Chego no salao e todos me olham tinham mais dois homens acho que sao cabeleiros.
Larissa - Nossa finalmente em, achei que ia ter que buscar voce na sua casa.
Maju - fica quieta que voce chegou atrasada - rimos.
Gabi - Foi fabricar a carteira?
Maju - Fui.
E começaram a me arrumar fazendo minhas unhas das maos e dos pés .
Kim - Mamã cade papai?
Maju - Ta na casa do tio Mateus meu amor.
Kim - O jelf tamem?
Maju - Sim.
As hofas vao indo tao devagar ou sera que sou eu que estou ansiosa? Ai meu Deus eu nao acredito ainda que vou casar meu celular vibra e eh uma mensagem do meu amor.
"Por quê essas horas nao passam logo?"
" Ja me fiz essa pergunta umas mil vezes ja."
"Nao vejo a hora de te ter so pra mim"
" Voce sempre teve"
- Da pra parar de mexer no celular?
Maju - Meu amor eu ja estou sem ver meu noivo voce quer que eu fique sem falar com ele tambem?
Gabi - Sim, voce e meu irmao nao nasceu colado nao.
Maju - af vai ver se estou na esquina.
Gabi - Me da seu celular.
Maju - Nao.
Gabi - Vai logo Maju, nada de mensaginha antes do casamento.
Maju - Da o cu voce nao quer né.
Gabi - Fiz isso ontem a noite.
Maju - Af, enfia no furico essa merda entao Gabriela.
Ela sorri e pega meu celular bem na hora que ele apita anunciando a chegada de uma mensagem.
Gabi - Adorei fazer amor com voce minha princesa, EU NAO ACREDITO QUE VOCE E O DANILO TRANSARAM- ela grita a ultima parte
Maju - Olha a kimberly, nao fala palavrao perto dela.
Gabi - O combinado era voces se verem so na igreja e voce deu pra ele.
Lara - A maju oque?
Gabi - Deu pro Danilo.
Larissa - Nao acredito que voce quebrou a tradiçao.
Maju - Nossa,quanto drama.
Gabi - Eu vou arrancar o pinto do meu irmao fora, parece que nao consegue guardar aquela merda dentro da calça.
Povo meio doido eu em, uma das cabeleleira veio mexer no meu cabelo fez hidrataçao e depois veio com um secador e uma chapinha nas maos.
Maju - Sai com essas porra pra la, SOCORRO.
Larissa - Oque foi muie?
Maju - Ela quer passar aquele demonio que alisa no meu cabelo.
Larissa - Mais eh so hoje amiga.
Maju - Nao, nao e nao.
Andreia - Oque esta acontecendo aqui?
Maju - Sua funcionaria esta querendo passar aquele demonio que alisa no meu cabelo.
Andreia - Esta louca Vanessa eu disse que o dela eh pra deixar natural, vai cuidar das outras meninas eu cuido do cabelo e da maquiagem dela, desculpa Maju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Foi Laçado
Teen FictionAaaah o vagabundo foi laçado quem diria ele realmente esta apaixonado ************ Ele traficante Ela mafiosa Ele era de todas E ela amava apenas ele Apos alguns anos eles se reencontram e ele que era de todas passa somente a ser de uma...