Acordo com meu despertador desligo ele,me levanto vou ao banheiro faço minhas higienes tomo um banho de 10 minutos,saio do banheiro me seco e coloco a minha roupa midia penteeio minha linda jubinha passo um lapis de olho e faço um deliniado e passo um batom vermelhinho matte.
Pego minha bolsa e meu celular e desço pra cozinha chego la e minha mae nao esta e nem caio acho que eles ja foram trabalhar como pao com mortandela e tomo um cafézinho.
Assim que termino subo para o meu qiarto escovo os dentes, e saio pego minha bolsa e meu celular que ficou em cima do sofa saio e tranco a casa.
Começo a descer o morro ja tem varias pessoas andando pra cima e pra baixo no morro e tem tambem os Homens que andam com o fuzil nas costas..
Chego no pé do morro e vou andando ate a escola eh 20 minutos daqui até la pego meu celular conecto no fone de ouvido e ligo minha playlist e vou ate a escola ouvindo musica ...
Chego na escola e vou direto para a minha sala cinco minutos depois o professor entra e começa as aulas ainda bem que so tem mais um mes de aulas pode parecer estranho mais eu estou no meu ultimo ano do ensino medio.
Eu entrei adiantada na escola entao isso me facilitou muito sempre tive notas boas e minha vida ae baseia em escola,livros e casa nao curto sair muito igual minhas amigas lara e Gabriela que adoravam um baile funk as vezes elas me arrastavam mais eu nao ficava mais do que meia hora.
(***)
O sinal toca anunciando a saida guardo meu material fecho a bolsa e saio da escola ninguem ali sabia que eu morava no morro eu nunca fui de ter amigos na escola sempre fui a mais fechada.
Sai da escola e estava caminhando quando um carro preto passou devagarinho do meu lado e eu comecei a entrar em panico, o vidro começou a baixar e eu vi o alemao irmao da Lara.
Maju - Nossa alemao que susto seu idiota.
Alemao - Ta indo embora?
Maju - Sim
Alemao - Entra ai,mais senta no banco de tras que tem gente no da frente.Ele abaixou mais o vidro e eu pude ver o dono do morro o Ferri ele eh lindo era muito raro eu ver ele,abri a porta do carro e me sentei.
Maju - Ahm...oi
Ferri - Eae
Maju - Alemao a Lara ta na sua casa?
Alemao - Eh pra estar ja que aquela anta nao faz nada da vida porque?
Maju - Eh que eu ela e a Gabi vamos assistir filme la em casa.
Ferri - A Gabi deve estar na casa da Lara
Maju - Entao me leva pra sua casa
Alemao - Vai pro baile hoje?
Maju - Nao,tenho varias coisas pra fazer tipo limpar a casa e fazer a janta para minha mae e o Caio .
Alemao - Entendo, quase nunca te vejo nos baile
Maju - Eh que nao curto muito mais as vezes a Lara e a Gabi me arrastam .
Alemao - Essas duas nao tem jeito mesmo.Continuamos o resto do caminho conversando de vez em quando o Ferri falava algumas coisas.
Depois de 20 minutos chegamos no morro e fomos ate a casa do Alemao.
Alemao - Prontinho
Maju - Valeu .Sai do carro e os dois tambem sairam para entrar na casa nem precisei bater nq porta ja que eu ja era de casa hahaa. Entrei encontrei Gabi e Lara jogadas no sofa.
Maju - Cheguei
Gabi - Que saudade sua puta
Lara - Meu kinder ovo
Maju - Minhas vagabundasDigo e me jogo no sofa.
Alemao - Quanto amor
Ferri - né nao .
Lara - Vai pro baile hoje né?
Maju - Nao,vou ter que limpar a casa pra minha mae e ainda preciso estudar semana que vem eh semana de prova.
Gabi - Voce gosta de estudar em pelo amor de Deus.
Maju - Fazer oque né. Voces vao ir la em casa assistir filme?
Lara - Que horas?
Maju - Vou limpar a casa coisa 1 hora esta tudo limpo ai voces vao la pode ser?
Gabi - Demorou
Maju - Vou fazer brigadeiro ta?
Gabi - Ta
Alemao - Eu tambem quero ir
Maju - Eu convidei as meninas e nao voce
Alemao - Nossa gatinha ja esqueceu de tudo que vivemos ontem?
Maju - E oque vivemos ontem ?
Alemao - Ja esqueceu princesa? - ele se faz de ofendido e todo mundo ri .
Maju - Sai fora idiota,Gabi Lara eu ja vou indo ta beijo.
Lara - Tchau puta
Gabi - Tchau piranhuda -rimos - te amo
Maju - Eu seiPeguei minha bolsa e sai fui andando ate a minha casa
Comprimentei alguns moradores.Chego em casa vou para o quarto guardo minha bolsa e troco de roupa colocando um shortinho de malha curtinho preto e uma regata branca meio transparente.
Vou para cozinha esquento o macarrao para mim comer e almoço tranquila.
Termino de almoçar e coloco o prato na pia ligo um som meio alto e começo limpar a casa,limpo os quartos,cozinha,lavei o banheiro,limpei a sala e dei uma varrida no quintal aproveitei e lavei algumas roupas.
Depois que termino tudo vou para cozinha e começo fazer brigadeiro para mim e as meninas assistir filme..
#-#-#######################
ESSE FOI O PRIMEIRO CAPITULO ESPERO QUE GOSTEM VOTEM E COMENTEM E ME AJUDEM.... POR FAVOR
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Foi Laçado
Teen FictionAaaah o vagabundo foi laçado quem diria ele realmente esta apaixonado ************ Ele traficante Ela mafiosa Ele era de todas E ela amava apenas ele Apos alguns anos eles se reencontram e ele que era de todas passa somente a ser de uma...