Ferri - Segura na minha cintura.
Apenas assenti e segurei e ele deu a partida junto com os outros e fomos subindo o morro todos ficavam olhando para a gente.
Passamos por um grupinho de meninas e uma apontou pra gente e a menina que estava de costas nos olha com furia nos olhos e eu percebo que ela eh a dama do morro nesse caso a mulher do Ferri.
Ele pareceu nao se importar e continuou,nao demorou muito e chegamos na casa dele ela parece diferente de quando eu era mais nova.
Descemos da moto,quer dizer o Ferri me ajudou a descer da moto e entramos todos na casa dele, segurei o braço do Ferri enquanto os outros iam pra parte de tras da casa onde ficava a piscina.
Maju - Onde posso me trocar?
Ferri - Usa o banheiro do meu quarto.
Maju - Nao sei onde eh.
Ferri - Vem eu te levo - ele segurou na minha mao.Subimos as escadas e entramos em um corredor e entramos em um quarto ate que estava bem arrumado para ser de um homem.
Ferri - O banheiro eh naquela porta ali - ele apontou para uma porta do lado direito do quarto - vai la eu te espero aqui.
Maju - Ta .Entrei no banheiro que eh todo de azuleijo cinza com uns desenhos tiro minha roupa e pego meu biquini midia coloquei ele e guardei minha roupa na mochila e sai do banheiro so de biquini Ferri estava sentado na cama mexendo no celular.
Maju - Vamos?
Ele me olha dos pes a cabeça e depois volta o olhar para os meus seios que sao bem fartos. Minha cintura eh fina como eu ja disse minhas coxas ficaram mais grossas por causas dos treinamentos na alemanha e meu bumbum cresceu mais um pouco mais minha cintura continua fina.
Ferri - Er... ahm... v-vamos - gaguejou.
Maju - Onde eu deixo a minha mochila?
Ferri - Pode deixar aqui mesmo,depois voce pega.
Maju - Tabom.Coloco minha mochila encima da cama dele e so pego meu celular,saimos do quarto e fomos para a piscina onde todos ja estavam as meninas ja estavam de biquinis e os meninos de sunga.
Lara - onde voce estava?
Maju - Fui trocar de roupa
Gabi - Onde?
Maju - No quarto do Ferri.Olhei em volta e vi uma menina junto com o Alemao eles estavam abraçados na piscina.
Maju - Quem eh aquela? - apontei pra garota.
Ferri - Eh a namorada do Alemao.
Maju - Ata
Lara - Ta com um corpao em piriga.
Maju - muito treino né.
Caio - Bora da um tibum?
Maju - Nao vou entrar agora podem ir.
Diogo - Qual foi cinderela esta com medo da agua?Quando eu ia ir pra cima dele alguem me segura por traz e eu sinto minhas costas colando no peito do Ferri as maos dele em volta da minha cintura.
Ferri - Opa tourinho fica quietinha ae.
Maju - Ferri eu vou te bater seu idiota.
Ferri - Que isso amorzinho assim voce me magoa.
Maju - Se fude.
Ferri - Ninguem fode sozinho.Dei uma cotuvelada em sua costela fazendo o mesmo soltar a minha cintura e dar um grito de dor sai de la bufando e entrei pra dentro indo pra sala me sentei no sofa e fiz perninha de indio.
Comecei a mexer no celular ate que vejo uma mensagem do Italo um amigo meu da alemanha. Ou melhor ele trabalha na mafia nos tornamos grandes amigos
Italo - Oi princesa ja esqueceu de mim? 💔
Maju - Que isso jamais... como vao as coisas por ai?
Italo - Vao normal como sempre... quando voce volta pra ca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Foi Laçado
Teen FictionAaaah o vagabundo foi laçado quem diria ele realmente esta apaixonado ************ Ele traficante Ela mafiosa Ele era de todas E ela amava apenas ele Apos alguns anos eles se reencontram e ele que era de todas passa somente a ser de uma...