53

6.7K 300 32
                                    

Maju

Nao sei quanto tempo estou aqui so sei que nao consigo me movimentar sempre ouço a voz do Ferri mas nao consigo falar com ele eu quero dizer que o amo mais nao consigo,ouço a porta se abrindo e sinto a presença de mais de uma pessoa aqui até que sinto duas maozinha encostando em meu braço.

Jeff - mamã acoda .

Kim - Eh mamã acoda pa xenti binca.

Meu peito doi porque eu estou tentando me mover mais nao consigo e nesse instante uma lagrima sai dos meus olhos meu Deus meus filhos precisam de mim por favor me ajuda. Tento me mexer mais a unica coisa que eu consigo fazer eh movimentar os dedos.

Kim - Papai,papai a mamã meceu a mao oia oia.

Ferri - Eu vi filha .

Sinto uma emoçao em sua voz aos poucos vou fazendo alguns esforçose finalmente consigo abrir os olhos devagarinho para poder me acosrumar com a claridade do sol e vejo meus tres maiores amores.

Jeff - Papai oia ela codo.

Nossos olhares se encontram vejo Ferri abrir um sorriso de orelha a orelha,seus olhos estao no fundo com olheiras horriveis mais o sorriso em seus labios eh contagiante.

Ferri - Amor?

Nao consigo responder a voz nao sai meus olhos de enxem de lagrimas, Ferri sai do quarto e alguns minutos depois estava de volta com um medico.

Medico - Ola Maju,como esta se sentindo?

Apenas observo,nao consigo falar e o medico parece que percebeu...

Medico - Vamos fazer o seguinte eu pergunto as coisas e voce faz sim e nao apenas movimentando a cabeça tabom?

Afirmo.

Medico - Esta sentindo alguma dor?

Nego.

Medico - Voce esta bem?

Afirmo.

Medico - Consegue me ouvir perfeitamente?

Afirmo.

Medico - Voce so nao consegue falar?

Afirmo novamente.

Medico -  Vamos esperar mais um pouco para ver se a sua voz sai esta bem?

Assinto,ele sai da sala e vejo que o Ferri esta no telefone falando com alguem... Ele vem até mim assim que desliga.Kim e Jeff esta rindo e conversando entre eles. Ferri fica me olhando e fazendo carinho na minha testa estou usando um aparelhinho para respirar e estou ligada a varios fios.

Maju - Te.....a-amo.

Foi a unica coisa que consegui falar estou me sentindo muito fraca.

Ferri - Eu tambem te amo meu amor.

Kim - Mamã bola pa casa?

Maju - Oh meu....amo-r.

Ferri - A mamae nao pode ir agora kim.

Kim - Poique?

Jeff - Poique a mamã ta dodoi kim.

Kim - Poique a mamã ta dodoi?

Ferri - Porque ela se machucou

Kim - Poique ela si massuco?

Jeff - Tala boca Kim.

Jeff sempre foi meio sem paciencia, se parecia muito com o pai,eu rio mais doi meu peito.

Maju - O-que...aco-nteceu?

O Traficante Foi LaçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora