Acordo me sentindo meio mole acho que pelo fato de eu ter chorado muito ontem olho para o lado e vejo uma bandeija com cafe da manha e tinha um bilhete, pego o mesmo e leio.
"Bom dia minha princesa, desculpa por ontem prometo que a hora que eu chegar a gente conversa nao queria te magoar e me doeu muito ouvir voce chorando ontem e nao poder fazer nada.
Bjos te amo, seu. noivo"
Nossa, que bonitinho pego a bandeija e tem um pouco de tudo, tem maça, uva, pera,pao frances com presunto e mussarela,pao de queijo, um copo de suco de laranja e algumas outras coisinhas.
Começo a comer e reler o bilhete quando dou por mim eu ja tinha esvaziado a bandeija .
Maju - Eita porra.
Me levanto vou no banheiro,faço minha higiene matinal coloco uma blusinha regata preta, um shorts jeans, e um tenis deixo o cabelo preso em um coque no alto da minha cabeça saio do quarto e vejo que a casa esta toda arrumada vou pra cozinha tomo um copo de agua e volto para o quarto arrumo a cama pego a bandeija e levo pra cozinha e começo a lavar a louça do meu café ouço a porta sendo aberta mais continuo a lavar a louça,
Ferri - Bom dia!
Me viro pra ele e o vejo com varias sacolas.
Maju - Bom dia, fez compras?
Ferri - Urrum, eu ia chamar voce pra ir comigo mas voce estava dormindo tao gostoso.
Maju - Ah!
Ferri - Desculpa, por ontem ta.
Volto minha atençao para a louça e ele me abraça por tras e beija meu meu pescoço.
Ferri - Vai me desculpar?
Maju - Vou pensar no seu caso.
Ferri - A eh?
Maju - Eh.
Ele me vira e me pega pela cintura fazendo eu ficar em cima da pia e começa a me beijar um beijo tao gostoso que so ele sabe me dar ele separa nossos labios e tira a minha blusinha e a camisa dele e volta me beijar so que dessa vez ele me pega no colo e vai caminhando comigo ate a sala e me deita no sofa e ele fica por cima ele vai descendo ate meus seios e desabotoa meu sutiã .
Ferri - Que saudade eu estava desse corpo.
(...)
Chegamos ao climax juntos pela segunda vez meu Deus esse homem um dia me mata estou deitada em cima dele nua assim como ele.
Ferri - Vamos tomar um banho?
Maju - Vamos porque estou morta.
Recolhemos as roupas e fomos para o nosso quarto e entramos no banheiro e ficamos com varias maos bobas inclusive o meu pescoço todo marcado meus seios entao nem se fale.
Ferri - Deviamos brigar mais vezes.
Maju - Por que?
Ferri - Porque sempre que brigamos a gente nao transa e quando isso acontece voce sempre me surpreende.
Maju - Deixa de ser idiota amor.
Terminamos o banho e nos secamos coloco uma lingeri e uma camisa do Ferri que fica enorme em mim ele coloca um short jeans e uma camisa regata e saimos do quarto.
Hoje eh o dia da tao falada social do meu tio ele adiou porque eu estava em coma eles conseguiram fechar negocio com os empresarios e hoje iremos comemorar...
Maju - Amor ja sabe que roupa vai vestir hoje a noite?
Ferri - Preciso buscar meu terno la na loja , vamo comigo?
Maju - Que horas?
Ferri - Depois do almoço.
Maju - Pode ser.
Ferri - Vamos fazer oque agora?
Maju - Nao sei...
Ferri - Que tal voce fazer aquele brigadeiro que so voce sabe fazer??
Maju - Urrum...
Faço o brigadeiro e coloco ele pra gelar e fomos assistir alguma coisa.
(...)
Ficamos a manha toda agarradinhos, depois do almoço fomos buscar o terno dele e passamos o resto da tarde agarradinhos.
Entao amores cap mega pequeno mais desculpa prometp caprichar no proximo me deeem ideias..,.
Aaa ja ia esquecendo ajudem uma amiha minha eh uma leitora tambem @MariaClara310
https://youtu.be/vHP83X_vuog
Esse eh o canal dela no youtube assistam o video dela e se inscrevam no canal... bjoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Foi Laçado
Teen FictionAaaah o vagabundo foi laçado quem diria ele realmente esta apaixonado ************ Ele traficante Ela mafiosa Ele era de todas E ela amava apenas ele Apos alguns anos eles se reencontram e ele que era de todas passa somente a ser de uma...