18 -

6.7K 471 31
                                    

Acordei, após ter feito vários exames e tomado uma medicação forte, vi os meus pais e minha irmã mais nova a minha volta, eles estavam distraídos e eu fiquei em silêncio tentando entender onde estava.

- Oi amor! - Minha mãe diz assim que percebe que acordei. - Como está se sentindo?

- Minha cabeça dói e estou com um zumbido no ouvido, mas o que vocês fazem aqui?

- Você sofreu um acidente, lembra? - Meu pai se aproxima e dá um beijo em minha testa. - Nos assustou, sabia?

- Desculpa, não foi intencional! - Digo rindo e ele sorri de volta.

- Nunca mais faça isso! - Minha irmã caçula fala com lágrimas nos olhos e eu a chamo para um abraço, mas quando ela se inclina sobre mim minha coluna volta a doer.

Ela percebe e se afasta rápido, minha mãe chama um médico que logo entra na sala e começa a me examinar.

Depois de uma rápida consulta, o médico avisa que precisarei ficar no hospital por mais 48h em observação e com o colar cervical por uma semana, mas fora isso eu estou bem. Ele sai e minha mãe me serve o jantar.

- Tenho muito trabalho para fazer, dois dias aqui é muito tempo!

- Filha, agradeça por não ter acontecido nada de grave com você!

- Como ficaram sabendo do acidente?

- O filho do sr. Geoff nos ligou, ele saiu para jantar e já deve estar voltando. - Minha mãe responde me olhando diferente, eu desvio o olhar para não deixar transparecer nada para ela.

Mas tenho que assumir, saber que ele está por perto me deixa feliz e faz com que eu me sinta mais segura.

Termino de jantar e alguém bate na porta, meu pai autoriza a entrada e a mesma se abre revelando Liam. Ele está vestido numa calça jeans e camisa polo azul marinho, seu cabelo está bagunçado e sua cara péssima.

O quarto fica em silêncio, Liam levanta a cabeça e me olha, revelando aquele sorriso lindo assim que percebe que eu acordei.

- Como está se sentindo, srta Luciana? - Ele fica parado próximo a porta e parece incomodado com a presença da minha família.

- Bem e quero agradecer por ter avisado a minha família! - Digo no mesmo tom formal e o meu pai respira fundo chamando nossa atenção.

- O sr. está indo embora? - Liam e eu o encaramos assustados, porém, antes que o Liam possa responder o meu pai continua. - É que queremos jantar e não quero que ela fique sozinha! Seria muito pedi-lo para ficar com ela? - Meu pai sorri e Liam parece ter retirado um peso das costas.

- Na verdade, se os sres não se importarem, eu gostaria de passar a noite aqui também! - Olho para ele chocada e minha mãe me encara sorrindo.

- Fique à vontade, sr. Payne! - Minha mãe diz simpática.

- Por favor, me chamem de Liam! - Oi? Entendi bem?

Todos parecem gostar da sugestão, se despedem e saem fechando a porta em seguida.

Liam se aproxima sorrindo e eu faço cara feia para ele.

- O que significa isso, sr. Liam? - Ele alarga o sorriso. - Está tentando fazer amizade com a minha família?

- Claro que sim! - Ele se inclina e sussurra no meu ouvido. - Preciso conquistar meus sogros!

- Eles não são ...

- Mas serão e nós dois sabemos disso!

- Quero acreditar que sim! - Ele se inclina e me dá um selinho rápido me surpreendendo, mas logo se afasta da cama.

O SócioOnde histórias criam vida. Descubra agora