13

14.3K 599 25
                                    

Olho pra pessoa que fez isso comigo e vejo Ferri me olhando furiosamente .

Ferri - Onde voce vai?
Maju - Me solta! Nao te devo satiafaçao.
Ferri - Porra Maju me diz onde voce vai caralho - ele diz um pouco alterado.
Maju - Baixa a bola que voce nao esta falando com suas puta nao, agora me da licença que ja estou atrasada.
Ferri - Vai sair com algum macho né? Ainda diz que eh virgem.... eh uma puta mesmo como todas as outras.

Olho pra ele cuspindo fogo....como ele teve coragem de dizer isso pra mim.. depois de tudo que ele me disse mais cedo. Estou possessa de raiva começo contar mentalmente.

Um...

Dois...

Tres...

Quatro...

Nao me aguento e desço a mao na cara dele fazendo o mesmo virar o rosto com a força do meu tapa.

Maju - Isso eh pra voce aprender a nunca mais me chamar assim, fui uma idiota em acreditar em tudo que voce me disse mais fazer oque né... voce nunca mais dirija a palavra a mim agora tchau.

Entro no carro e deixo ele la com cara de taxo dou a partida saindo da garagem e descendo morro a baixo.

Ligo o som e coloco pra tocar Filha da mae - complexo radical.

****

Depois de 20 minutos chego na boate que meu tio falou e ja entro direto ja que estou na lista vip.

Começo a procurar meu tio mais nao acho ele pego meu celular e mando uma mensagem.

" Tio , ja cheguei onde voce esta?" - Maju

Nao demora muito e ele responde.

" Estou aqhi em cima no camarote sobe aqui "- Fredie

Guardo o celular na bolsa e subo para o camarote o segurança abre a passagem pra mim e eu entro logo avisto meu tio e mais tres homens. E duas mulheres uma esta ao lado do meu tio abraçada a ele e a outra esta com um homem alto negro muito bonito.
Vou ate eles.

Maju - Boa noite.

Todos os olhares se voltam para mim meu tio sorri abertamente.

Fredie - Maju, que bom que chegou - ele se levanta e vem ate mimme dando um beijo na testa - deixa eh te apresentar esses sao meus amigos que trabalham no mesmo rumo que a gente esse eh Pedro e sua esposa Lilian - ele aponta para o homem negro e olhando assim de perto vejo que ele usa um brinco de diamante em uma das orelhas e a sua esposa que eh loira olhos escuro corpo escutural - esse eh Lucas - Ele aponta para um homem moreno dos olhos claros alto e bonitinho - esse eh Pietro - Ele apontou para um homem moreno nao muito alto e nem muito baixo - e essa linda moça eh a minha namorada Alice - ele aponta para a mulher que estava ao seu lado quando cheguei uma morena linda dos olhoa escuro corpo perfeito e muito bonita - e gente essa eh a minha sobrinha Maju a famosa cinderela.
Maju - Eh um prazer conhecer todos voces.
Fredie - Sente - se querida.

Me sentei ao lado do Lucas comprimentei todos na mesa e logo meu tio chama o garçom e eu peço um martini com gelo.

Maju - Entao Fred porque me chamou?
Fredie - Queria te apresentar meus amigos e pedir a sua bençao para namorar a Alice.
Maju - Voce sabe que nao precisa disso né? Voce esta bem grandinho pra essas coisas e outra voce deveria ter falado com o Diogo sobre isso voce nao acha?
Fredie - Sim com ele eu converso depois.

Apenas assinto e o garçom chega com a minha bebida e eu começo a bebericar.

Pedro - Entao essa eh nossa herdeira?
Fredie - Sim...
Lilian - Muito linda voce cinderela aparenta ser bem mais nova doque seu tio nos falou.
Maju - Obrigada, tenho 19 em breve 20... aparento ser mais nova por conta do meu tamanho oque nao me ajuda muito.
Fredie - O tamanho voce puxou a sua mae que nao era muito alta tambem.
Maju - Pois eh.
Fredie - Caio me disse que voce brigou no morro hoje porque?
Maju - Aah! Nem me fale sobre isso aquela vagabundanda Natalia veio com graça pra cima de mim e ainda por cima ofendeu a minha mae entao fui obrigada a descer o cacete nela.
Alice - Essa eh das minhas.

Rimos bastante, conversamos sobre varias coisas... soube que Alice esta morando com meu tio em seu apartamento em copa fiquei feliz. Pietro falou algumas vezes Lucas era o mais quieto entre eles. Olho as horas e vejo que sao 03:24.

Maju - A conversa esta otima mais tenho que ir embora.
Lilian - Esta cedo querida.
Maju - Desculpa... mais realmente preciso ir Lili a gente se ve mais vezes.
Alice - Fica mais um pouco.
Maju - Nao da... qualquer dia desses marcamos algo ai conversamos mais tchau meninos.
Fredie - Amanha vai ter reuniao la na boca quero voce la.
Maju - Tenho mesmo que ir?
Fredie - Sim, ja que o Tom foi para a Alemanha novamente voce vai ter que me ajudar la junto com o Ferri.
Maju - Esta bem que horas?
Fredie - As 10:00, voce vai treinar alguns soldados do Ferri entao vai com roupa de treino.
Maju - Ta.

Me despedi deles e fui para casa o caminho todo ouvindo musica.

***

Chego em casa subo pro meu quarto no sapatinho entro tiro minha roupa e me jogo na cama.

Acordo com o sol batendo no meu rosto olho as goras no celular e vejo que sao 09:30 dou um pulo da cama e corro para o banheiro tomo um banho de cinco minutos. Nao lavo o cabelo.

Saio do banho coloco uma lingeri roxa escura e coloco minha roupa midia prendo meu cabelo em um rabo de cavalo coloco meu tenis.

Pego meu celular e minha mochila coloco minha .40 minha 9 mm, coloco tambem meu colete a prova de bala e desço as escadas em disparata para a cozinha chego e encontro Gabi e Diogo se pegando em cima da pia.

Maju - Eca que nojo.

Os dois se separam assustados e olham pra mim com os olhos esbugalhados.

Maju - Espero que voces so tenham se beijado ai porque eu nao aguentaria tanta nojeira assim.
Gabi - Que susto sua vagabunda achei que voce nao tinha dormido aqui.
Maju - Mais dormi safadinha, cade a Lara e o Caio?
Gabi - A Lara saiu para fazer compras e o Caio foi pro boca, falando em boca - ela desce da pia - Oque voce fez com meu irmao ontem?
Maju - Eu? Nada apenas dei um tapa na cara dele por ele ter me chamado de puta.
Gabi - Nao acredito que ele fez isso.
Maju - Pois eh... mais agora preciso ir estou atrasada.
Diogo - Vai pra onde?
Maju - Boca, tio Fredie pediu pra mim ir la ja que o Tom voltou pra alemanha.
Diogo - Ata... preciso ir?
Maju - Nao... juizo voces dois.

Peguei uma maça e saio de casa e vou subindo pra boca principal... algumas pessoas ficam me olhando acho que eh por causa do jeito que estou vestida.

Alguns soldados mechem comigo finjo que nao estou ouvindo chego na boca e liberam a minha entrada e vou para a salinha.
Entro sem bater na porta e todos os olhos se voltam pra mim. Inclusive o do Ferri.

O Traficante Foi LaçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora