43

9.5K 387 47
                                    

Chegamos na casa do Ferri e estava todo mundo la cumprimentei todo mundo e a Kim e o Jeff fizeram o mesmo e ja correram para brincar com a Leticia filha da Gabi fui pra cozinha ajudar as meninas a fazer o almoço.

Lara - Eae Maju voce e o Ferri nao voltam nao?

Maju - Nao

Lara - Porque ?

Maju - Sei la, ja se passou tanto tempo sabe mas oque ele me disse vive ecoando pela minha cabeça,hoje mesmo faltou pouco pra ele me falar as mesmas coisas.

Gabi - Oque esse infeliz fez ?

Maju - Mateus veio me pedir conselho porque ele esta afim de uma menina que ele esta afim ai ele estava sem a aliança e eu dei uma que eu tinha de um relacionamento que tive ai ele me abraçou pra agradecer e bem na hora o Ferri entrou e começamos a discutir voce acredita que ele disse pra mim "enquanto meus filhos estao por perto voce tem que respeitar eles" eu queria ter descido a porrada nele.

Lara - Ferri nao toma jeito mesmo

Gabi - Vou conversar com ele, nao eh porque voces tem filho juntos que ele pode falar desse jeito e agir dessa maneira.

Maju - Nao precisa.

Gabi - Precisa sim, ele esta bem crescidinho pra poder saber das coisas ..

Maju - Deixa isso pra la

Gabi - Nao, agora vem e me ajuda a descascar essas batatas.

Maju - Ok 

Começamos a cortar as batatas.

Lara - O Ferri dormiu onde?

Maju - Na minha cama.

Lara - Como assim , nao me diga que...?

Maju - Nao ta louca eu em, eu tenho sono pesado a noite ai hoje de manhã quando eu acordei ele estava la dormindo abraçado comigo.

Lara - Eita, pelo visto alguem aqui amo isso nao eh mesmo

Maju - E esse alguem nao sou eu

Gabi - Ate parece que voce nao gosta dele

Maju - Quer saber? Eu ainda amo o Ferri pra caralho mais nada apaga  o passado eu achei que esse sentimento tinha acabado mais rever ele depois de 4 anos veio a tona tudo que a gente viveu e eu nao iria suportar ver ele com outra mas mesmo assim nao quero voltar com ele, nao depois de tudo que aconteceu.

Gabi - Voces deveriam criar essas crianças juntos voce nao acha? Tipo uma familia.

Maju - Eu sei, mas nao consigo eu nao sei como estou suportando ficar perto dele - meus olhos se enchem de lagrimas - eh mais dificil do que eu imaginei e eu sei que se eu começar a ver ele todos os dias vai ser cada vez mais dificil porque por mais que eu tente esse sentimento nao sai de mim e so aumenta cada dia mais..

Lara - Talvez o tempo possa apagar isso.

Maju - O tempo nunca vai apagar isso Lara, eu queria sim ter ele comigo agora, mas eu precisei dele nesses 4 anos e eu nao tive...

Gabi - Voces dois precisam conversar..

Maju - Eu sei, mais nao agora preciso de um tempo primeiro...

Gabi - Tudo bem...

Continuamos a fazer o almoço mais dessa vez em silencio, cada minuto que passava eu lembrava o Ferri eh como se nada existisse alem dele.

Sou interrompida dos meus pensamentos com Diogo entrando na cozinha com seu jeito afobado.

Maju - Que susto demonio...

O Traficante Foi LaçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora