23

10.8K 416 7
                                    

E assim foi o meu café da manhã cheio de gracinhas da parte deles me zuando Ferri apenas dava risada eu ficava vermelha igual a um pimentao por causa das gracinhaa deles.

Ferri - Vou me saindo aqui tenho que ir na boca resolver umas paradas fé ai pra voces.
Maju - Me deixa em casa? Preciso ver uns negocios
Ferri - Clarooo

Me despedi deles e fui para o carro junto com o Ferri fomos o caminho todo conversando sobre varias coisas inclusive da nossa noite maravilhosa que eu amei demais.

Chegamos na minha casa desci do carro e o Ferri tambem desceu. E me puxou pela cintura colando nossos corpos.

Ferri -  A gente se ve depois?
Maju - Claro,dorme aqui hoje?
Ferri - Pode ser assim que sair do boca vou pasaar em casa tomar um banho e pegar uma troca de roupa ai depois eu venho pra ca.
Maju - Tabom

Ele deu um sorriso de lado e selou nossos labios um beijo calmo maravilhoso a cada dia que passava o beijo era melhor.

Paramos o beijo com selinhos ele cola a nossa testa e olha nos meus olhos.

Ferri - Eu te amo amoor.
Maju - Eu tambem me amo. - sorri.
Ferri - Idiota.
Maju - Babaca
Ferri - Feia
Maju - Horroroso.
Ferri - Gostosa.
Maju - sou muito gostosa querido.
Ferri - convencida.
Maju - Te amo.
Ferri - Preciso  ir agora tambem beijo te amo feiosa.
Maju - Beijo te amo esquisito.

Ele depositou um beijo em meus labios e entrou no carro e deu partida e eu entrei em casa e vi que estava uma bagunça , acho que Caio e Lara nao dormiram aqui  subi para o meu quarto o qual eu nao passava muito tempo começo a limpar ele deixando tudo na mais perfeita ordem ja que eu sou muito desorganizada, assim que termino pego meu celular e vejo que tem uma mensagem de um numero desconhecido abro e leio.


"cuidado porque vou tirar oque voce mais ama"

meu coraçao gelou na hora e logo pensei no Ferri mas ele eh muito temido,quem sera que esta mandou esta mensagem saio do meu quarto igual um fogute pego a chave do meu carro e saio em disparata para garagem..

liguei o carro e apertei o botao para abrir o portao ele abriu e sai apertei o botao de novo para o mesmo fechar e subi o morro indo em dirçao a boca principal...

cheguei la e ja desc do carro feito uma louca e tinha varios soldados na porta.

cabeça - qual foi patroa?

maju - cade o Ferri ?

cabeça - foi resolver uns corre no asfalto

maju - com quem ?

cabeça - junto com o caio,alemao e d2 porque ?

maju - nada nao, se o Tom vim aqui diz pra ele que a cinderela mandou dizer botao vermelho,inimigo na area

cabeça - sim senhora


botao vermelho,inimigo na area significa que estamos sendo vigiado tem x9 no morro entrei no meu carro e desci o morro a milhao sem me importar com quem estava na frente ou nao o Fred deve estar com a namorada dele entao nao vou atrapalhar eles querem a mim....

Nao posso deixar que machuquem as pessoas que mais amo isso eh inadimissivel, isso esta ficando cada vez mais arriscado e nao posso mais arriscar...







EU NAO ABANDONEI VOCES TABOM? EH QUE MEU CELULAR QUEIMOU O DISPLAY E ESTOU USANDO O NOTEBOOK  DO MEU AMIGO E TIPO EU NAO GOSTO MUITO DE ESCREVER ASSIM GOSTO MAIS DE ESCREVER PELO CELULAR...

SORRY!

O Traficante Foi LaçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora