Me viro para ver quem falou e dou de cara com a Nathy a Fiel do Ferri ela estava me olhando com uma cara debochada ja que ela gritou praticamente e quase todo mundo da rua viu e ouviu.
Maju - Ahm... quem eh voce? - me fiz de desentendida
Nathy - Voce sabe muito bem quem eu sou, eu sou a Mulher do Ferri sua vagabunda.
Maju - Vagabunda nao me respeita que voce nao esta falando com as suas amiguinhas.
Nathy - Vagabunda sim, mulher que pega homem de outra eh vagabunda.
Maju - Nao peguei homem de ninguem me da licença tenho mais oque fazer.
Nathy - Vai correr agora querida? Vai correr pra mamaezinha? Aposto que ela deve ser uma vagabunda igual a filha que vive pegando o homem dos outros.Eu nao acredito que ela falou da minha mae,comecei a tremer de odio ninguem NUNCA fala da minha mae NUNCA e nao vai ser essa vadia que vai falar.
Soltei minha mochila no chao eu ia prender meu cabelo mais deixei quieto... dei alguns passos e fiquei frente a frente com ela e acertei um tapa forte em seu rosto que fez a mesma virar o rosto e colocar a mao onde eu bati.
Maju - Voce nunca mais fala da minha mae voce me entendeu? Nunca mais se nao eu te arrebento inteira sua vadia.
Nathy - Voce ficou louca? Quem voce pensa que eh pra me bater?Ela me deu um tapa no rosto nao tao forte entao eu revidei com um soco no nariz dela, e um chute de direita na sua perna que fez a mesma cair no chao mais ela se levantou novamente com o corpo meio torto mais levantou
Nathy - Ta maluca? So porque falei da sua mae aquela vagabunda? Deve ser uma puta igual a filha ta revoltadinha porque...-ela pareceu pensar e deu um sorrisinho mesmo toda machucada - sua mamaezinha morreu foi nenem? Aah que peninha a puta mae morreu e deixou a filinha dela.
Nao pensei duas vezes antes de voar nela derrubando ela no chao sentei na sua barriga e comecei distribuir socos no seu rosto e ela começou tentar se defender.
Maju - Voce nunca - um tapa - mais fala da minha mae - um soco - me entendeu? - outro tapa - EU PERGUNTEI SE VOCE ME ENTENDEU?
Ela nao respondeu apenas me deu um tapa eu revidei dei mais socos nela. Me levantei e dei um chute na sua barriga quando eu ia dar mais um me puxaram pela cintura e vi dois vapor levantando a Nathy que nao estava conseguindo ficar em pé.
Maju - Me solta - falo com a voz meio embargada.
XxX - Nao - era o Ferri.
Nathy - Vai defender ela agora? -diz com a voz meio rouca.
Ferri - Que porra aconteceu aqui caralho? - ele me soltou.
Nathy - Essa vagabunda ai nao consegue ouvir umas verdades.
Ferri - Te garanto que ela nao eh uma vagabunda e a unica vagabunda que estou vendo aqui eh voce.
Nathy - EH ASSIM ENTAO FERRI? VAI ME CHAMAR DE VAGABUNDA PRA DEFENDER ESSA DAÍ QUE NEM MAE TEM?Eu ia partir pra cima dela novamente mais o Ferri me segurou.
Ferri - Baixa o tom de voz pra falar comigo caralho e rala daqui se nao quiser levar uns pipoco eu nao quero mais te ver esta me entendendo Natalia? Eh bom voce ralar e sumir de uma vez VAAAAI CARALHO DA SURDA PORRA.
Ela saiu chorando meio mancando me soltei dos braços do Ferri peguei minha mochila que estava no chao coloquei nas costas e fiz um coque no meu cabelo no alto da cabeça. E sai andando.
Ferri - Maju espera.
Apenas ignorei e continuei meu caminho mais nao demorou muito senti o Ferri caminhando do meu lado ele nao diz nada apenas me acompanha.
Após cinco minutos chegamos na minha casa abro a porta e ele entra tambem e fecha a porta jogo a mochila no chao e me jogo no sofa e desabo em lagrimas...
Começo a lembrar da minha mae e de tudo que a gente passou por mais apertado que a gente passasse ela nunca me deixou faltar nada.
Sinto Ferri me puxando para o seu colo e me abraçando e fazendo cafuné em meu cabelo vou me acalmando aos poucos e acabo adormecendo.
(***)
Acordo com meu celular tocando abro os olhos meio sonolenta e percebo que estou no meu quarto olho no criado mudo ao lado cama e vejo meu celular e pego o mesmo vendo que eh Fredie me ligando resolvo atender.
Maju - Alô - digo sonolenta.
Fredie - Ola querida estava dormindo?
Maju - Sim, aconteceu algo?
Fredie - Sim, sera que voce poderia se encontrar comigo
naquela boate que tem no centro do Rio?Maju - Claro so me dizer que horas.
Fredie - 23:30 pode ser?
Maju - Claro.
Fredie - Otimo irei desligar beijos.
Meju - ate.
Desligo o celular olho no relogio e vejo que ja sao 21:21 nossa dormi pra caralho praticamente o dia inteiro.
Me levanto da cama e vou para o banheiro tomo um banho demorado lavei meus cabelos e lavei minha alma tambem naquele banho.
Saio do banheiro coloco uma toalha no cabelo e outra enrolo no meu corpo vou para o quarto novamente vou direto para o guarda-roupa pego a primeira roupa que eu vejo coloco uma lingeri preta.
Tiro a toalha do cabelo e coloco minha roupa midia penteio o cabelo passo meu creme bato o meu cabelo ate ele ganhar um pouco de volume.
Vou na frente do espelho e passo lapis de olho e um batom vinho matte.
Nao gosto muita maquiagem mais as vezes sou obrigada a passar. Me sento na cama e coloco meu sapato salto 15cm oque ajuda ficar quase da altura do meu tio.
Me olho no espelho novamente e vejo que estou bonita... olho no relogio e vejo que sao 22:45 esta cedo ainda, me sento na cama e começo mexer no meu celular.
Fico fuçando no facebook algo que eu nao faço a muito tempo fico olhando o feed de noticias.
Olho no relogio e ja sao 23:14 me levanto pego minha bolsa vou no guarda roupa e pego uma jaqueta caso esfrie coloco dentro da bolsa pego meu celular e coloco na bolsa tambem.
Saio do meu quarto e desço pra sala chego la vejo Caio, Diogo, Lara, Gabi e Ferri assim que chego no pé da escada todos me olham .
Caio - Onde voce vai?
Maju - Vou sair, nao sei se vou dormir em casa - minto.
Ferri - Vai pra onde e com quem ?
Maju - Nao interessa.
Ferri - Essa roupa esta muito curta.
Maju - Nao acho.Saio de la e vou pra cozinha tomo um copo de agua e pego a chave do carro.
Volto pra sala ja que eu tenho que passar por la para ir pra sala me despeço deles e saio.
Quando estou abrindo a porta do carro sinto alguem pegando no meu braço bruscamente e me jogando com força na porta do carro fazendo com que eu bata as minhas costas e arfar com dor.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Foi Laçado
Teen FictionAaaah o vagabundo foi laçado quem diria ele realmente esta apaixonado ************ Ele traficante Ela mafiosa Ele era de todas E ela amava apenas ele Apos alguns anos eles se reencontram e ele que era de todas passa somente a ser de uma...