Olá, desculpem o atrasado! Mas antes tarde do que nunca! Rsrsrs
Espero que gostem do capítulo de hoje, não tive muito tempo para revisão, então, desde já peço perdão pelos erros de português. Bjinhosss e boa leitura.
*******************************
Tomei um remédio para a dor de cabeça e continuei trabalhando até o almoço, Liam voltou a minha sala e me guiou para que todos almoçássemos juntos na sala de reuniões novamente.
Pouco tempo depois, Nicola e Ruth me levaram para casa e assim seguiu a minha rotina semanal.
Liam não veio à minha casa e não voltamos a nos beijar na empresa, Geoff nos colocou em um tipo de castigo por causa do incidente com o Danilo.
Que por sinal, não vi mais!
Ale tem me atualizado de tudo o que acontece na empresa, ninguém, além dela, sabe que voltei a especular a tal empresa cliente nossa.
Aquela que sempre que iniciamos uma auditória, um atentado ocorre! Estou somente avaliando as informações recolhidas anteriormente.
Como não tenho tido muito contato com o Liam e achei que não era prudente entrar nesse assunto com ele dentro da empresa, então ele não sabe sobre essa minha decisão.
Descobrir coisas muito séria, gente importante envolvida, mas ninguém que eu conheça pessoalmente. É compreensivo que eles quisessem que eu sumisse de repente! A empresa está fazendo até lavagem de dinheiro internacionalmente.
Porém, há um problema! Não conseguimos provas concretas disso, também, toda vez que chegamos perto eu quase morria.
Uma coisa deixou tanto eu quanto a Ale muito triste, o nome do pai do Matheus apareceu nesse bolo de lama. Esse foi o único nome mais próximo a mim que surgiu!
E não consigo entender o porquê de ele tentar algo contra a minha vida, alegando que seria no sentido de me separar do Liam, a não ser que o Matheus também esteja nesse meio, porém, prefiro não acreditar nisso! Sendo assim, é provável que não seja ele o mandante.
Percebi entre outras coisas que a perseguição tem sido ferozmente contra mim porque sou eu quem assina o relatório final e quem quer que seja, de dentro da empresa, que está dentro disso, me conhece. Sabe que eu iria até o fim com qualquer suspeita minha e sem dúvida entregaria o relatório à polícia, afinal, essa é minha obrigação ética.
Além de todas essas constatações, uma outra me assusta! Possivelmente há policiais compartilhando desse esquema nojento, acabei de encontrar um papel que indica isso.
Estou preocupada! Não sei com quais policiais Liam tem lidado, e se for um dos corruptos?
Meu amor não vai me dizer quem é!
- Lucy? - Me assusto e desgrudo os olhos dos papeis a minha frente.
- Quer me matar do coração, Ale?
- Me desculpe! Eu bati, entrei e você não me atendeu.
- Cada nova descoberta tem me afundado mais em minhas inquietações.
- O que foi dessa vez? Estou ficando preocupada contigo, isso é muito perigoso!
- Acredito que há policiais envolvidos e tenho medo do Liam esteja trabalhando com um deles.
- Tem uma lista com os nomes? - Ale parece assustada.
- Sim! De uma conta bancária na Suíça. - Ela deixa o queixo cair. - Você não acha estranho policiais receberem dinheiro de uma empresa privada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio
FanfictionLuciana Queiroz é recém-formada e foi contratada para uma empresa de consultoria empresarial como representante de um dos sócios. Ela está alcançando o seu objetivo, ser CEO de uma grande empresa. Porém, um detalhe pode pôr tudo a perder, o filho...