28 -

5K 414 21
                                    


...estou tentando tira-lo com o chuveiro na potência máxima quando sou agarrada por trás e minha boca é tapada para que eu não grite.

Quando eu ia tentar me soltar, escuto:

- Calma amor, sou eu! – Sua voz rouca desperta todo o meu corpo imediatamente e ele pressiona o seu junto ao meu, me fazendo entender que ele está tão acordado quanto eu.

Sua mão solta a minha boca e vai até o meu cabelo me ajudando a enxágua-lo.

Deve ser um sonho e eu vou aproveitar ao máximo, não estou conseguindo raciocinar! Tudo o que eu quero nesse momento é o Liam dentro de mim e ele parece ler meus pensamentos, pois sou empurrada para frente, fazendo com que me curve um pouco e ele me invade sem permissão ou aviso prévio.

Me apoio na parede com minhas mãos, mas quem de fato está me mantendo em pé é o Liam. Suas mãos estão na minha cintura guiando os movimentos com força e velocidade, seus gemidos são alto e me deixam muito mais desejosas.

Não demora muito para que eu me derrame sobre ele e seus braços passam sobre o meu corpo com força para me segurar. Liam chega ao ápice logo em seguida, não sei como ele consegue ter força para nos manter em pé, já que eu não estou com força alguma.

Preciso de tempo para controlar minha respiração, minhas pernas estão pampas e estou completamente rendida em seus braços. Sou puxada novamente para debaixo d'água.

- Eu te amo cada dia mais! – Liam sussurra enquanto começa a ensaboar o meu corpo, me viro para encara-lo. Ele abre um lindo sorriso e me beija.

Ainda nos beijando, eu também começo a ensaboa-lo. Sinto seu sorriso entre meus lábios.

Isso é muito bom e muito gostoso! Seu beijo maravilhoso, seu toque e eu ainda posso explorar o seu corpo com a desculpa de estar passando sabonete.

Liam toma o mesmo da minha mão e ficamos debaixo da água deixando que a mesma nos enxague. Ele começa a mexer no meu cabelo e me afasto para ver o que está acontecendo, percebo então que ele está passando o condicionador no mesmo.

Dou risada e sou de novo puxada para um novo beijo.

- Estou cuidando de você! – Ele sussurra. – Estou me saindo bem? – Questiona com um sorriso maroto.

- Melhor que por encomenda! – Falo baixo no seu ouvido e sou imprensada contra a parede.

Meu sócio começa a descer o beijo pelo meu pescoço, mas quando chega na craticula ele volta.

- Então, quer dizer que um beijinho passa a dor? – Ele sussurra no meu ouvido, não acredito que ainda se lembra! Digo que sim com a cabeça e sinto seu sorriso em meu pescoço, Liam volta a beija-lo e desce até o meu seio.

No mesmo momento seu dedo me invade, meu gemido sai alto e ele me encara.

- Liam, o que deu em você hoje? – Digo tentando manter o tom de voz mais normal possível, ele se ergue, segura minha cintura com as duas mãos e abre minhas pernas com um de seus joelhos.

Olhando dentro dos meus olhos ele me suspende no ar e entra novamente em mim, não consigo mais raciocinar e me entrego a ele. Cruzo minhas pernas em volta da sua cintura e agarro com força a sua nuca.

É a vez dele de gemer alto, sua língua invade minha boca e nos beijamos com muito desejo e carinho também.

Liam é simplesmente perfeito! Em cada movimento, cada toque, cada beijo, tudo o que sinto nesse momento é prazer e amor.

Um amor que parece crescer a cada dia e que quando estamos longe parece sufocar.

Dessa vez chegamos ao auge juntos e demora mais para nos estabilizarmos, desço do colo dele devagar e continuamos abraçados.

Seu cheiro traz tranquilidade, aqui nos seus braços eu sei que é o meu lugar.

Entramos juntos embaixo d'água e retiro o condicionador do cabelo. Liam desliga o chuveiro em seguida e me entrega uma toalha, ele fica com outra e se seca.

Saímos do box juntos e eu coloco meu conjunto de moletom.

- Sério isso? – Ele pergunta chamando minha atenção. – Sem nada por baixo? Assim você me enlouquece, Lucy!

Começo a rir e lhe dou um selinho mais demorado.

- Não consigo dormir com lingerie, o elástico me incomoda! – Digo normal e ele me puxa para um beijo mais demorado.

- Você e eu debaixo do mesmo teto não vai dar certo! – Dou risada e ele coloca uma calça moletom cinza e uma regata branca.

- ? Falou de mim, mas também não colocou nenhuma cueca. – Digo divertida.

Ele pendura as duas toalhas e me puxa para fora do banheiro, mas antes deu uma conferida para se certificar de que não haveria ninguém me aguardando no meu quarto.

- Se eu terei que passar o resto da noite te imaginando dormindo assim, nada mais justo que te deixar do mesmo modo! – Logo em seguida ganho um longo e demorado beijo, enquanto sou guiada até a cama.

Liam me incentiva a deitar e se deita por cima de mim.

- Pode parar mocinho! – Digo parando o beijo. – Já fizemos loucuras demais por um dia! Daqui a pouco seremos pegos se não frearmos agora. – Ele respira fundo e concorda de cara feia.

- Que droga! Nem sei quando poderemos ficar novamente! – Ele fala se levantando.

Eu me arrumo na cama para dormir.

- Daremos um jeito, meu amor! – Digo o chamando com o dedo para ganhar um selinho de boa noite.

Ele me dá contrariado, se despedi e vai embora.

Mal sabe ele que tudo o que eu queria nesse momento é tê-lo ao meu lado, poder dormir encostada em seu peito e ter os seus braços em volta do meu corpo. E é com esses pensamentos que eu caio no sono.

O SócioOnde histórias criam vida. Descubra agora