41 -

5.5K 409 27
                                    

 Encaro o Liam e o mesmo dá de ombro, parece que realmente resolveu chutar o balde. Agradeço mentalmente ele ter me vestido novamente ontem, pois não estávamos totalmente cobertos e já foi muito constrangedor ser flagrada com ele, imagine estar mais exposta ainda!

Vou até o banheiro, mas não demora muito e Liam entra, ele está com um vestido meu e uma lingerie preta em uma das mãos e na outra tem uma roupa dele que não sei de onde veio.

Sem dizer nada, ele me ajuda a me despir e tira os curativos, logo depois tira a sua bermuda e eu o encaro com uma sobrancelha levantada.

- O que foi? – Ele pergunta sorrindo. – Você ainda precisa de ajuda para tomar banho e eu não vou molhar minha roupa no processo.

- E todos saberão que estamos tomando banho juntos! – Ele ri me guiando até o box.

- Minha mãe me trouxe uma roupa, considerei que foi uma boa sugestão! – Diz ligando o chuveiro, mas ele resolve sair e me deixa sozinha, ignoro e começo a esfregar meu braço esquerdo. O vidro do meu box é fosco e quem está de fora não vê quem está dentro e vice-versa.

Escuto barulho de água e entendo que ele foi atender suas necessidades fisiológicas, porém não demora muito para ele voltar.

- Ainda senti dor?

- Sim, mas só quando toca! Tanto no ombro quanto na cabeça.

- Falando nisso, você já se olhou no espelho? – Abaixo a cabeça e digo que não. – Do que você tem medo?

Eu o encaro e respiro fundo.

- Não temos tempo para isso agora! Estamos encrencados e seu pai nos deu só dez minutos.

Ele concorda com a cabeça e ri.

- Se você for forte o bastante para não me agarrar, conseguiremos tomar um banho rápido e nos vestir em menos tempo! Pois o banho duplo ajuda.

- Você como sempre convencido! – Ele gargalha e começa a nos ensaboar.

Que saudade senti desse sorriso! Suas olheiras estão bem mais suaves e ele voltou a ganhar peso, logo voltará a ser o meu Liam de sempre.

Eu também não estou mais tão magra, sobre a aparência não sei dizer.

Saímos rápido do banho, novamente recebo ajuda, tanto para me vestir quanto para refazer os curativos. Ele coloca uma bermuda preta e uma blusa branca, logo após ter vestido uma cueca box preta que lhe caiu muito bem em seu corpo.

Descemos as escadas, com ele me segurando pela cintura e vejo que a casa está cheia. Além da minha família e dos pais dele estão os sres Richard e Desmond.

- Bom dia! – Digo sem graça e Liam faz o mesmo em seguida e todos correspondem.

- Vamos conversar no seu escritório, Lucy! – Geoff avisa.

- O café de vocês foi servido lá. – Minha mãe completa e eu sorrio para ela.

Sigo Geoff ao lado do Liam e vejo que os outros dois sócios vieram também.

Liam me ajuda a sentar no sofá perto da mesa de centro, onde o café está colocado e me serve uma xicara de um café forte do jeito que eu gosto. Os donos da empresa se acomodam perto e Liam faz sinal para que eles se sirvam.

- Já comemos, obrigado! – Richard avisa, Liam me dá um misto quente e senta ao meu lado comendo também. – Certo, vamos começar.

- Liam, seu pai nos contou sobre a conversa de vocês ontem! – O sr. Desmond começa e eu tento pegar algo no ar.

O SócioOnde histórias criam vida. Descubra agora