Acordo sozinha e só sei que não sonhei porque não estou vestida. Me levanto e vou tomar banho, não estou triste por ele não estar mais aqui. Na verdade, ainda não quero pensar nas consequências das nossas escolhas.
Vou até o meu closet e coloco um vestido simples florido, deixo meus cabelos soltos, pois estão molhados, calço meu chinelo e vou para cozinha porque estou morrendo de fome.
Quase caio para trás quando vejo Liam arrumando a mesa, um cheiro delicioso de café me alcança e ele percebe minha presença.
- Boa tarde! – Diz sorrindo, percebo que está vestindo uma bermuda preta e uma regata branca.
- Boa tarde? Que horas são? E de onde veio toda essa comida e isso que você está vestindo?
- Você sempre acorda tão curiosa assim? Já vai dar 1:00p.m, eu acordei mais cedo e dei uma passada em casa para pegar algumas peças de roupa, a comida eu comprei na volta! Vamos fazer nosso brunch? – Ele puxa a cadeira para mim. – Como seria a tradução disso?
- Hei! Você já está querendo se mudar para cá? – Dou risada enquanto me sento. – Já até está trazendo suas roupas! E se eu não deixar você ficar? – Ele ri e se senta também. – Te respondendo, não temos uma palavra especifica para traduzir brunch! Dizemos que é um café reforçado e por isso anula o almoço, na verdade, até usamos a expressão em inglês mesmo.
- Esse apartamento é da empresa, srta! E eu tenho tanto direito nele quanto você. – Ele se aproxima e me dá um selinho.
- Que absurdo! Você com aquele casarão e vai me expulsar daqui?
- Não vou te expulsar, talvez eu coloque fogo aqui e invente que você precisa ficar lá em casa até a restauração! O que acha? – Ele se senta novamente de frente para mim e ri, aquele seu sorriso maravilhoso que eu amo ver.
Nem acredito que ele ainda está aqui e com planos de ficar, pelo menos por hoje.
- Nem pensar! Já teremos problemas demais por causa dessa noite. – Respiro fundo só de pensar e Liam segura na minha mão por cima da mesa.
- Ninguém precisa saber e vamos combinar uma coisa? – Faço que sim com a cabeça. – Vamos aproveitar o final de semana e depois pensamos nisso.
- E como faremos isso? Não podemos sair juntos ou todos ficarão sabendo.
- Não precisamos sair! Na verdade, eu não quero ir a lugar nenhum. – Ele fala com sua voz rouca e eu não consigo conter o riso.
"Almoçamos" conversando sobre o que gostamos ou não, o Liam que está na minha frente é tão diferente do Liam que trabalha comigo!
Ele ri mais, faz piadas e estou chocada com isso, é descontraído e está se tornando um excelente companheiro.
Arrumamos a cozinha juntos, acho isso tão fofo, e ele diz que quer assistir um filme. Sou novamente surpreendida ao ouvir isso!
Pensei que ele iria querer só cama e eu não me ofenderia com isso. É até bem compreensivo se assim fosse!
Sei que nossa atração é muito forte, tanto que não conseguimos resistir e nem quero pensar no que vem pela frente, mas Liam está agindo como um namorado apaixonado e estou amando isso.
Porém, sei que depois será pior! Já assumi para mim mesma que o amo e tê-lo perto de mim agindo desse jeito só fará com que o que eu sinto por ele aumente, ou seja, sofrerei mais depois.
Ele escolhe um filme na TV, coloca o ar condicionado para gelar a sala, arruma o sofá e pega um edredom no meu quarto.
- Que sentido faz isso? – Pergunto e ele me encara. – Deixar tão frio que é preciso usar um cobertor?
- Quero me lembrar de Londres! – Ele comenta se deitando com a cabeça no braço do sofá e com as costas no encosto do mesmo, se cobre e faz um sinal para que eu me deite na frente dele. Liam quer ficar de conchinha comigo assistindo a um filme? – Vem logo! – Ele diz sorrindo e eu me rendo ao seu pedido.
Encosto minhas costas em seu peito e sinto sua respiração quente no meu pescoço. Não sei qual filme ele escolheu, pois dormi na maior parte dele!
Acordo com seus lábios quentes no meu pescoço e me viro para confirmar se isso é real mesmo.
- Amei acordar assim! – Ele sorri.
- Bom saber! – Em seguida me beija, o beijo vai se aprofundando e voltamos a namorar na sala mesmo.
Após um tempo nos curtindo e descobrindo um ao outro, me deito sobre o peito dele cansada e ele nos cobre com o edredom novamente.
- Acho que você prefere o sofá a cama! – Digo debochada e ele ri.
- Não tenho preferência pelo lugar, mas faço questão que seja com você! – Me levanto para encara-lo e ele sorri.
- Você deveria tomar cuidado com o que diz! Posso acabar acreditando.
- Mas é para acreditar mesmo! – Seus braços me envolvem ainda mais forte e ele beija o topo da minha cabeça. – Posso te fazer uma pergunta?
- Já fez! – Dou risada e ele me olha feio. – Pode fazer outra!
- Você o amava? – Olho para ele tentando entender. – O Matheus?
Demoro a assimilar suas palavras.
- Eu gostava muito dele, Matt é um cara muito especial!
- Eu sei! – Ele solta um suspiro. – Quando vi vocês dois juntos, achei que seria para sempre! Ele te fazia rir como eu nunca fiz, você era muito espontânea perto dele... – Liam fica em silêncio e eu o encaro, depois de um tempo ele faz o mesmo. – Pensei que tinha ti perdido para sempre, mesmo que na realidade eu nunca havia tido!
Olho para ele chocada! Não tenho palavras para responder a isso, sendo assim, minha solução foi beija-lo e ele correspondeu de forma surpreendente.
Liam me beijou e me amou como se o mundo estivesse preste a acabar, me deixei ser guiada e me permiti ser amada, mesmo que seja só por um fim de semana! Já que ninguém me tocou e nem me amou assim antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio
FanfictionLuciana Queiroz é recém-formada e foi contratada para uma empresa de consultoria empresarial como representante de um dos sócios. Ela está alcançando o seu objetivo, ser CEO de uma grande empresa. Porém, um detalhe pode pôr tudo a perder, o filho...