Chegou a hora tão esperada!!!! Novo capítulo fresquinho e com duplo sabor doce, mais de 11k oO, vcs estão lendo freneticamente!!! E com sabor de bolo para a aniversariante do dia, capítulo dedicado a ela como presente de aniversário, parabéns e boa leitura a todos!!!
#omeutambémestáchegando rsrsrsrs
*********************************
Sou despertada pela minha mãe, ela diz que eu preciso tentar comer e eu consinto.
Minha cama é elevada com a ajuda da enfermeira e minha mãe me dá assistência, contudo, para minha felicidade eu consigo comer sozinha.
Não consigo mexer eu braço esquerdo por causa da dor, mas o direito está normal e isso me deixa bem mais tranquila.
Assim que acabo de almoçar, alguns médicos entram na sala para fazer uns testes. Meus pais acompanham tudo de perto e eu estou atenta ao que estão me dizendo.
Constatamos que eu consigo sentir e movimentar minhas pernas e pés, além do braço direito que eu já havia notado anteriormente. Posso mexer o pescoço, porém, a cabeça dói quando faço isso e sinto minha mão e meu braço esquerdo, só que a dor ao mexe-lo é quase insuportável.
Me raciocínio lógico e rápido estão dentro dos padrões normais, minha fala e reflexo também parecem estar conforme o esperado. Ou seja, ao que parece minhas únicas sequelas são os ferimentos causados pelas balas.
Eu ainda não tive coragem de me olhar no espelho, mas me disseram que a cicatrização está bem avançada e que como o tiro atingiu muito próximo ao couro cabeludo, meu rosto só inchou com a cirurgia e que já voltou ao natural.
Depois de uma tarde inteira de testes e exames, os médicos consideram um verdadeiro milagre a minha recuperação e devo receber alta em no máximo uma semana.
Eles se vão e minha irmã entra no quarto ainda acanhada.
- Vamos comer alguma coisa, Luna, fique atenta a sua irmã! Ok? – Meu pai diz já saindo e ela senta na cadeira em silêncio.
- Está com medo de mim? – Pergunto séria, mas só quero quebrar o gelo.
Ela me encara incrédula.
- Por que está me perguntando isso? – Sua voz sai trêmula.
- Porque nitidamente você está fugindo de mim!
- Não estou! – Ela deixa uma lágrima cair. – Só não aguento mais isso.
- Isso o quê? Eu já estou bem e logo sairei daqui!
- Mas você ainda corre perigo, não prenderam ninguém até agora e não quero passar novamente por isso! – Ela chora abertamente agora. – Não quero perder você!
- E não vai! – Digo séria. – Não percebe que vaso ruim não quebra fácil.
- Lucy, estou falando sério. – Ela seca o rosto. – Você não pode garantir que não vão tentar de matar de novo e agora que você e o Liam estão separados, para onde você vai? Não aguento mais te ver sofre!
- Me desculpe por te fazer passar por isso, Luna!
- A culpa não é sua! – Ela diz e suspira. – Eu sei que você ama o que faz, mas várias vezes eu já me perguntei se essa empresa é uma benção ou uma maldição na sua vida. Lucy, você vive triste e eu sofro com isso!
- Não posso deixar tudo para trás! Não agora e nem adiantaria, iriam atrás de mim, mas eu acho que sei o porquê dessa perseguição e depois resolver tudo, veremos se vale ou não continuar trabalhando na RGD Group, ok?
- O que você está pensando em fazer? – Ela me olha receosa. – Não me diga que irá se arriscar ainda mais!
- Não vou, te prometo isso! Vou passar minhas suspeitas para as autoridades e pode ficar tranquila que irei me cuidar mais, tudo bem? – Ela diz que sim com a cabeça. – Então me dá um abraço!?!
- Nem pensar! Não quero te machucar.
- É só não tocar no meu ombro! – Digo sorrindo e ela se aproxima com cuidado, me abraça pela cintura e volta a chorar.
Eu passo a mão em seus cabelos até que ela se acalme, o fato de ela ser bem mais nova a faz me ver como uma segunda mãe e é por isso que seu desespero é tão grande em me perder.
Com o tempo ela para de chorar e alguém bate na porta, Luna vai até a mesma e abre. Geoff, Desmond e Richard entram em seguida, ela aproveita para ir no banheiro.
- Como se sente? – Desmond me pergunta.
- Bem! Ainda mais agora que os médicos disseram que não devo ter nenhuma sequela.
- Excelente notícia! – Richard comenta. – Agora precisamos cuidar da sua segurança, já temos homens particulares que vigiam o seu quarto e a sua casa 24 horas por dia, mas estamos pensando em você voltar para Londres.
- Não vou a lugar nenhum! – Digo séria. – Não ficarei fugindo para sempre.
Os três me olham bravos e novamente batem na porta, são Karen, Nicola, Ruth e Liam.
- Tudo bem aqui? – Karen pergunta diretamente a mim.
- Lucy se recusa a voltar para Londres! – Geoff a informa.
- Mas é o melhor, querida. – Ela me explica.
- Para quem? – Pergunto seca e todos se entreolham.
- Lucy, ainda não prenderam ninguém e eu me lembro bem do criminoso te falando que você é o problema para eles. – Nicola tenta me convencer. – Você e meu irmão!
- Mas eu sei porquê!
- Como assim? – Liam se aproxima sério.
Ele está lindo! Cabelo molhado, barba feita e parece ter descansado um pouco. Volto do meu deslumbre e o vejo rindo para mim, sei que devo estar rindo também, mas Geoff limpa a garganta me fazendo lembrar que não estamos sozinhos.
- Eu sei que conheço o homem que estava com a arma apontada para a Nicola. Sua voz não me era estranha!
- Também tive essa impressão. – Nicola confirma para a minha surpresa. – Mas não consegui reconhecer quem era!
- Nem eu, mas eles nos atacaram porque voltamos a trabalha no caso de uma empresa que tinha ficado arquivado.
- Que empresa? – Desmond fala sério, acho que nunca o vi tão irritado!
- Estou com a ficha dela na minha mesa! A polícia quis saber de toda a rotina naquele dia e não encontrou nada suspeito. – Ouço Nicola explicar.
- Mas o homem que atirou em mim, disse que estava de olho na nossa reunião com o dono da empresa! – Todos me olham assustados.
- E disse que te avisou para se afastar do meu irmão, porém viu que mesmo longe vocês ainda trabalham juntos. – Nicola faz a ressalva.
- Não acredito nisso! – Richard fala. – Todo mundo sabe o quanto eles dois estão mal por estarem afastados e mesmo assim tentam mata-la só porque ele participou de uma reunião com ela online?
- Acho que estão tentando tirar o nosso foco! – Digo e Liam me encara triste. – Depois que eu sofri o primeiro atentado, essa empresa deixou de ser atendida, mesmo já tendo pago pelo serviço e no mesmo dia em que eu resolvo reiniciar a consultoria, sou novamente atacada. Sem contar que o bandido disse que estava atento a reunião!
- Estou entendendo o seu raciocínio! – Liam enfim fala. – Bom saber que você está bem! – Sorrio para ele e sou retribuída.
- Acho que a Lucy pode estar certa! – Geoff comenta. – Porém, se estiver, há alguém dentro da nossa empresa envolvido nisso!
Um silêncio reina na sala, quando parece que estamos solucionando o problema, algo novo sempre acontece!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio
FanficLuciana Queiroz é recém-formada e foi contratada para uma empresa de consultoria empresarial como representante de um dos sócios. Ela está alcançando o seu objetivo, ser CEO de uma grande empresa. Porém, um detalhe pode pôr tudo a perder, o filho...