25 -

5.6K 446 44
                                    

Desperto com a minha mãe me chamando e vou me arrumar. Tomo um banho relaxante, coloco um vestido social azul que tem um cintinho dourado. Calço um saltinho confortável e passo uma maquiagem leve.

 O colar cervical já está me incomodando, mas quando eu tiro para tomar banho sinto dor, tanto no pescoço quanto na coluna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O colar cervical já está me incomodando, mas quando eu tiro para tomar banho sinto dor, tanto no pescoço quanto na coluna.

Saio do meu quarto e dou de cara com o Liam que ele me olha de cima a baixo rápido e está numa postura mais séria que o normal.

- Está pronta, srta Luciana?

- Eu ia tomar café...

- Faz isso no avião! – Escuto alguém falar e quando me viro para a sala, vejo que toda a família dele nos observa e sei que foi Geoff quem falou comigo. – Assim adiantamos a nossa viagem.

- Filha, vai comendo uma maça e toma pelo menos um suco agora! – Minha mãe diz me entregando o copo e eu obedeço.

Me despeço deles com tristeza e depois o Liam faz o mesmo, sério mais educado. Ouvi meus pais sussurrarem algo para ele, porém, não sei o que foi.

Nesse meio tempo, dois seguranças recolheram as minhas malas enquanto os outros continuam em alerta.

Digo que já estou pronta e depois da minha família se despedir deles, seguimos para o aeroporto.

Vou no carro com Nicola e Ruth que demoraram um pouco a aceitar minhas desculpas por não ter pego carona ontem.

- Tudo bem, só te perdoamos porque o clima ficou realmente pesado! – Nicola diz sorrindo.

- Nosso pai é bem cabeça dura às vezes, mas sei que ele está amando essa ideia de te ter como nora! – Ruth fala e me faz dar outro mau jeito no pescoço por olhar para ela rápido, as duas caem na risada e o motorista sorri pelo retrovisor também.

- Vocês são loucas mesmo! – Digo séria e com o coração a mil. – Não sei de onde tiram essas ideias malucas.

- Dá pra parar? – Nicola praticamente manda. – Vimos que nosso irmão ficou aos seus pés no primeiro dia em que te viu e desde ontem ele está mudo, só responde o que lhe perguntam. É obvio que ficou mexido com a ameaça do papai!

- Quer saber? Não vou discutir com vocês! São doidas e já me acostumei com isso!

- Ahhhhhhh Lucy, somos suas amigas! Não vai nos contar nem se já rolou um beijinho? – Começo a rir e elas fazem cara feia, sei que o motorista está atento à conversa e logo estacionamos.

Nos encontramos com os pais deles e Liam, que realmente está quieto demais. Seguimos para a área de embarque particular e estávamos sendo aguardados pelos outros dois sócios que se despedem e tiram algumas dúvidas sobre a empresa aqui no Brasil.

Depois de darmos tchau para as meninas, entramos no avião e ele decola.

Além de nós e a comissão de bordo, há também um médico e um enfermeiro que vem me prestar assistência assim que o avião fica nivelado no ar. Estranhamente, ou talvez seja normal na minha situação, senti uma dor considerável no pescoço e sou medicada, vejo Liam me observar de longe com uma cara de preocupação e uma tristeza me domina, é horrível estarmos junto e não podermos nem nos aproximar.

O SócioOnde histórias criam vida. Descubra agora