O silêncio é interrompido por batidas na porta, Ruth abre e são dois policiais que querem falar comigo. Todos se retiram e fico até tarde da noite sendo interrogado, o que é muito cansativo, conto todas as minhas suspeitas e assim que eles saem pego no sono.
Não demorou nem cinco minutos e fui acordada por minha mãe que me serve o jantar, ela se acomoda na cadeira ao meu lado e me avisa que todos os demais foram para casa. Assim, que termino de comer volto a dormir.
(***)
Hoje fui acordada por uma enfermeira. Ela me avisa que precisa me dar banho e eu me recuso a tomar esses banhos de gato na cama.
O caso ficou sério e um médico veio falar comigo, mas depois de muita discussão consegui convence-los a me deixar tentar tomar um banho de verdade.
Uma enfermeira me acompanhou depois que fui transferida para uma cadeira de rodas especifica para banho, o que eu achei uma bobeira, já que o problema é meu braço e cabeça. Contudo, eles têm medo de que eu caia com uma possível tontura e era isso ou nada.
Meu braço doe menos e todas as ataduras foram retiradas para que o banho pudesse acontecer, ainda não me olhei no espelho, mas a enfermeira me ajudou a lavar o cabelo.
Fazer isso foi muito importante para mim, eu precisava muito e fez com que eu me sentisse até mais leve.
Voltei para o quarto devidamente arrumada. O roupão do hospital é todo fechado e grosso, tipo um vestido, de velha, mas é melhor que aqueles finos e abertos atrás!
O banheiro é dentro do quarto e dei de cara com os meus pais, os do Liam e ele. O mesmo sorriu feliz a me ver fora da cama.
- Já está aprontando, não é? – Ele finge que briga comigo, o que me fez ri.
Os curativos já foram refeito no banheiro mesmo e eu sou obrigada a voltar para cama.
- Precisava de um banho! – Digo ficando em pé sem que a enfermeira esperasse, todos se assustam e Liam corre para me segurar, ele rodeia seus braços em minha cintura, porém, eu não fiquei tonta.
- Dá para você sossegar um pouco? – Agora sim ele está bravo! Mas logo sua cara amarrada se desfaz ao perceber que estamos muito próximos e que suas mãos ainda envolvem a minha cintura.
Sorrio para ele e o vejo se aproximar.
- Liam, coloque-a com cuidado na cama! – Geoff praticamente ordena e nós dois nos assustamos, mas rimos da situação.
Eu sento na mesma e voltam a conectar alguns aparelhos em mim, disseram que ainda são necessários. Meus pais começam a contar sobre o meu escândalo para tomar banho enquanto Liam me cobre com um cobertor limpo e volta a sorrir me olhando.
- A srta precisa comer. – Ele avisa e todos voltam à atenção para nós dois.
- E o sr. também! – Digo debochada e ele ri.
- Concordo com os dois! – Minha mãe e Karen falam juntas.
- Está vendo, pai? – Liam diz simpático. – Estou sofrendo bullying!
- Viu como são as mulheres? – Geoff pergunta sorridente. – Quase morremos por elas e no lugar de reconhecerem isso, elas nos criticam!
Fico chocada com a aceitação dele sobre o assunto! Meu pai ri alto e concorda com a cabeça.
- Vai me dizer que você acha que nosso filho está bem? – Karen pergunta risonha. – Magro desse jeito!?!
- É filho, tenho que concordar com elas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio
FanfictionLuciana Queiroz é recém-formada e foi contratada para uma empresa de consultoria empresarial como representante de um dos sócios. Ela está alcançando o seu objetivo, ser CEO de uma grande empresa. Porém, um detalhe pode pôr tudo a perder, o filho...