Olá pessoinhas!!!
Quem leu os comentários do capítulo anterior viu os vários puxões de orelha que eu levei por causa do tempo de intervalo das postagens e muitos ficaram bravos porque o capítulo encerrou naquele momento, kkkkk, sou má mesmo! ;)
Brincadeiras a parte, como eu já disse antes a opinião de vocês é muito importante! Então quero saber quantas vezes por semana vocês acham legal ter postagem e quais são os melhores dias? Lembrando que todos os dias é inviável, mesmo que eu esteja bem adianta nos capítulos.
Outra coisa, só porque vocês pediram resolvi postar adiantado ;) e só porque já estamos em 6k de visualizações vamos comemorar com um capítulo hoje e outro amanhã!!!
Quem gostou levanta a mão \o/\o/\o/, kkkkk!
Agora segue abaixo o capítulo!
**************
Ficamos em choque e não movemos nem um músculo, Liam olha dentro dos meus olhos e parece entender o que tentei avisa-lo.
- Lucy, abra a porta! Eu te ouvi e sei que está acordada. – Escuto a voz do Geoff no corredor, entro em desespero e Liam está estático.
O que será que ele ouviu? E agora?
Pego a blusa do Liam e entrego a ele, enquanto ele se veste eu concerto a minha e o puxo sem dizer nada. Vou até o closet e pego um roupão e empurro o Liam para dentro, ele me encara incrédulo e eu fecho a porta na sua cara.
Sigo até a porta do quarto e destranco, ainda bem que o Liam se preocupou em tranca-la depois que entrou!
- Boa noite! – Digo com a cabeça para fora do quarto, mas Geoff avança e praticamente o invade sem que eu esperasse e acende a luz.
- Lucy, você estava conversando com alguém! – Ele está nervoso. – Quem está aqui a essa hora?
- Sua pergunta, além de invasiva, me ofende!
- Lucy, espero muito que você e o meu filho não ...
- O sr. cismou com isso! – Ele senta na cama e abaixa a cabeça.
- Me entenda, por favor! – Geoff apoia a cabeça nas mãos. – Eu gosto muito de você, como uma filha, mas não posso abrir uma exceção só porque o Liam é o meu filho.
Vou até a cama e me sento ao lado dele.
- Eu entendo! – Digo massageando as costas dele numa tentativa inútil de consola-lo.
- Então me ajudem! – Ele diz me surpreendendo. – Se afastem ou eu terei que cumprir a minha promessa, por mais que os ame, preciso ser profissional. – Eu o encaro incrédula. – Vou voltar para o meu quarto e fingi que vocês conseguiram me enganar, mas da próxima vez eu não serei tão compreensivo e se você demorar muito a ficar sozinha em seu quarto, eu voltarei e cumprirei a minha palavra.
Ele se levanta e sai me deixando atônica, não demora muito para o Liam sair do closet e vir até mim.
- Fique calma, tudo irá se ajeitar! – Ele diz se ajoelhando aos meus pés e me fazendo encara-lo. – Vou para o meu quarto e você tente dormir. – O encaro incrédula e ele ri. – Veja pelo lado bom, se não fosse a empresa você seria bem aceita pela minha família!
Ele diz tentando me animar, me dá um selinho e sai do quarto. Percebo que ele apaga a luz do corredor quando entra em seus aposentos e suspeito que o Geoff estava esperando esse tipo de sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio
FanfictionLuciana Queiroz é recém-formada e foi contratada para uma empresa de consultoria empresarial como representante de um dos sócios. Ela está alcançando o seu objetivo, ser CEO de uma grande empresa. Porém, um detalhe pode pôr tudo a perder, o filho...