54

6.3K 266 35
                                    

Os dias estao se passando rapidamente ja faz um mes que acordei e ja estou em casa tive uma linda surpresa que o Ferri preparou pra mim... Quando eu sai do hospital me levou para casa na verdade para nossa casa ela eh linda, a sala eh enorme tem um sofa em forma de L grande uma televisao de 62' polegadas tem uma mesinha de centro e varios quadros espalhados pela mesma e ela eh junto com a sala de estar que tem uma mesa enorme de vidro muito linda, tem uma cozinha dos sonhos toda decorada, tem 4 quarto de hospede era pra ser cinco mais ai Ferri resolveu fazer um de escritorio tanto pra mim quanto pra ele eh mais seguro assim porque trabalhamos em casa as vezes por causa das crianças.

Kim tem o quarto dela e o Jeff tem o dele eu e o Ferri temos o nosso com suite.

Hoje meus filhos nao estao aqui em casa oque eh uma pena, eles estao na praia junto com a Gabi, Diogo e a princesinha deles, e a Lara e o Caio. Eh a primeira vez depois do sequestro que eu deixo eles sairem. Estou deitada na cama junto com o Ferri acabamos de almoçar mais ainda estou morrendo de fome.

Maju - Amor?

Ferri - Hum?

Maju - Voce podia ir la na cozinha pegar alguma coisa pra mim comer né to com fome.

Ferri - Oque voce tem ai nessa barriga? Buraco negro.

Maju - Nossa, so pedi pra voce pegar alguma coisa pra mim comer idiota.

Ferri - Voce acabou de comer.

Maju - foda - se eu so queria alguma coisa pra comer era so voce falar sim ou nao.

Ferri - Vai começar com esse drama de novo?

Maju - Drama Danilo? Drama? Voce que esta fazendo tempestade em um copo da agua porque eu te pedi um favor.

Me levanto da cama e vou saindo mais...

Ferri - ultimanente voce anda muito estranha Maju voce nao era assim.

Maju - Eu sempre fui assim o problema eh voce que vira e mexe esta procurando um motivo pra gente brigar eh so isso que voce sabe fazer.

Ferri - Eu? voce tem certeza?

Maju - Acho que a gente deveria ter pensado antes de vim morar juntos falta um mes para o nosso casamento mais acho melhor adiar porque se for pra ficar nessa merda que ta eh melhor cada um seguir seu rumo.

Abro o closet, visto um short preto cós alta,uma blusinha regata meio larga e visto um tenis, pego meu celular e a chave do meu carro.

Ferri - Onde voce vai?

Maju - Vou sair nao ta vendo? Fica ai com a sua ignorancia.

Ferri - To perguntando onde voce vai...

Maju - Nao interessa meu,que droga.

Saio do quarto ignorando os seus prostetos ultimamente eh assim se bobiar discutimos ate por causa do vento. Entro no meu carro e saio sem destino dirijo e observo os casais na rua e uma lagrima rola dos meus olhos custava o Ferri ser normal porra meu!

Quando dou por mim estou em frente a minha antiga casa onde agora eh a casa do Mateus e da Tamara. Estaciono o carro e desço do mesmo e toco a campainha logo Tamara aparece abre o portao pra mim.

Tamara - Nossa Maju que surpresa boa, entra ai o Mateus esta la na sala assistindo.

Maju - So pra variar.

Entro na casa dela e dou de cara com Mateus e mais dois caras na sala assistindo.

Mateus- Ju, que bom que voce veio.

Ele vem ate mim e me abraça.

Maju - Precisava esfriar a cabeça.

Mateus - Deixa eu te apresentar esses daqui sao Jairo e Bruno.

O Traficante Foi LaçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora