37

8.8K 396 27
                                    


Acordo sentindo o sol bater na minha cara ja levanto revoltada, odeio quando isso acontece, minha cabeça esta estourando me evanto vou no banheiro faço minha higiene matinal voto pro quarto e avisto um bilhete do Mateus ;

" Jú levei os meninos na casa do Danilo pra eles brincarem na piscina se quiser aparecer aqui pode vim o endereço eu te mandei por mensagem"

Eu nao acredito que ele fez isso eu vou matar o Mateus ele nao tinha esse direito meus filhos,minhas responsabilidades pego uma roupa no guarda roupa e me visto coloco meu tenis.

Pego uma bolsa de costa e coloco uma troca de roupa pra Kim e para o Jeff que eu tenho certeza que ele nao levou, vejo que o protetor solar deles tambem esta no quarto coloco na bolsa fecho a mesma vou para o meu quarto pego a chave do meu carro m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego uma bolsa de costa e coloco uma troca de roupa pra Kim e para o Jeff que eu tenho certeza que ele nao levou, vejo que o protetor solar deles tambem esta no quarto coloco na bolsa fecho a mesma vou para o meu quarto pego a chave do meu carro me olho no espelho e vi que nao arrumei meu cabelo coloco as coisas em cima da cama e vou para o banheiro faço um coque no cabelo , passo um lapis de olho e rimel passo um batom matte nude volto para o quarto pego um oculos escuro e coloco, pego a bolsa a chave e meu celular.

Tranco a casa e entro no carro e noto que as cadeirinhas estao no carro. O Mateus o pode estar tirando onda com  a minha cara porque nao eh possivel isso.

Ligo o GPS do celular e coloco o endereço que o Mateus me mandou e vou dirigindo e pensando em varias coisas.

Depois de 30 minutos chego em frente a uma casa muito bonita de dois andares era ate maior que a minha realmente ele evoluiu muito do morro pro asfalto.

Peguei a mochila sai do carro e travei o mesmo , a casa estava com a porta apenas encostada entro e vejo algumas pessoas umas me encaram e outras ja nem dao bola vou andando pela casa ate chegar na parte dos fundos onde tem piscina tinha mais pess...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei a mochila sai do carro e travei o mesmo , a casa estava com a porta apenas encostada entro e vejo algumas pessoas umas me encaram e outras ja nem dao bola vou andando pela casa ate chegar na parte dos fundos onde tem piscina tinha mais pessoas ali acho que umas 20 ou mais pessoas.

Começo a procurar por Mateus e os meninos e avisto ele junto com mais 4 homens, que bonito e meus filhos cade? vou ate ele cuspindo fogo se fosse desenho animado dava ate pra ver a fumacinha saindo da minha cabeça.

Chego ate ele fico de costa para os homens e de frente pra ele faço a minha cara mais falsa de pessoa calma eu juro que estou tentando me controlar.

O Traficante Foi LaçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora