3

17.1K 712 15
                                    

Estava estudando no meu quarto quando eu ouço uma gritaria la na sala e um estrondo como se fosse um barulho de um tiro corri pra sala e juro eu nao queria ter saido do meu quarto.

Vi minha mae caida no chao e dois homens vasculhando a sala tentei sair de fininho pra eles nao me ver mais como sou desastrada acabei batendo no criado mudo que tem no inicio do corredor.

Quando fui me virar pra correr um deles me puxou pelo cabelo e me jogou no chao.
XxX - Onde pensa que vai boneca?
Maju - Me solta! SOCORRO ALGUEM ME AJUDA.

Ele desferiu dois tapas no meu rosto
XxX - Caladinha
Maju - Me solta por favor - Ja estava chorando desesperada.

Ninguem iria ouvir estavam todos no baile e ia demorar um pouco ainda para meu primo chegar eu estava completamente perdida.

Meu primo me ensinou algumas coisa de defesa pessoal como o homem estava em cima de mim com as pernas uma em cada lado eu consegui acertar o meio das pernas dele e empurrar ele para o lado.

Me levantei e comecei a correr mais de repente ouvi um barulho de tiro e senti uma dor insuportavel no meu joelho e eu vai novamente.

XxX - Vagabunda - desferiu tapas no meu rosto e socos no meu estomago - isso nao estaria acontecendo se seu pai tivesse feito o serviço dele certo.
XxX 2 - Eu achei vamos cazar daqui ligeiro vai.

Ele me deu mais um tapa e saiu correndo junto com o outro homem,meu joelho estava doendo pra caram e sangrava muito eu estava com muita dor.

Peguei meu celular que estava no bolso que por milagre eu nao sei como nao caiu disquei o numero da Gabi. E ela atendeu no sexto toque.

LIGAÇAO ON 📞
Gabi - Fala piranha? -ela grita por causa da musica.
Maju - Ga..gabi-estava gemendo e chorando de dor - so...socorro me ajuda.
Gabi - Oque aconteceu? Onde voce esta?
LIGAÇAO OF 📞

Nao consegui terminar pois eu acabei desmaiando.

(***)

Acordei e estava no hospital abri oa olhos devagar para acostumar com a claridade do lugar em um sofa eu vi Caio e Lara e na poltrona eu vi a Gabi que estava lendo alguma resvista.
Maju - Ca...cade minha mae? - minha voz soou fraca.
Gabi - Voce acordou ai meu Deus espera um pouco vou chamar o medico.

Ela saiu correndo minutos depois voltou com um medico.

Dr -Bom dia senhorita como voce esta?
Maju - Cade minha mae? -pergunto com os olhos cheios de lagrimas e ignorando a pergunta dele.

Ele olhou para Gabi que assentiu para ele e entao ele olhou para mim.
Dr - Desculpe,fizemos de tudo para poder salva-la mais nao conseguimos ela chegou tarde demais.
Maju - Diz que eh mentira por favor - comecei a chorar.

Meu primo e a Lara acordaram e vieram ate mim Caio me abraçou e começou fazer carinho na minha cabeça e eu comecei a me debater querendo tirar os fios.

O doutor chamou os infermeiros que me aplicaram uma injeçao e eu acabei dormindo novamente.

(***)

Acordei e ja estava escuro nao tinha ninguem no quarto nao consegui levantar da cama pois minha perna estava enjessada por causa do tiro no joelho.

Me lembro da minha mae e começo a chorar novamente isso nao pode estar acontecendo minha mae nao.

Primeiro meu pai e agora minha mae oque vai ser de mim?

Continuo chorando ate a porta ser aberta e meu primo entrar com o rosto inchado ele veio ate mim e me abraçou.

Caio - Eu sinto muito pequena eu devia estar la para proteger voces.
Maju - Nao foi sua culpa Caio.

Continuamos abraçados e ele disse que a minha mae ja havia sido enterrada coloquei minha cabeça em seu peito e fiquei chorando baixinho.

1 semana depois

Ja se passaram-se uma semana e eu ainda estou nesse hospital parece que vou receber alta hoje a noite.

Depois que eu sair do hospital vou para casa dos meus tios na alemanha vou passar um tempo la eles sao a parte rica da familia mais nao sao esnobe.

Eu liguei pra eles e disse oque tinha acontecido e eles mesmos pediram para mim ir para la e eu aceitei eh claro vai ser bom pra mim.

Apenas o Caio sabe nao quero falar pra ninguem, o Caio nao vai ir ele disse que quer ficar eu ja escrevi uma carta para Gabi e outra para Lara explicando o porque de eu estar indo.

Ainda estou com gesso na perna ou seja nao estou conseguindo andar direito so vou poder tirar semana que vem ainda.
......

O Traficante Foi LaçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora