Esta cada dia mais complicado,parece que isso nao tem fim ja estou cansada dessa guerra mas nao posso arriscar a vida das pessoas que eu amo preciso fazer alguma coisa,mais oque eu faço? a facçao eh muito perigosa nao posso arriscar...
Andei a cidade toda atras do meu tio e do Ferri mas nao os encontrei, estou voltando para a casa ja esta a noite preciso me alimentar estou exausta espero que o Ferri ja tenha chegado em casa porque estou muito preocupada com ele ..
Sigo o caminho para o morro novamente , e sempre atenta no caminho olhando pelas ruas pra ver se nao tem ninguem me seguindo.
Chego no morro e ja liberam a minha entrada mas parece que tem alguma coisa estranha ele esta muito movimentado os soldados estao em maior numero nas esquinas esta muito estranho isso .... chego na casa do Ferri e vejo as luzes todas acesas oque eh muito estranho..
Estaciono o carro e saio do mesmo os soldados parecem meio aflitos mas mesmo assim liberaram a minha entrada entro e vejo Caio,Diogo,Gabi e a Lara assim que eles me veem eles ficam assustados logo vejo Fred e Tom saindo do escritorio que tem na casa do Ferri.
Fred - Maju, ja chegou?
Maju - nao, to la ainda cade o Ferri?
Ele deu um olhar cumplice para para Diogo,Caio e Tom e depois voltou o seu olhar para mim e caminhou a passos lentos ate mim e suspirou.
Fred - olha nao vou mentir pra voce, mas quero que voce mantenha a calma eu o Ferri estavamos recebendo o dinheiro das pessoas que nao pagaram ele, mas ele saiu pra ir no outro beco que tem perto de uma faculdade e depois disso ele sumiu logo em seguida eu recebi uma mensagem que dizia " a isca ja foi,agora que o peixe grande venha" e eu tenho certeza que eles estavam se referindo a voce...
Maju - Voce esta me dizendo que sequestraram o Ferri? e quer que eu me mantenha a calma voce tem problema o meu namorado pode estar sendo torturado uma hora dessas e voces ai com a maior tranquilidade do mundo voce vai me descupar mas eu nao vou ficar com a bunda plantada no sofa esperando que o pior possa acontecer..
Diogo - voce vai fazer oque ?
Maju - A mafia brasileira vive em galpoes assim como a gente mais tenho certeza que eles nao iriam arriscar tanto ficando por aqui no rio entao temos que trabalhar juntos ligue para o Italo quero 15 dos meus melhores homens aqui ate amanha.
Diogo - Voce esta certa, eles devem estar pelas redondezas, em alguma cidade vizinha eu ligo para o italo...
Gabi - por favor,nao deixe que nada de mal aconteça com o meu irmao eu so tenho ele -ses olhos estavam cobertos de lagrimas - Maju protege ele.
Eu fui ate a mesma e a abracei pois sempre convivemos juntas e sei da historia dela e do irmao e sei tambem que eles sempre dependeram um do outro pois sao apenas eles agora.
Maju - Oh ! minha nega fica calma eu vou trazer ele demorei muito para poder me juntar a ele e nao vai ser agora que vao nos separar tabom.
Gabi - promete?
Maju - prometo, Diogo sera que a gente pode conversar?
Diogo - claro
Segui em direçao ao escritorio do Ferri com ele abri a porta e dei passagem para ele entrar primeiro, em momento algum nao deixei nenhuma lagrima escorrer pelos meus olhos mas Diogo me conhecia muito bem e sabia que estava me segurando para nao cair aos prantos.
Maju - Porque pegaram ele? eles podiam me pegar mano eu nao sei se vou aguentar eu preciso dele.
Diogo - Calma -ele me abraça - vai ficar tudo bem voce vai ver a gente vai conseguir eu prometo mas voce tem que ser forte por voces dois voce nao pode cair agora se nao voce vai derrubar os outros,lembra voce eh a cinderela do crime nao eh mais a Maju a menina inocente...
Maju - eu sei,estou fazendo o possivel e eu vou trazer ele de volta .
Diogo - assim que se fala agora vamos ter que trabalhar em equipe.
Maju - tudo bem tentarei ser o mais forte possivel...
Diogo - isso agora vamos la fora, vou tentar acalmar a Gabi.
Maju - tenho calmante dentro da bolsa la no carro pega la e da pra ela mas mistura em um suco pra ela nao perceber.
Diogo - esta bem.
Ele me deu um beijo na testa e saiu do escritorio e eu fiquei observando as coisas e notei que tinha uma foto minha de quando eu tinha 15 anos na mesa em um quadro..
Fui ate la e segurei a mesma, como sera que ele conseguiu essa foto? mas isso nao vem ao caso;
Coloco a foto novamente no mesmo lugar e saio do escritorio e encontro apenas Tom na sala e ele parecia muito pensativo e muito distante me aproximei e me sentei em seu lado e o mesmo se assustou.
Maju - ta devendo eh?
Tom - nao, voce chega assim de mansinho queria oque ?
Maju - nada seu grosso...
Me levantei e fui para o quarto do Ferri que era no segundo andar entrei no mesmo e me joguei na cama e me lembrei de todas as vezes que dormimos aqui mas a mais especial foi quando aconteceu a nossa primeira vez.....
Depois de muito pensar me levanto pego meu pijama que estava em seu guarda roupa vou para o banheiro e tomo um banho demorado e eh ai que eu me acabei de chorar chorei igual criança,chorei pela perda dos meus pais,por tudo que passei,pela vida dificil,por ter ido morar na alemanha, por ter deixado de ser aquela simples garota de favela... meu pai sempre dizia :
Wo Rauch ist, muss auch Feuer sein.(Onde há fumaça, há fogo.)
Pode parecer estranho mas eh como se fosse algo do tipo voce tem que ler as entre-linhas e voce entendera...
Amanha sera um dia longo e eu espero que Ferri seje forte por nós dois ele tem que aguentar firme porque ele tem uma irmã que precisa dele e uma fiel que precisa telo para sempre...
OI AMORINHAS DO MEU CORE <3 ESPERO QUE ESTEJAM BEM VIM DIZER FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO PARA VOCES QUERO DESEJAR BOAS FESTAS E UM PROSPERO ANO NOVO E UM FELIZ 2017 !!!!!
EU AMO VOCES! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Foi Laçado
Teen FictionAaaah o vagabundo foi laçado quem diria ele realmente esta apaixonado ************ Ele traficante Ela mafiosa Ele era de todas E ela amava apenas ele Apos alguns anos eles se reencontram e ele que era de todas passa somente a ser de uma...