30 -

5.7K 413 37
                                    

 Almoçamos em um lindo restaurante perto da empresa e percebo que estou apaixonada pela Inglaterra! De fato, estou em outro mundo!

Logo depois do almoço, Karen me leva para fazer compras na Oxford Street, dá para acreditar que em uma rua haja umas 300 lojas?

Perdemos a noção do tempo e ao passar das horas começo a sentir pena do motorista por carregar tantas bolsas.

Entramos em uma joalheria e eu quase enlouqueci! Não tenho gastado muito do meu dinheiro, era só com a minha família e sendo assim tenho uma boa economia.

Me aproximo de um lindo relógio dourando com uma pulseira de couro preta que é a cara do Liam. A vendedora se aproxima e eu peço para ver mais de perto, realmente é perfeito para ele.

 A vendedora se aproxima e eu peço para ver mais de perto, realmente é perfeito para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Retiro-o do suporte e é pesado, me distraio observando até que Karen me surpreende.

- É lindo! Ele vai amar.

- Quem? – Pergunto sem graça e sinto meu rosto queimar.

- Meu filho, quem mais? – Ela me encara risonha. – Ou vai tentar mentir e dizer que é para outra pessoa?

- Eu só estou olhando! – Digo sem graça, sou péssima em esconder as coisas!

- Na minha opinião você deveria levar! – Ela diz simpática. – Esse relógio foi feito para ele, mas eu não vi e nem sei de nada, ok? Estou indo no segundo andar para ver uns brincos, me encontre lá!

Não digo nada e a observo se afastar.

- Quem dera minha sogra fosse gentil assim! – A vendedora diz chamando a minha atenção. – Também, qual mãe não amaria uma nora que quer presentear seu filho com algo assim?

Dou um sorriso de lado e a entrego o relógio.

- Eu vou levar! – Falo já abrindo a bolsa para pegar o cartão.

- Ótima escolha! – A vendedora diz empolgada, já deve estar sonhando com a comissão. – Vou embrulhar para presente.

Ela faz tudo na minha frente e me entrega um cartão com a logo da marca do relógio, a garantia também e me aguarda escrever algo. Pego uma caneta e escrevo sem pensar muito:

"Um singelo presente para alguém que fez a vida valer a pena! "

Ficou horrível! Mas entrego-a mesmo assim, essa situação me deixou apreensiva e com isso eu perdi a criatividade.

Não assinei o cartão, pois se cair em mãos erradas posso ter problemas. Depois de toda operação vou encontrar a Karen no segundo andar, eu escondi o embrulho na minha bolsa e ela não tocou mais no assunto.

Após mais algumas horas de compras de sapatos, bolsas, sobretudo, e outras coisas mais, que eu não sei para que tanto! Voltamos para a casa dos Paynes e já era tarde, na hora em que abrimos a porta, Liam e Geoff se levantaram do sofá em que estavam.

- Quase chamei a polícia! – Geoff diz indo até a Karen e dando um selinho nela. – Estamos azul de fome!

- E por que não comeram? – Karen pergunta assim que ele se afasta dela.

Liam nesse meio tempo me lançou um sorriso lindo, mas sei que ficou bravo com a nossa demora. Os empregados sobem com as nossas compras e eu acabo me lembrando do presente dele.

- Vou ao meu quarto e já volto, não precisam me esperar para começar a jantar!

- Nada disso, Lucy! Não aguardamos vocês até agora à toa! – Geoff avisa.

- Querido, ela só vai deixar a bolsa e lavar as mãos. – Ela sorri para mim cumplice, como pode saber o que eu pretendo fazer? – Eu também vou e nos encontramos na mesa.

Ele concorda contrariado e nós duas subimos juntas, o quarto da Karen com o Geoff é o último do corredor e o do Liam fica na outra ponta, já o meu é o terceiro após a escada a direita. Fica mais próximo do deles e isso com certeza foi proposital!

- Faça o que precisa rápido e nós encontramos aqui em cinco minutos! – Ela fala indo para o seu quarto, estou começando a ficar com medo dela! Será que ela lê mentes?

Karen sai sem esperar resposta e eu não me mexo até que a porta do quarto se fecha por trás dela, eu praticamente corro até o quarto do Liam, abro a minha bolsa e coloco o embrulho em cima da cama e me retiro em seguida.

Vou até o meu quarto, guardo minha bolsa e lavo minhas mãos. Quando saio dou de cara com a Karen que sorri ao me ver, descemos junto a escada em silêncio e seguimos até a sala de jantar.

Comemos falando de assuntos variados e continuamos mesmo depois que acabarmos o jantar, vamos os quatro para os quartos e Geoff fica aguardando Liam e eu entrarmos nos nossos.

Eu tomo um banho, logo em seguida me deito e não demoro a pegar no sono, devo estar bem cansada!

(***)

- Acorda, minha vida! – Escuto Liam sussurrando em meu ouvido e me sento rápido tamanho o susto que levei.

- O que você faz aqui, seu louco? – Ele sorri.

- Vim agradecer o presente, é lindo e de muito bom gosto! – Liam diz enquanto engatinha sobre a cama até estarmos bem próximos, posso sentir sua respiração em meu rosto e seus olhos me observam com puro desejo.

- Você enlouqueceu? Só pode! Seu pai ... – Sou calada por um beijo avassalador e me rendo fácil a ele.

Liam se inclina sobre mim, fazendo com que eu volte a deitar e seu corpo fica por cima do meu. Sua língua explora cada canto da minha boca, nossos beijos estão cada vez melhores! E sua mão desce até a minha cintura iniciando um lento processo de levantar a blusa do meu pijama.

Suspiro com o seu toque e ele corresponde mordendo meu lábio inferior, minhas mãos vão até suas costas e eu rapidamente arranco a sua blusa, porém a luz do corredor é acessa na hora nos pegando de surpresa!

O SócioOnde histórias criam vida. Descubra agora