44

8.5K 342 31
                                    

Ouço Gabi e Lara gritando e olho pra elas.

Gabi - Isso mesmo amiga agarra seu homem.

Lara - Vai que eh tua TAFAREUU!

Escondo meu rosto no pescoço do Ferri, e o mesmo me abraça rindo.

Ferri - Acho que todo mundo estava esperando isso.

Pamela - Oque eh isso querida? Vai ficar agarrando meu namorado na minha frente.

Ferri - Seu namorado?

Pamela - Sim a gente so nao tinha se assumido, agora essa vadia vem e te agarra na minha frente.

Maju - O marmita cala a sua boca se quiser que seus dentes fiquem todos no seu dente.

***- Voce nao eh nem louca de bater nela? - disse uma morena bem encorpada mas porem puta.

Maju - Voce eh quem?

***- Vitoria.

Maju - Entao Vitoria, quem eh que vai me impedir?

Vitoria - Eu mesma.

Maju - Ta - rio debochadamente - Gabi ela disse que vai me impedir de bater na Pamela.

Gabi - Meu Deus - Ela começou a gargalhar - miga voce quebra as duas juntas.

Diogo - Verdade, Ferri segura sua mulher ai em 

Ferri - Pode deixar.

***- Acho que eh melhor eu ja ir indo.

Ferri - Que isso Marlon esta cedo ainda

Marlon - Evitar brigas parceiro,qualquer dia desses aparece por la e leva sua mulher.

Ferri - Pode deixar vou levar sim.

Marlon - Que bom, agora deixa eu ir.

Ferri - EU os acompanho ate a porta.

Ele me da um selinho e diz que ja volta, Gabi e Lara vem correndo e pulam em cima de mim e começamos a rir.

Maju - Ai meu Deus,oque foi que eu fiz?

Gabi - Deu um agarrao no meu irmao na frente de todo mundo, pra quem na cozinha disse que nao ia voltar com meu irmao nunca.

Maju - Voces botaram pilha 

Lara - Tivemos uma parcela de culpa 

Gabi - Uma parcela bem pequena, porque ela fez todo o resto sozinha

Caio - Verdade, voces viram o beijao de cinema? Pensei que os dois iriam se engolir ali mesmo.

Lara - verdade.

Maju - Idiotas.

Olho para a Kim e o Jeff e os dois estao  brincando na piscina ainda nem se deram conta do que estava acontecendo, olho para o lado e vejo Ferri entrando sorridente ele vem em minha direçao e me puxa pela cintura colando nossos corpos e sussurra no meu ouvido;

Ferri - Entao, voltamos?

Maju - Nao, vamos ir com calma ta bom?

Ferri - Esta bem...mas eu ganho beijinhos?

Maju - Ganha 

Ele sorriu e me beijou mas fomos interrompidos pelos nossos amigos.

Lara - Ee pelo amor de Deus da pra voces parar.

Maju - Voces nao queriam que a gente voltasse? entao agora aguente.

Ferri - Verdade amor, quem esta afim de dar um tibum?

Maju - Eu ainda nao aprendi a nadar entao voce podem ir eu so observo.

Ferri - Eu te ensino e prometo nao te jogar dessa vez.

Gabi - Ai que bonitinho.

Jeff - Mamã?

Maju - Oi meu amor.

Jeff - Quelu soveti

Caio - O tio vai ir la comprar pra voce pode ser?

Jeff - Podi

Caio - Amor vamos la comigo?

Lara - Vamos.

Os dois sairam e o Jeff voltou para a piscina.

Maju - Preciso ir buscar meu biquini em casa

Ferri - Eu te levo a gente vai de moto 

Maju - Tem as crianças.

Gabi - Eu e o Diogo olhamos eles neh amor

Diogo - Sim

Maju - Acontece que eu amo meus filhos, pra deixar eles com dois desmiolados - falo rindo.

Diogo - Querida tenho mais juizo que voce.

Maju - Nao sei na onde.

Ferri - Deixa os dois ai, voce acha que se eu nao confiasse nos dois eu iria deixar eles cuidar da propria filha.

Comecei a dar risada igual uma louca porque a Gabi sempre foi meia desmiolada e o Diogo tambem entao nao tem como nao fazer piada com os dois.

Maju - Ai amiga desculpa.

Gabi - Eh neh 

Maju - vamos logo Ferri.

Ferri - Vamos, so vou la em cima buscar os capacetes e a chave da moto.

Maju - Ta.

Ele foi para o quarto e eu fui avisar as crianças que eu estava indo em casa buscar uma troca de roupa pra mim e eles disseram que iriam se comportar oque eu acho meio impossivel  perto da Gabi e do Diogo. Fui para a frente da casa e alguns minutos depois Ferri aparece,me entrega o capacete e vamos e direçao a sua moto ele monta e me ajuda a montar logo em seguida.

Ele da a partida na moto e fomos para a minha casa.....

O Traficante Foi LaçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora