7 -

7.8K 517 22
                                    

- Vem, amiga! Vamos almoçar. – Ela me olha e parece ter chorado. – O que houve?

- Essa mulher quase me fez perder o emprego! – Ela diz chorosa.

- Não vou permitir isso, se o sr. Payne ficar do lado dela, eu te contrato como minha assessora pessoal! – Falo piscando o olho para ela. – Agora vamos logo, antes que ela saia e tenhamos que olhar para aquela loira nojenta. – Ela ri, pega a bolsa e me segui. Eu chamo o elevador e Ale me encara com um sorriso divertido. – O que foi?

- Eu ia te zoar! – Entramos no elevador e descemos, olho para ela perdida. – Ia te perguntar se você tem algum problema com loiras!

Começo a gargalhar e ela me segue.

- Você sabe que me dou muito bem com loiras, menos com aquela. – Sussurro no final.

- Eu sei, estou brincando! – Ela me guia para um restaurante próximo. – Essa daí até eu tenho problema, o que será que o sr. Payne viu nela?

- Segundo ela, sexo! – Falo com cara de nojo e ela ri.

- Faz sentido! – Ela parece pensar. – Ouvi gritos vindo da sala de vocês.

- Claro! Ela é uma barraqueira, ahhh é! Foi bom você ter me lembrando. – Pego meu celular na bolsa. – Preciso resolver uma coisa, com quem eu falo para preparar a sala do sr. Desmond?

Ela me olha assustada.

- Ela te expulsou da sala dele? – Ale cai na risada.

- Até parece! Quer dizer, de certa forma sim! – Começo a procurar o número do sr. Desmond em meu celular. – Já que não vou ficar aguentando essa louca entrando daquele jeito na minha sala todos os dias! – Olho para a Ale. – Por favor, pedi para alguém preparar a sala do sr. Desmond? Já quero ir para lá depois do almoço!

Ela concorda e liga para alguém enquanto eu completo a minha ligação, o meu chefe diz que eu não preciso da autorização dele para tomar minhas decisões, aviso que estou almoçando para justificar a minha pressa em terminar a ligação e desligo.

O resto do almoço é de descontração. Combinamos sobre o aniversário dela e falamos sobre coisas aleatórias, quando terminamos o almoço nós duas vamos ao banheiro, escovamos os dentes, retocamos a maquiagem e voltamos para a empresa.

Ale pergunta a recepcionista do térreo se a Renata já foi e a mesma diz que os dois saíram juntos. Fico feliz e triste ao mesmo tempo, devo estar ficando doida por me chatear ao saber que eles estão juntos, afinal, são namorados!

A sala do sr. Desmond é no mesmo andar que a do sr. Payne. A diferença é que há dois corredores no andar e as duas salas ficam em lados opostos.

Vou com a Ale até a minha nova sala e percebo que ela é igual a outra, mas a mesa que eu irei usar agora fica na mesma posição que a do Liam. Me dirijo a sala dele com pressa, sei que ele vai enlouquecer quando souber que eu cumpri a promessa, porém, sei que será melhor para nós dois.

Estar longe dele me fará trabalhar melhor e esquecer esse desejo inexplicável que sinto por ele, além de evitar que eu crie expectativas na minha cabeça achando que ele quer o mesmo. Quando a realidade é que ele só tem olhos para aquela mulher insuportável. Sei que ninguém é igual a ninguém, mas a maioria dos homens costumam ser uns idiotas e não sabem fazer boas escolhas!

Acabo de me instalar e ligo para o Bruno solicitando que ele venha a minha sala, não demora muito e a Ale me avisa que ele está me aguardando, então eu autorizo a entrada dele em minha sala.

- Boa tarde, srta! – Ele diz assim que entra. – Parabéns pela nova sala, ela é muito bonita.

- Obrigada Bruno! Te chamei aqui porque avaliei o seu e-mail e andei pensando sobre o assunto, mas antes de conversar com o sr. Liam eu gostaria da sua opinião.

O SócioOnde histórias criam vida. Descubra agora