27

9.3K 366 19
                                    

Sou arremessada com tudo no chao e vejo que quem disparou foi o Ferdnando, ele atirou no Ferri nessa hora meu mundo acbou meu chao se abriu isso nao podia estar acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou arremessada com tudo no chao e vejo que quem disparou foi o Ferdnando, ele atirou no Ferri nessa hora meu mundo acbou meu chao se abriu isso nao podia estar acontecendo.

Maju - NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO 

Gritei e corri ate ele comecei a chorar igual criança e meu odio apenas aumentou peguei a arma que estava no chao e mirei no Ferdnando 

Maju - Ich sagt der Teufel geschickt Erinnerungen(diz ao diabo que eu mandei lembranças)

E atirei em seu coraçao e o mesmo ja caiu morto.

Fred - Ele era seu pai..... 

Maju - Meu pai morreu a muito tempo;

Voltei minha atençao para o Ferri que estava desacordado.

Maju - Alguem me ajuda por favor

Diogo veio ate mim e me ajudou a levantar ele Caio tambem ajudou apenas olhei para Freedie que estava com os olhos cobertos de lagrimas  mas nao disse uma palavra os meninos sairam com o Ferri na frente e os soldados foram nos escoltando  ate a saida da casa e foi nesse exato momento em que começou a troca de tiro.

Maju - tira ele daqui ! AGORA

Os soldados foram escoltando eles enquanto eu participava da troca de tiros e indo logo atras deles a troca de tiro foi cessando oque era muito estranho mas continuei andando ate chegar no morro.

Eu estou coberta de sangue as pessoas ficam me observando desço o morro ate onde meu carro esta e noto que o porta malas esta aberto alguem libertou a Naty , mas isso nao importa agora..

Pego meu celular que esta no carro e ligo para o Diogo:

Maju - onde voces estao?

Diogo - estamos indo para o hospital que voce ficou aquele dia.

Maju - ja chego ai 

Diogo - okay

Desligo o telefone e dou partida no carro e desço morro a mil por hora desrespeito todos os sinais, minha multa vai ser monstra mas nada disso importa eu preciso ver o Ferri.

(***) 

Chego no hospital em 15 minutos estaciono o carro de qualquer jeito tinha varias pessoas me olhando mas a hora que desci do carro chamei mais atençao ainda ja que estava toda suja de sangue.

Fui ate a recepçao e a mulher ja me olhou assustada.

Maju - Danilo Ferreira deu entrada aqui?

Recepcionista - Acabou de dar entrada no terceiro andar

Maju - Obrigada.

Saio praticamente correndo da li e vou para o elevador mas ele começa a demorar parece que eh sempre assi quando mais precisamos de algo ele demora ou estraga.

O elevador apitou avisando a sua chegada e eu t=entro e digo terceiro andar no painel e fico esperando ouvindo aquela musiquinha irritante de levador ate que enfim chega no terceiro andar. Saio as pressas do elevador e logo dou de cara com Diogo abraçado com a Gabi e o Caio com  a Lara.

Maju - cade ele?

Caio - Ele vai passar por uma cirurgia para fazer a retirada da bala que esta no pulmao , vai ser uma cirurgia delicada precisamos ser muito pacientes...

Maju - meu Deus.

Me sento no banco que tem ali e começo a chorar logo sinto braços me envolvendo e percebo que eh o Diogo e o Italo eles me conhecem muito bem era muito raro as vezes que eu chorava.

Italo - ele vai sair dessa fica calma;

Diogo - ele eh forte voce vai ver 

Maju - estou com muito medo,eu nao posso perder ele 

Diogo - voce no vai perder ele, agora vai pra casa toma um banho, voce esta toma suja de sangue a cirurgia vai demorar

Maju - ta eu nao vou demorar 

Diogo - tudo bem

Ele me deu um beio na testa de um abraço nas meninas e sai do hospital, vou ate meu carro entro no mesmo e dou partida..

Chego no morro em questao de minutos  os soldados abrem passagem pra mim e subo ate a minha casa estaciono o carro e entro em casa e vou direto para o meu quarto pego uma roupa e vou para o banheito.

Começo a tomar um banho para lavar a minha alma e toda aquela historia contada hoje a tarde me deixou abalada sera que eh verdade? o Ferdnando era o meu pai? Eles na seriam capaz de mentir pra mim a esse ponto e eles tambem nao tinham esse direito .

Saio do banho me seco ,coloco minha lingeri e minha roupa.

penteio meu cabelo e opto por deixar ele solto mesmo pego meu celular e as chaves do carro e meus documentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

penteio meu cabelo e opto por deixar ele solto mesmo pego meu celular e as chaves do carro e meus documentos..

Saio de casa e entro no meu carro novamente e saio do morro cantando pneu e vou em direçao ao hospital oque nao demora muito pra mim chegar ja que estou em uma velocidade digamos que um pouco rapida, estaciono o carro e entro no hospital novamente vou para o terceiro andar e nao encontro ninguem ando mais um pouco e avisto eles na sala de espera.

Maju - ja tem noticias dele?

Gabi - Ainda nao, Maju estamos rezando ora ele sair dessa

Maju - Ei relaxa, ele vai sair dessa rindo voce vai ver, ele eh forte e vai sair dessa pra contar historias para gente...

(***)

Ja faz exatamente 7 horas que estamos aqui olho no relogio e vejo que ja sao 05:49 da manha e esta todo mundo dormindo aqui sou a unica acordada nao consigo dormir.

Me levanto mas como sou muito quieta *oi ironia tudo bom?* acabei tropeçando na mesinha de centro que tinha na sala e acabei acordando todo mundo .

Maju - Desculpa fo sem querer

Lara - Sao que horas ? 

Maju - Agora sao exatamente - olho no relogio - 05:51 da manha e ate agora nenhum medico veio aqui...

Assim que termino de falar a porta eh aberta e um medico entra pela mesma.

Medico - Parentes de Danilo Ferreira ?

Maju - Sou a mulher

Gabi - E eu sou a irmã como ele esta?

Medico - Entao fizemos de tudo como eu ja disse que era uma cirurgia muito delicada ele perdeu muito sangue mas nao conseguimos...


Meuuu Deus Ferri 😪😭😥😢

O Traficante Foi LaçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora