Ja se passou uma semana desde o meu noivado...
Esta tudo tao bom Ferri me trata como uma princesa estou trabalhando junto com o oliver no mesmo setor que ele e aquela vadia da Lauren que adora me provocar to louca pra dar uns tapas nela mas me seguro. Ferri sempre me busca em casa deixamos as crianças na escola e depois vamos para a empresa todos nos comprimenta Ferri sempre segurando na minha mao e sorrindo chegamos no nosso setor ele vai pra sua sala e eu vou pra minha sala e começo meu serviço ver varios contratos e planilhas vejo que tem algumas que nao sao minhas e acho que eh do mozaao kkk pego e levo pra ele bato na porta ouço um "entre".Maju - Senhor Danilo acho que esses contrato sao seus e essas planilhas tambem.
Ferri - Obrigado senhorita Ferraz, tem como voce trazer aqui para mim?
Maju - Claro.
Vou ate sua mesa e entrego pra ele e o mesmo joga os documentos na mesa e me puxa fazendo com que eu caisse no seu colo...
Ferri -Pra que tanta formalidade amor?
Maju - Estamos dentro da empresa .
Ferri - Nao tem problema eu mando aqui tambem.
Maju - Haha engraçadinho nao muda nada.
Ferri - Muda sim, e hoje na hora do almoço vamos ver uma casa pra nós.
Maju - Serio? -digo animada.
Ferri -Sim,tem tres no condominio para vender e eu conversei com a corretora de imóveis e ela disse que poderiamos ir la meio dia o Freedie disse que podemos sair para poder ver a casa entao nós vamos.
Maju - Nossa nem acredito que vamos casar amor,passamos tanto tempo longe um do outro que eu pensei que nunca mais fossemos nos ver e olha nós aqui pensando em ir ver a nossa casa....
Ferri - Pois eh amor as coisas mudam .
Ficamos nos encarando por alguns segundos e acabamos nos beijando um beijo calma e depositamos todo o nosso amor mas somos interrompidos com algumas batidas na porta saio do colo do Ferri e ele pede pra entrar.
John - Desculpa nao sabia que estava ocupado.
Maju - Magina eu ja estava de saída.
Ferri - Tava?
Maju - Estava.
Ferri - Tao ta né, cade meu beijo?
Maju - Nao sei.
Ele ficou de pé e me puxou pela cintura e me beijou mas eu parei o beijo.
Maju - idiota - falo rindo - isso eh local de trabalho.
Ferri - Af, entao vai trabalhar e me traga um cafezinho ta.
Maju - Voce tem duas pernas e duas maos que funcionam perfeitamente.
John - Oloco parça eu nao deixava.
Começamos a rir dei um selinho no Ferri me despedi deles e fui pra minha sala fiquei vendo alguns documentos ate meu celular apitar com uma mensagem vejo que eh de um numero desconhecido abri a mesma.
"Cuidado cinderela para nao perder o sapatinho haha..."
Me arrepio com a mensagem nao entendi,nao sou mais da mafia meio estranho. Confesso que me deu medo mais nao deve ser nada volto ao que estava fazendo e meu telefone toca.
Maju - Alô?
Xxx - Maju tem como voce ir na sala de reuniao em 5 minutos?
Maju - Claro Freedie, algum problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Foi Laçado
Teen FictionAaaah o vagabundo foi laçado quem diria ele realmente esta apaixonado ************ Ele traficante Ela mafiosa Ele era de todas E ela amava apenas ele Apos alguns anos eles se reencontram e ele que era de todas passa somente a ser de uma...