15 -

7K 480 10
                                    

 Me deito novamente em seu colo e ele acaba pegando no sono, devo admitir que ele tem pique, a Renata tinha razão! Nem acredito que disse isso! Mas Liam de fato é maravilhoso.

Fico observando-o dormir, sua respiração calma, seu rosto perfeito, é eu sei! Vivo dizendo que ele é perfeito, só que agora eu posso afirmar com toda certeza.

Resolvo me levantar, visto o meu vestido e ligo para um restaurante próximo. Peço algo parecido com o que o Liam sempre comeu das vezes em que comemos juntos.

Olho no relógio e já passa das 7:00p.m e eu estou com muita fome! Vou até o meu quarto e procuro algo para vestir, pois decidir tomar um banho.

- Amei a ideia! – Dou um pulo com Liam sussurrando isso atrás de mim.

- Quer me matar do coração?

- Claro que não! Mas você podia ter me chamado. – Ele me puxa pela cintura e me beija. – Vamos logo, estou precisando de um bom banho.

- Não sei não! Nós dois juntos não é uma boa ideia.

- É uma ideia excelente! – Ri ao falar e me puxa para o banheiro. Somos interrompidos pelo toque da campainha. – Quem te visita no sábado à noite? – Me olha irritado.

- Uhhhh, ciumento! – Falo debochada e Liam morde a minha boca.

- Você não sabe o quanto!

- Sei sim! Você me buscou na balada, foi junto no meu encontro com o Matt ... quer que eu continue? – Digo me secando rápido para atender a porta.

- Quem é, Lucy? Não me diga que é o Danilo!

- É o nosso jantar, sr. Ciumento!

- Então eu atendo! – Diz enrolando uma toalha na cintura e indo porta a fora.

- Você vai atender assim?

- É bom que saibam que você tem dono!

- Eu não sou objeto para ter dono! – Acho que ele não ouviu, pois escutei a porta da sala sendo aberta e em poucos minutos sendo trancada novamente.

Aproveitei para me vesti e vou ao encontro dele na cozinha.

- Vai se vestir que eu arrumo a mesa!

- Para quê? – Ele pergunta divertido. – Só será dois trabalhos, o de pôr e o de tirar! Olho para ele incrédula e ele cai na gargalhada. – O que foi? Estou mentindo?

Acabo rindo e com isso perco toda moral. Comemos e ele elogia a minha escolha, depois da sobremesa eu começo a lavar a louça e Liam me abraça por trás.

- Que mulher prendada! – Rimos juntos. – Uma grande CEO e uma excelente dona de casa, vou ter que te esconder do resto do mundo ou logo um outro "Matheus" aparecerá querendo te tomar de mim.

- Liam, pare de falar como se fosse possível ficarmos juntos! – Digo sem olha-lo, não tenho coragem de encara-lo agora.

Ele respira fundo com o rosto enfiado em meus cabelos e um silêncio triste toma conta do lugar, Liam se afasta e começa a secar a louça, aproveito para tomar meu remédio antes que esqueça.

- Está tomando anticoncepcional?

- Sim, por quê?

- Está com medo de ter que gerar um "Liamzinho"? – Ele volta a trazer um clima de descontração. – Eu me protegi todas as vezes, lembra?

- Sim, me lembro! Mas todo cuidado é pouco, já pensou se isso acontecesse? Estaríamos perdidos! – Digo séria, ele vem até a mim e me abraça.

O SócioOnde histórias criam vida. Descubra agora