36 -

5.1K 419 40
                                    

Olá meus amoresss,

 Primeiramente quero dizer que resolvi postar um capítulo extra hoje porque vocês merecem e também quero comemorar, já que "O Sócio" acaba de se tornar o meu segundo livro com mais visualizações!!! \o/\o/\o/\o/

 Sério, não esperava tanto, já ultrapassamos 9k oO!!! Dá para acreditar nisso??? É a primeira vez que chego a essa marca com um livro ainda em andamento.

 Agora sem mais delongas.... Está na hora de vocês ficarem um pouquinhos mais bravos comigo, ou não, rsrsrsrsrs

Bjinhosss e espero que gostem!!!!


*********************************

 Já faz mais de seis meses que eu voltei para o Brasil! Meus pais ainda dizem que Liam e eu deveríamos ter lutado pelo nosso amor, eles nunca entenderão que fizemos isso exatamente porque nos amamos.

Nicola e Ruth continuam aqui, mas os sres Desmond e Richard voltaram para a Inglaterra.

No início, elas e Ale viviam falando do Liam e dizendo que o nosso lugar era um do lado do outro, mas com o tempo elas perceberam o quanto eu de fato sofria com isso e se calaram.

Faz tempo que eu não ouço falar dele, não sei como ele está. Só posso afirmar que se o tempo cura tudo, esse tempo não quer chegar para mim!

A polícia engavetou a investigação do meu atentado, já que não houve vítima fatal e nem reincidência. Bem no fundo eu sei que Liam ainda me observa, mesmo que de longe, ainda sinto que ele me ama assim como ainda o amo.

Na empresa vai tudo bem, não coloquei nenhum novo plano em ação, não tenho tido animo para isso. Porém, ninguém me cobrou nesse sentido também.

Faço a empresa andar no azul, ela continua sendo uma das principais no ramo, então ninguém tem do que reclamar.

Só saio de casa para ir trabalhar! Comprei uma casa grande próximo a empresa e vivo nela com os meus pais.

Houve um tempo em que soube que o Liam estava saindo com a tal ex-namorada, mas no fundo eu sabia que ele queria me mandar um recado de siga a sua vida e como não funcionou, ele parou de sair com ela.

Me levaram em médicos, psicólogos, nutricionistas e tudo o que descobriram foi uma anemia, já que eu não me alimento bem. Doenças do coração os médicos não curam.

Nunca mais vi e nem ouvi falar da Renata ou do Matheus, às vezes tenho a impressão de que sonhei com tudo aquilo e que o Liam foi invenção da minha cabeça, porém, o cordão de sol no meu pescoço diz que não foi um sonho.

- Lucy? – Nicola me chama entrando na minha sala. – Encontrei esse documento e não entendi o que houve! – Ela diz me entregando o tal papel. – Pelo que está escrito, nós estávamos fazendo uma consultoria para eles na época em que você sofreu o atentado e por algum motivo o trabalho não foi terminado.

- Vou entrar em contato e saber o que houve! – Aviso e ela sai da sala, ligo para a tal empresa, cujo o nome não me é estranho e uma secretária me atende.

Me apresento e explico sobre o que se trata e ela transfere a ligação para o presidente da mesma.

Ele é muito solicito e marca um almoço para hoje, disse que também não entendeu o porquê da interrupção e quer combinar para reiniciarmos o trabalho. Afinal, ele pagou e a nossa empresa não cumpriu com o combinado, isso é muito sério e preciso saber como isso pode ter ocorrido.

Aviso a Nicola que almoçarei com o tal presidente e ela se oferece para ir comigo, aceito porque nunca se sabe se não é um louco psicopata!

Chegamos no restaurante e um senhor vem ao nosso encontro, entre as conversas ele diz que nos contratou porque o balanço da empresa nunca batia e que ele queria também capacitar seus funcionários.

Agora me lembro do caso, Liam e eu nos envolvemos por ser algo de grande porte. Ainda não sei porque não terminaram o trabalho! Nicola manda uma mensagem durante o almoço para o irmão, ela quer que ele passe o que havia planejado para essa empresa e de um modo indireto o Liam acaba participando da reunião.

O senhor é muito simpático e educado, mas acho que alguém na empresa está passando a perna nele! Me lembro que sempre tive essa impressão.

Ele agradece e manda um recado para o Liam dizendo que se sente honrado pela empresa estar tento essa postura em relação a sua empresa.

Voltamos para a RGD Group com o motorista, contudo em um sinal fechado nosso carro é cercado por homens armados. Grito para o motorista não reagir e deixar levarem o carro, ele parece querer acelerar e furar o sinal, mas um carro preto fecha o nosso caminho.

As portas são abertas e somos arrancados para fora e um dos bandidos assumi o volante, somos colocados um do lado do outro e os carros que vinham atrás começam a fugir na contramão ou dando ré.

Descubro que não é um simples assalto quando um dos bandidos se aproxima e me puxa pela gola da blusa. Nicola grita, mas outro coloca a arma em sua cabeça.

- Quer dizer que mesmo longe vocês ainda trabalham juntos!?! – O bandido que está a minha frente fala, é a voz de um homem. – O que mais vocês fazem mesmo de longe? Sexo virtual?- Ele insinua.

- Do que você está falando? Quem é você? – Pergunto tentando parecer segura, porém, estou desesperada.

- Ele está falando do Liam! – Outro bandido me avisa, a voz não me é estranha.

- O que tem meu irmão? – Nicola fala em meio as lágrimas.

- Ele ficará viúvo! – O homem que tem a arma apontada para mim avisa. – Te avisamos para se afastar dele, ficamos de olho e em uma reunião simples descobrimos que ele está tão presente que nem parece estar em outro continente.

- Eles não estão juntos! Olhem para ela, dá para ver que esta mal. – Nicola grita desesperada, sinto pena da minha amiga.

- Que bom para ele então! Não sofrerá com a morte dela.

- E por que querem me matar? – Pergunto diretamente ao homem em minha frente.

- Você se mete demais aonde não deve! – É isso! Essa empresa é o problema.

Ouvimos sirene da polícia se aproximando, é tudo muito rápido. Alguém dos outros carros deve ter chamado, a maioria dos bandidos entram nos carros, porém antes de fugi o que estava na minha frente atira em mim duas vezes.

Vejo ele correr enquanto caio no chão e tudo fica escuro rápido demais.


O SócioOnde histórias criam vida. Descubra agora