Nossa hoje as crianças deram trabalho principalmente pra comer brigadeiro eles se lambuzaram todinho mAs fazer oque eles são crianças minhas crianças neh. Elas me perguntaram pelo pai o dia todo mas eu disse que ele esta trabalhando e que se eles se comportassem eles iriam dormir na casa do pai deles e nao eh que funcionou kkk.
Agora nesse exato estou arrumando as roupinhas deles pra eles irem para a casa do Ferri,assim que termino apertam a campainha e eu vou atender e vejo que eh o Caio e o Diogo.
Maju - Nao precisava vim os dois.
Caio - Eh que eu fui buscar o Diogo no serviço dele.
Maju - Entrem ai vou so buscar a bolsa dos dois.
Fui no quarto peguei a bolsa verifiquei pra ver se estava tudo okay,coloquei mais algumas coisas na bolsa e estava com o coraçao apertado,porque eu morro de medo de deixar as crianças com a Gabi e com Diogo esses dois eh meio doido kkk.
Volto para a sala e entrego a bolsa para o Diogo.
Maju - Olha se acontecer alguma com OS meus filhos eu juro por tudo que eh mais sagrado eu acabo com a vida de voces.
Diogo - Relaxa, nao acontecer nada com eles ta comigo ta com Deus.
Maju - Eh isso que me preocupa.
Caio - Relaxa priminha nao vou deixar esses malucos fazerem merda com seus filhos alem do mais voce acha que o se o Ferri nao confiasse tanto neles ele iria deixar seus filhos com os dois?
Maju - Voce tem razao,Kim e Jeff vem aqui.
Kim - Oqui foi mamã?
Maju - Voces vao ir para a casa do papai agora mais o papai nao vai estar la tabom,voces vao ficar com a tia Gabi e o tio Diogo ate o papai e a mamae chegar.
Jeff - poique a zenti num podi i com voxes?
Kim - Poique a mamã e o papa vao si beza e a zenti num podi ve
Maju - Quem te falou isso Kimberly?
Kim - O tiu Dilogo
Maju - Ai meu Deu Diogo eu vou te quebrar,te esquartejar,te jogar de um predio e depois tacar fogo no resto que sobrar.
Diogo - Foi sem querer escapou.
Maju - Minha mao vai escapar daqui a pouco se voce falar mais alguma coisa.
Caio - Se fodeu
Jeff - Oqui eh ti fudeu mamã?
Maju - Eh uma palavra muito feia filho e nao pode falar,eu vou te arrebentar Caio.
Caio - Desculpa,agora vamos porque as meninas devem estar achando que a gente esta aprontando.
Diogo - Verdade.
Maju - Se voces falarem mais alguma coisa para os meus filhos eu juro que mato voces.
Diogo - Tudo bem prometo nao abrir a boca.
Me despeço dos meus pimpolhos e dos dois e eles se vao e eu sinto um vazio enorme no meu peito essa vai ser a minha primeira noite longe deles,nunca dormimos separados.Entro em casa e vou para o meu quarto olho as horas e vejo que sao 18:30 o Mateus deve estar chegando nao vejo ele desde domingo nem sei se deu certo la o negocio com a Tamara,vou no banheiro tomo um banho,me depilo do dedao do pé ate o ultimo pelinho do suvaco kkk lavo meu cabelo,depois de alguns minutos saio do banheiro com um roupao de banho e uma toalha enrolada na cabeça ouço barulho de carro entrando na garagem acho que eh O Mateus vou para a sala e assim que eu chego ele entra dentro de casa com um sorriso muito idiota nos labios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Foi Laçado
Novela JuvenilAaaah o vagabundo foi laçado quem diria ele realmente esta apaixonado ************ Ele traficante Ela mafiosa Ele era de todas E ela amava apenas ele Apos alguns anos eles se reencontram e ele que era de todas passa somente a ser de uma...