Ferri atualmente
Coloquei uma musica pra tocar enquanto eu dirigia o amigo do Mateus acelerou passando na frente... entao quer dizer que ele gosta de um desafio? Acho que ele se meteu com a pessoa errada olho pra ver se nao tem ninguem na outra pista que eh na contra mao e nao tem ninguem.
Entro na mesma e piso no acelerador,parece ate que estou revivendo os velhos tempo quando eu era da mafia estou a 130km/hr estou muito rapido e eu adoro isso. Volto para a pista normal ouço Kim chorando.
Kim - mamã to co medu , pala mamã
Maju - desculpa meu amor.
Desacelerei o carro e fui andando mais devagar Mateus vai me comer viva hoje, 10 minutos depois chegamos na lanchonete,nem preciso dizer que o Mateus estava me olhando com cara de bravo quando eu desci neh? ele odeia que eu corra com o carro mesmo sabendo de todo o meu passado.
Abro a porta de traz do carro, pego a Kim que esta manhosa e um pouco com medo ainda por eu ter corrido ela abraça meu pescoço e nao quer sotar de jeito nenhum
Maju - ei amor calma ja passou.
Mateus - quantas vezes eu tenho que falar pra voce nao correr ainda mais estando com um dos meninos no carro?
Maju - Menos vai bem menos quase nada, agora para de falar assim porque a kimberly ja esta assustada voce falando assim vai deixa-la pior.
Mateus - okay desculpa so fiquei preocupado.
Danilo - Voces vao entrar ou vao ficar aqui fora?
Maju - vamos entrar
Entramos na lanchonete e nos sentamos em uma mesa afastada por causa das criança logo vieram trazer o cardapio pra gente..
Garçom - oque vao pedir?
Maju - Vou querer dois misto quente,uma porçao de batata frita,uma coca zero e duas antarticas de latinha e um x- tudo
Danilo - caralho voce come em
Maju - nao eh so pra mim
Danilo - eu quero um x - americano e uma coca
Mateus - e eu vou querer um x-galinhao e uma fanta
Garçom - logo o pedido de voces estara pronto
Mateus - obrigado
Kim - mamã oqui eh calaio?
Maju - Uma palavra que voce nao pode falar princesa.
Mateus - Nao mesmo
Maju - Se voce falar mais um palavrao perto dos meus filhos eu juro que te afogo na pia do banheiro.
Danilo - Foi mal - ele ficou de frente pra Kimberly mas paro assim que olhou nos olhos dela mas logo se recompos - nao pode falar a palavra que o tio falou ta bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Foi Laçado
Teen FictionAaaah o vagabundo foi laçado quem diria ele realmente esta apaixonado ************ Ele traficante Ela mafiosa Ele era de todas E ela amava apenas ele Apos alguns anos eles se reencontram e ele que era de todas passa somente a ser de uma...