12 -

6.8K 491 40
                                    

 Já se passaram dois meses desde que eu aceitei namorar o Matt.

Ale ficou revoltada no início, porém, agora parece estar conformada.

Eu ainda não conheci a família dele e nem ele a minha. Apesar do Matt nunca comentar nada, tenho a impressão de que eles são contra o nosso namoro.

Nunca mais vi a Renata, parece que depois que eles ficaram noivos ela deu uma sossegada e acho que conhecer o Matt também deu uma segurança a mais para ela.

Mantenho contato direto com a família do Liam, estranhamente eles parecem não ter gostado do meu namoro com o Matt e muito menos do noivado do Liam, mas eu ignorei essa informação.

O que tem me deixado extremamente feliz é o sucesso que o nosso novo processo tem trazido!

Liam e eu conseguimos só com essa mudança, triplicar o nosso faturamento mensal, dobramos o número de clientes e as nossas ações na bolsa de valores aumentou consideravelmente.

O outro sócio, sr. Richard Jones, está mais contente do que pinto no lixo e os sres Desmond e Geoff já estão pensando em implantar o processo nas demais empresas.

Ainda tenho várias outras ideias e o Liam também, porém, entramos em acordo para primeiro consolidar essa e depois partiremos para outra.

Meu salário já duplicou por causa disso e estou podendo dar uma condição melhor para a minha família, já que quase não tenho gastos pessoais.

Hoje Liam e eu temos um almoço de negócio em um restaurante do outro lado da cidade, o motorista da empresa nos levou.

Somos guiados até uma mesa aonde há alguns empresários a nossa espera, quando me sento vejo o Matt duas mesas a frente almoçando com uma mulher.

Sinto algo ruim, porém, não faço nada até porque não há nada demais nisso! Pode ser um almoço de negócios também.

Liam olha na mesma direção e parece ficar desconfortável.

- Está tudo bem? – Ele sussurra.

- Sim, obrigada! – Respondo baixo e depois aumento o tom. – Vamos começar? – Os empresários concordam e começamos a negociar e a comer.

Não paro de olhar para o Matt, até que na sobremesa ele puxa uma caixa como a que ele tinha quando me deu o anel e abre. Ela sorri e o meu sangue ferve.

- Sres, creio que já chegamos a um acordo! – Liam diz segurando o meu braço. – Sem dúvida ele viu o mesmo que eu. – Precisamos ir agora, não é, srta Queiroz?

- Sim, eu ainda mais! Foi um prazer negociar com vocês. – Digo já pegando a minha bolsa e indo na direção do Matt.

Paro na mesa dele e quando eu olho para dentro da caixinha vejo que é uma aliança de ouro, espera, é um pedido de casamento?

- O que você está fazendo aqui, Lucy? – Ele fala se levantando e tenta me segurar.

- Vim dar parabéns aos noivos! – Digo retirando a minha aliança e jogo no copo de bebida dele.

A menina me olha sem entender nada e Liam tenta me tirar dali, Matt me olha ao mesmo tempo triste e desesperado. Eu não estou provocando um escândalo, falei baixo até agora e percebo que um dos empresários que estava conosco para do nosso lado.

- Quem é você? – A mulher pergunta elegantemente e ainda está sentada.

- Ninguém! – Digo duramente. – Me desculpe ter atrapalhado esse momento tão especial. – Uso um tom irônico.

O SócioOnde histórias criam vida. Descubra agora