Acordo com meu despertador berrando, Liam obedeceu ao meu pai e foi dormir no quarto de hóspedes ontem.
Tomo um longo e delicioso banho, me arrumo e assim que saio do banheiro encontro Liam sentado na minha cama.
- Bom dia!
- Bom dia, meu amor! Confesso que estava torcendo para que você saísse só de toalha. – Ele ri malicioso.
- Você não muda! – Falo enquanto ele vem em minha direção.
- Não mesmo. – Recebo um selinho. – E sei que você gosta disso!
Dou risada e pego minha bolsa, descemos e encontramos minha mãe na sala de jantar arrumando a mesa do café.
- Bom dia crianças!
- Bom dia mãe! – Beijo sua testa e sento.
- Bom dia, minha sogra querida! – Olho rápido para eles e minha mãe gargalha.
- Pelo jeito a noite foi boa! – Meu queixo cai literalmente com o comentário da minha mãe.
- Só não foi melhor porque o meu sogro é quase tão bravo quanto o meu pai!
- Quando você tiver uma filha será igual a eles.
- Nossa filha vai ser freira! – Liam diz sério e minha mãe ri ainda mais.
É isso mesmo que estou vendo? Minha mãe e Liam falando como se estivéssemos namorando, espera, estamos namorando? E que história é essa de filha?
- Bom dia! – Meu pai me desperta dos meus pensamentos.
- Bom dia. – Respondemos juntos.
- Vou com vocês até a empresa. – Meu pai comunica nos pegando de surpresa. – Prometi isso a Luna ontem, ela tem medo que algo aconteça a vocês.
- Coitada da minha maninha! Não aguento mais vê-la assim.
- Logo isso vai terminar, amor! – Liam fala entre uma mastigada e outra, me pegando desprevenida novamente com seu comentário.
- Não se meta em problemas, Liam! Não vá deixar minha filha viúva antes mesmo de casar. – Meu pai o repreende ao se sentar para se unir a nós no café.
Ok, desisto! Pelo jeito só eu ainda não entendi que nosso relacionamento é oficial.
- Vamos! – Tomo a iniciativa antes que resolvam marcar a data do casamento sem eu nem saber se estamos ou não namorando.
Os dois homens da minha vida concordam e vamos para o meu carro. Meu pai dirige e Liam senta ao lado dele, eu estou atrás tentando digerir a conversa do café, enquanto eles falam sobre futebol.
Quando chegamos na empresa, meu pai nos aguarda descer e volta para casa. Todos na RGD Group nos observam com cara de espanto por termos chegado juntos, mas ouvi os seguranças comentando que meu pai veio nos trazer.
Espero que esses boatos não irritem ainda mais quem tanto nos odeia!
Seguimos para o andar da presidência em silêncio, pois o elevador está lotado.
- Está melhor, srta Luciana? – Vanessa, a ruiva secretária de Marketing me pergunta.
- Sim, obrigada! Estou me recuperando bem. – Digo simpática e todos do elevador sorriem para mim.
- Fico feliz! – Ela diz encarando o Liam. – Mas acho que qualquer uma ficaria bem, se recebesse toda essa atenção do sr. Liam.
Que nojenta descarada, me deu uma vontade de quebrar a cara dela aqui mesmo! Flertando com o Liam de novo, ou ela acha que eu esqueci do que aconteceu no hospital quando sofri o primeiro atentado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio
FanfictionLuciana Queiroz é recém-formada e foi contratada para uma empresa de consultoria empresarial como representante de um dos sócios. Ela está alcançando o seu objetivo, ser CEO de uma grande empresa. Porém, um detalhe pode pôr tudo a perder, o filho...