Combino com Liam sobre quais tipos de informações serão necessárias para iniciarmos esse novo projeto e começo a me sentir muito cansada, ainda são 2:00p.m.
- Você está bem? – Liam parece preocupado, mas eu digo que estou.
- Lucy já se esforçou demais por hoje, vamos leva-la para casa! – Karen avisa a todos e eu resolvo não discordar.
Caso contrário eles podem querem me proibir de voltar para a empresa até eu está cem por cento.
Sigo para casa com Geoff e Karen, eles não deixaram que o motorista me levasse. Acho que todos estão traumatizados com o meu último ataque!
Assim que cheguei, tomei um banho e fui dormir. Eu realmente estava cansada!
Sou acordada da melhor forma possível, ganhando um selinho de Liam.
- Que horas são?
- Pelo jeito você dormiu bem, amor! – Seu sorriso me contagia.
- Está feliz?
- Como a muito tempo não ficava! Te ver trabalhando novamente foi muito bom, sentia tanto sua falta.
- Eu também! – Toco seu rosto em um carinho com a costa da mão. – Espero que você nunca mais volte para Londres.
Ele ri alto e se inclina para me beijar.
- Podem parar! – Geoff diz na porta.
- Ahhh, qual é pai? – Liam se levanta e parece realmente bravo. – Trabalhei o dia todo com a Lucy sem nem ganhar um selinho sequer e agora o sr. vem impedir que eu a beije aqui também!?!
Geoff me olha e sorri.
- Só vim avisar que o jantar está servido e só falta vocês dois! – Liam ainda o encara de braços cruzados e com cara de poucos amigos. – Vocês terão tempo para isso depois.
Liam e eu nos entreolhamos sem entender muito bem o que ele quis dizer, eu me levanto e os sigo até a mesa do jantar.
O assunto é sobre a minha ida à empresa e eles comentam a respeito dos nossos novos planos.
- Lucy, você vai a empresa amanhã? – Ruth está do meu lado, porém, todos ouviram a pergunta.
- Sim, pretendo ir. – Meus pais me olham e parecem não gostar muito da ideia. – O sr. Desmond já voltou para Londres e me pediu que ficasse atenda aqui.
- Sr. Richard foi com ele, vamos aproveitar que a Lucy já está melhor e deixa-la se dedicar aos seus novos projetos junto com o Liam. Enquanto isso nós focaremos na burocracia daqui e de Londres. – Cada palavra do Geoff me deixa ainda mais animada.
É ótimo saber que poderemos só forcar nas inovações, nunca vi Liam tão feliz e isso me contagia.
Após o jantar conversamos mais um pouco e a família Payne diz que vai embora. Me despeço de todos e quando Liam ia me abraçar, de cara emburrada por não ter ganhado nenhum beijo de verdade hoje, Karen ri e avisa.
- Geoff conversou comigo e seus pais, entramos num consenso de que é melhor Liam dormir aqui para te levar amanhã cedo. Algum problema com isso, Lucy?
Olho para o Liam chocada e ele está igual, nitidamente não sabia assim como eu.
- Geoff de acordo com isso? – Debocho sorrindo. – Ele sofreu alguma pancada na cabeça hoje?
- Acho melhor não falarem nada, ou eu posso mudar de opinião!
- Nem pensar! – Liam me abraça por trás e beija o meu rosto. – Boa noite para vocês!
Todos riem e eles se vão.
- Você vai dormir no quarto de hospede, sr. Liam. – Meu pai diz sério.
- Sim, senhor! – Liam concerta sua postura e minha mãe e eu seguramos o riso.
- Sua roupa para amanhã já está lá, sua mãe me pediu para guardar e vê se cuida bem da minha irmã! – Luna diz mais amigável, enquanto subimos as escadas. – Não gosto dessa história de vocês dois no mesmo carro, tudo o que tem acontecido com minha irmã é com a intenção de não ver vocês juntos.
Paramos observando-a ir para seu quarto.
- Luana, daria a minha vida por sua irmã! – Liam afirma categórico.
- Eu sei! – Ela suspira e volta a nos encarar. – Eu não quero que nada de ruim aconteça contigo também. – Observo meu amor ir até ela e abraça-la. – Minha irmã sofreria do mesmo jeito e nós também.
- Luna querida, vai ficar tudo bem! – Minha mãe tenta acalma-la.
- Ninguém pode afirmar isso com toda certeza! – Luna entra em seu quarto sem nem dizer boa noite.
- Liam, leve a Lucy para o quarto dela! – Meu pai praticamente ordena. – Ela não pode se alterar tanto e não quero você fugindo de madrugada para o quarto dela, então, não demore lá porque ela precisa descansar.
Ele só confirma com a cabeça e me guia com sua mão em minha cintura. Desejo boa noite aos meus pais que entram em seguida no quarto da Luna, estou triste pela minha irmã e entendo sua reação, afinal, isso tudo é muita loucura.
Liam já fecha a porta me beijando, mas ao contrário do que eu esperava, não é um beijo ansioso e desesperado. É calmo e me parece compreensivo, ele sabe que as atitudes da minha irmã mexem muito comigo e está sabendo bem atencioso.
Sou guiada para cama e ele se deita me fazendo deitar sobre seu peito.
- Vai ficar tudo bem, eu prometo! – Suspiro ao ouvir sua voz embargada, ele acaricia o meu cabelo e fica um tempo em silêncio. – Amor, preciso te contar uma coisa.
Me levanto para encara-lo.
- O que você andou aprontando, sr. Payne? – Estou séria, sua voz me assustou.
- Suspeito de quem seja o traidor na empresa e nosso novo projeto vai atingi-lo diretamente!
- Liam, sem mexer com ele eu quase fui morta! O que você pretende?
- Amor, meu plano tem o apoio da polícia! – Ele respira fundo. – Mas sem dúvidas ainda é perigoso, acho melhor você não voltar para a empresa agora.
- E deixar você correr risco sozinho? Nunca!
- Não posso deixar nada acontecer contigo novamente.
- Então, faça o plano dar certo! Posso saber quem é?
- Não! Quero você agindo normalmente, mas preciso de ajuda.
- Fora a minha?
- Sim! De alguém de extrema confiança!
- Ale!
- Ela já está me ajudando, tem que ser outro!
- Bruno? Ele me parece confiável!
- Ele tem algo com a Alexandra?
- Já rolou alguns beijos, mas faz tempo que não conversamos sobre isso. – Liam gargalha.
- E a srta como representante dos sócios não os demitiu por infligirem as regras? – Me encara de sobrancelha erguida.
- Nunca fui a favor dessa regra idiota!
- Bem, isso de certa forma é bom para nós, já que agora eles se sentem endividados conosco. Ele será um excelente aliado, ninguém suspeitaria.
- Então não é ele o suspeito! – Olho dentro dos olhos dele e o mesmo ri.
- Estava me sondando srta. Queiroz?
- Imagine, meu amor! Eu jamais faria isso. – Gargalho e ele me beija, dessa vez feroz e com desejo.
Quem será o suspeito de Liam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio
FanfictionLuciana Queiroz é recém-formada e foi contratada para uma empresa de consultoria empresarial como representante de um dos sócios. Ela está alcançando o seu objetivo, ser CEO de uma grande empresa. Porém, um detalhe pode pôr tudo a perder, o filho...