30

9.5K 373 43
                                    

Ja se passaram-se  dois dias que o Ferri saiu do hospital, estou na casa dele porque estou cuidando dele mas parece que estou pior que ele ando dormindo pelos cantos,vivo com tonturas isso ta ficando chato ja meu Deus nao aguento ...

Me levanto sentindo um enjoou infernal e corro pro banheiro e vomito tudo que eu comi de madrugada meu lindo sanduba me levanto escovo os dentes,faço minha higiene matinal tomo um banho para aliviar. Saio do banho,me seco e ponho minha lingeri e uma roupa confortavel;

Penteio o cabelo passo perfume , saio do quarto e vou para a cozinha fazer o cafe da manhã do Ferri e dos outros que nesse caso sao, Diogo,Gabi,Lara e Caio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penteio o cabelo passo perfume , saio do quarto e vou para a cozinha fazer o cafe da manhã do Ferri e dos outros que nesse caso sao, Diogo,Gabi,Lara e Caio... estamos todos morando na mesma casa achamos melhor assim o Italo voltou pra Alemanha, nao falo com o tio Fred desde aquele dia e eu acho melhor assim ..

Pego dinheiro e vou para a padaria que eh duas ruas pra baixo da casa do Ferri. Saio de casa e vou descendo a rua muitos que estao ali me cumprimentam sempre fui bem recebida aqui no morro e agora que sou  fiel assumida todos me respeitam mais ainda.

Chego na padaria comprimento algumas pessoas.

Beth - Bom dia minha menina,oque vai querer hoje?

Maju - 8 reais de pão,8 de presunto e mussarela, 6 reais de pao de queijo e um pedaço desse bolo de chocolate aqui - aponto para o bolo da vitrine.

Beth - Eh pra ja;

Vou para o outro lado da padaria e pego duas garrafa de iorgute na geladeira  e volto pro balcao e espero alguns minutos;

Beth - Esta aqui menina - ela me entrega as sacolas.

Maju - Ficou quantos?

Beth - Eh por conta da casa 

Maju - A nao tó - dei uma nota de 50 reais - pode ficar com o troco

Beth - Nao precisa minha menina;

Maju - Por favor aceite, nao gosto de privilegios porque sou mulher do Ferri, todo mundo sabe que quero ser tratada como qualquer outra pessoa aqui.

Beth - Tudo bem, vai com Deus

Maju - e voce fica com ele.

Sai da padaria e subi o morro novamente voltando para casa, chego la e esta todo mundo dormindo ainda coloco agua no fogo pra fazer café e começo a arrumar a mesa deixo tudo bonitinho pra quando eles acordarem.

Termino de fazer o café , coloco na garrafa e ponho em cima da mesa e vou pra sala assistir alguma coisa ate eles acordarem, oque eu acho que vai demorar um pouco porque eles foram dormir tarde ontem.

Só eu que fui durmi cedo oque nao era de costume porque eu sempre dormi tarde mas como ja disse eu ando muito sonolenta de uns dias pra ca acho que mais tarde vou para o postinho ver esse negocio porque ando muito enjoada e a ultima vez que fiquei assim estava com anemia.

O Traficante Foi LaçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora