Geoff começa a ler os nomes e entregar para os donos, eu ganhei um celular novo deles. De fato, o meu já estava nas últimas!
Depois de um tempo nessa brincadeira eu volto a perceber que o Liam continua com a tal loira.
- É uma das ex-namoradas dele. – O sobrinho do Geoff, Caio eu acho, me avisa.
- Legal! – Digo tentando soar imparcial, conheço meu Liam! Ele não está empolgado, na verdade, nós dois estamos na mesma fossa a muito tempo e nem sei se sairemos um dia.
- Estive pensando... você quer ir ao cinema amanhã? – Caio, acho que é esse mesmo o nome dele mesmo, me pergunta.
- Não, obrigada!
- Você precisa sair um pouco, se divertir ...
- Sei que foi o seu tio que mandou você se aproximar, mas eu não tenho interesse, não quero sair! Mesmo assim, obrigada pelo convite.
- Posso ter seu número pelo menos?
- Geoff já deve ter ti dado!
- Eu só queria que você tomasse essa iniciativa.
- Olha, muito obrigada! – Digo enfim o encarando. – Mas eu já cometi esse erro uma vez, não farei novamente.
- Não sou como o seu ex! – Ele diz me surpreendendo. – Sim, a família já me passou todo o relatório. Eles estão preocupados e ...
- Obrigado por tentar! – Digo sorrindo e saio de perto dele, quero ficar sozinha e vou sem que ninguém perceba para o meu quarto.
Entro e vejo o perfume que eu comprei em cima da minha cama, está embrulhado para presente e isso fez com que eu não conseguisse conter as lágrimas.
Alguém bate na porta e eu abro, logo após secar meu rosto. Quase caio dura para trás ao ver que é o Liam!
Seu rosto está como o meu, vermelho e molhado, minhas lágrimas voltam a rolar e as dele também, acho que é consequência de me ver chorando.
- Quando essa dor vai passar? – Ele pergunta num soluço e eu acabo desabando no choro junto com ele, Liam me puxa num abraço e eu me rendo fácil, ainda estamos no corredor.
- Eu não sei! – Respondo enfim. – Pelo jeito, nunca!
Ele aperta o abraço e ficamos ali, chorando juntos, abraçados e em silêncio. Num corredor vazio aonde o único barulho é o que vem do térreo, além dos nossos soluços é claro.
Depois de parecer termos chorados todas as lágrimas possível nos afastamos relutantes. Ele estende a mão e seca o meu rosto e eu faço o mesmo com ele.
- Meu primo é uma boa pessoa, deveria dar uma chance a ele! – Ele diz fraco.
- Sua ex-namorada também parece ser, aquela lá de baixo, não a Renata! – Digo fazendo careta e ele ri um pouquinho, eu fico feliz, faz tempo que ele não ri.
- Eu comprei um presente, me desculpe, eu sei que quanto mais próximos é pior para os dois, porém quando vi já tinha comprado. Feliz Natal!
Ele me estende um pequeno embrulho, mas antes de abrir eu o encaro.
- Também comprei algo. – Anuncio e ele me encara incrédulo. – Só um momento! – Entro no quarto, vou até a cama, pego o perfume e volto para o corredor. – Comprei num impulso, achei até que não iria te dar. – Digo o entregando.
Ele começa a desembrulhar o dele e eu resolvo fazer o mesmo, o meu presente é um par de brincos e um cordão de ouro, com um pingente de um sol, o centro do sol, tanto no cordão quanto nos brincos, possuem um diamante amarelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio
FanfictionLuciana Queiroz é recém-formada e foi contratada para uma empresa de consultoria empresarial como representante de um dos sócios. Ela está alcançando o seu objetivo, ser CEO de uma grande empresa. Porém, um detalhe pode pôr tudo a perder, o filho...