros.
- Percebi isso! – Digo mais a vontade agora. – Sendo assim, está combinado, mãe Karen. – Acabo rindo e ela se rende a brincadeira.
- Eu venho te buscar, mas vai ter que nos prometer descansar bastante hoje!
Faço um sinal positivo com a cabeça e voltamos a comer. Liam está com um sorriso lindo e devo estar também, já não aguento mais ficar nessa vida de come e dorme!
Está na hora de voltar a ser a CEO da RGD Group!
Após o almoço eu volto para o meu quarto, praticamente obrigada, já que todos me ordenaram descansar novamente. Não deixaram o Liam subir e ele acabou indo para a empresa junto com os demais, eu vou ler um livro e depois do jantar, minha mãe me ajudou com meu ritual de higienização antes de dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio
FanfictionLuciana Queiroz é recém-formada e foi contratada para uma empresa de consultoria empresarial como representante de um dos sócios. Ela está alcançando o seu objetivo, ser CEO de uma grande empresa. Porém, um detalhe pode pôr tudo a perder, o filho...