21 -

5.7K 431 24
                                    

  As palavras ficam ecoando na minha cabeça sem fazer muito sentido, por que alguém está pegando tão pesado assim comigo? Ameaçar a minha família é demais para mim.

- Bem, preciso ir! – O policial avisa já se encaminhando para a porta. – Os manterei informados e a segurança de vocês foi reforçada.

Eu mantenho o silêncio após a saída dele e minha família inicia junto com o Liam uma discussão sobre o melhor a ser feito. Não quero ouvir mais nada! Me levanto e vou para o meu quarto, todos me observam, mas ninguém fala nada.

E se houvesse alguém em casa? E se agora eles decidirem ferir a minha família de fato?

Não posso correr esse risco! Nenhum sonho está e nem estará acima da minha família!

Ouço alguém bater na porta e Liam entra em seguida.

- Vem aqui! – Ele praticamente ordena, logo depois de ter sentado na minha cama, seu braço direito envolve a minha cintura e o esquerdo me aperta junto ao seu corpo. – Vai ficar tudo bem!

Sua voz sai trêmula e meu rosto sentem as primeiras lágrimas caírem dos meus olhos.

Liam me abraça e sinto seu medo, sinto como se ele não quisesse me soltar nunca mais e percebo que ele já entendeu minha decisão.

Como é possível que nós dois possamos nos entender sem dizer uma única palavra?

A respiração dele ficou pesada de repente, como se ele estivesse sufocando e eu resolvo encara-lo. Ele também chora e sinto meu coração se partir em mil pedaços dentro do meu peito.

- Me desculpe! – Digo quase sem voz.

- Não Lucy! – Sua voz tem um tom de desespero. – Farei de tudo para que nada aconteça nem a eles e nem a você, só não diz que vai me deixar, por favor!

Seu pedido corta ainda mais meu coração, nunca estive numa situação como essa antes.

- Liam, não posso arriscar a minha família! Já deu para perceber que tudo o que querem é nos afastar, preciso fazer isso. Pelo bem de todos!

Suas lágrimas descem com mais intensidade, assim como as minhas, mas ele não diz nada. Pelo contrário, Liam me beija intensamente ao mesmo tempo em que me coloca deitada sobre a cama.

É incrível como o seu beijo me acalma, o seu toque era exatamente o que eu estava precisando nesse momento. Ele se afasta e me encara, está cuidadoso e sei que é por causa da minha coluna, vejo em seus olhos que ele deseja continuar com nossas caricias e ele sorri, mesmo com lágrimas nos olhos, ao me encarar.

- Eu te amo! Se lembra disso, Lucy?

- Claro que sim e é isso que tem me dado forças nos últimos dias!

- Você confia em mim?

- Claro! Que pergunta é essa?

- Então me deixa cuidar de vocês? – Respiro fundo e desvio o olhar, mas Liam me força a encara-lo novamente. – Por favor, Lucy! Vou morrer se você for embora, ficarei preocupado se vocês estão bem ou não e você sabe muito bem que é pouco provável que te deixem em paz, mesmo com você indo embora!

- Mas é minha única possibilidade! Se eu ficar, eles continuarão nos atacando, eu também te amo, mas...

Liam me beija novamente e eu correspondo, é o beijo mais difícil que eu já dei em toda a minha vida.

- Quer comer alguma coisa? – Ele pergunta depois de um tempo em silêncio. Digo que não volto a me aconchegar em seus braços. – Também estou sem fome! Você vai amanhã à empresa, não vai?

- Preciso colocar tudo em ordem, também não sou uma fugitiva!

- Ótimo! Amanhã conversamos com a cabeça fria. – Ele se acomoda na minha cama, nos cobre com um edredom e apaga a luz.

- Hein? Você vai dormir aqui? Enlouqueceu?

- Não saio daqui nem arrancado pelo meu próprio pai! Se você vai desistir da empresa, vamos assumir nosso namoro!

- Eu estava certa! – Digo acendendo a luz. – Você enlouqueceu! Liam, eles não nos querem juntos, nem na empresa e nem fora dela! Entendi isso?

- E desde quando alguém manda na minha vida?

- Eu não vou ficar contigo e colocar a minha família em risco!

- Certo! Então eu vou para a Inglaterra e você fica na empresa. Não é justo que você perca tudo, Lucy!

- Mas e se a intenção deles for me tirar de lá?

- Você vai viver o resto da vida com medo? Já não basta me fazer perder você? Agora terei que te ver perder tudo? Não Lucy! Daremos um jeito, confia em mim, só essa vez?

Encaro por um instante e volto a apagar a luz, sinto ele me apertando junto a si.

- Ok, pensaremos amanhã com calma! Mas não acho uma boa ideia você dormir aqui e você teria que sair bem cedo para ir em casa se arrumar...

- Vou dormir aqui e pronto! – Diz me apertando ainda mais. – Já trouxe a minha roupa, seus pais deixaram e eu estava dormindo no hospital que era bem mais arriscado. Agora, chega de papo e vai dormir!

Quando ele põem algo na cabeça ninguém tira! Eu resolvi aproveitar o tempo que nos resta junto e dormir agarradinha a ele.

(***)

Sou acordada com um beijo e sorrio ao vê-lo já bem vestido a minha frente.

- Bom dia princesa! – Ele ri e eu o acompanho. – Vá se arrumar que estamos te esperando para o café!

Concordo e faço conforme o combinado. Coloquei um vestido social preto e um sapato na mesma cor, foi mais fácil, rápido e refleti bem como estou por dentro.

Tive que caprichar na maquiagem por causa das olheiras e deixei o cabelo solto na tentativa de esconder um pouco o cordão cervical.

Encontrei toda a minha família junto com Liam na cozinha, eles estava rindo de algo e me vi sonhando em um dia tê-los sempre assim, sem medo de nenhum atentado.

- Bom dia flor! – Minha mãe diz assim que me vê e eu sigo ao encontro deles.

Respondo a ela e cumprimento minha irmã e meu pai também. Tomamos o café e assim que abro a porta do apartamento encontro dois seguranças parados, um de cada lado, e um policial perto do elevador.

Liam e eu cumprimentamos a todos e seguimos rumo à entrada, o que me surpreendeu, já que não fomos à garagem buscar o carro.

Sou avisada que no momento só poderei andar com motorista até a segunda ordem e Liam entra no carro comigo.

Há vários carros na nossa escolta, inclusive de policia e para minha felicidade chegamos à empresa sempre nenhum problema.

- Não acho que deveríamos ter saído juntos do meu prédio! – Sussurro para ele ainda dentro do carro.

- Sou um amigo de trabalho que estava preocupado com a sua segurança e fiz questão de fazer parte da sua escolta, no primeiro dia que você volta ao trabalho depois de todo o ocorrido! – Ele sorri de lado e sai do carro, abrindo espaço em seguida para que eu faça o mesmo.

Vou até a minha sala, sendo parada toda hora para saberem se estou bem ou não. O pessoal da empresa é muito atencioso e sinto que é verdadeiro, não me parece ser nada forçado ou interesseiro. Por esse motivo, faço questão de cumprimentar a todos.

Quando entro em minha sala, com Liam na minha cola, quase caio dura para trás!

- O que vocês estão fazendo aqui? – Liam pergunta quase tão nervoso quanto eu.


O SócioOnde histórias criam vida. Descubra agora