Acordo com a Karen me chamando.
- Bom dia, dormiu bem?
- Sim, na medida do possível. Obrigada!
- Não agradeça! E aí? Você acha que vai conseguir ir na empresa hoje?
Me levanto empolgada.
- Sim, com certeza! – Ela ri.
- Eu sabia! Se arrume e nos encontre lá embaixo para o café em meia hora! – Ela se vira para sair. – Ahhh, está frio lá fora! Veja se tem algo no closet que te serve, mais tarde vamos as compras! – Ela diz animada, me fazendo rir.
Me levanto, tomo um banho e todas as lembranças da noite passada vem a minha mente. Vou até o closet e pego um sobretudo preto.
Resolvi vestir uma calça social preta e uma blusa também social de manga cumprida azul, calcei um sapato fechado de salto preto e deixei o cabelo solto. Fiz uma maquiagem básica e já que desde a injeção não tenho sentido mais dor, resolvi não colocar mais o colar cervical.
Se eu não me engano, já estava na hora de parar de usar mesmo.
Desço tentando não me perder nessa mansão, no final da escada uma emprega me diz como chegar a sala de jantar. Tudo aqui é infinitamente grande, chique e certamente caro.
Ainda bem que eles são pessoas simples, ninguém da família do Liam é arrogante ou prepotente. Percebi que as escadas são de mármore, os lustres de cristais, além da decoração ter o auxílio de quadros famosos e estátuas também em cristais e bronze.
Coloco a mão na maçaneta para abrir a porta que me foi indicada e percebo que a mesma também é de cristal. Eu abro a porta babando-a e com receio de quebra-la de tão delicada que parece ser.
- Rendida ao cristal como toda mulher! – A voz risonha de Geoff chama a minha atenção. – Bom dia Lucy, está melhor? Nem colocou a proteção no pescoço!
Vou em direção aos três que estão sentados em uma enorme mesa para dez pessoas.
- Bom dia a todos! Estou melhor sim, obrigada. – Digo me sentando ao lado de Karen que está de frente para o Liam. Geoff cabeceia a mesa e os dois sentaram um de cada lado dele. – E cristal chama a atenção de todo mundo! Parabéns, a casa de vocês é linda!
- Obrigada, Lucy! – Karen diz empolgada. – Você precisa conhecer o jardim e a biblioteca.
- Vocês têm uma biblioteca aqui? – Minha voz sai alto por causa da admiração.
- Sim, srta! – Liam fala divertido. – Só espero que a srta não queira viver só lá dentro! – Diz debochado e o Geoff o acompanha na risada, eu cerro os olhos para ele e isso fez os dois rirem mais ainda.
Me sirvo e tomamos café combinando o que fazer durante o dia.
Ficou decidido que Liam irá me apresentar a empresa, enquanto seus pais colocam o trabalho em dia. Segundo Geoff, assim poderemos planejar a implantação do novo processo com mais segurança.
Depois almoçaremos todos juntos e em seguida farei compras com a Karen, eles alegam que minhas roupas não serão muito úteis aqui por causa do frio.
(***)
Mal conheci a sala da presidência e Liam me arrastou para conhecer todo o prédio da empresa. O lugar é enorme e muito bem equipado! Há várias salas de reuniões e de planejamentos com estrutura de deixar qualquer um de queixo caído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio
FanfictionLuciana Queiroz é recém-formada e foi contratada para uma empresa de consultoria empresarial como representante de um dos sócios. Ela está alcançando o seu objetivo, ser CEO de uma grande empresa. Porém, um detalhe pode pôr tudo a perder, o filho...