48

9.1K 341 34
                                    

Ai meu Deus nao acredito nisso eu estou noiva do homem da minha vida assim que falo sim somos aplaudidos por todos que estao ali sorrio Ferri me roda no ar e me roda no ar e me enche de beijos quando olho para o lado vejo meus filhos cada um segurando um.presente em forma de coraçao eles estavam vestidos tao fofos.

Maju - Meu Deus

Kim -Mamã vamu te uma famia agola?

Maju - Vamos meu amoe

Jeff - Ebaaa.

Maju - Nao acredito que voce fez tudo isso Ferri.

Ferri - Ja disse por voce eu faço tudo minha princesa eu te amo demais.

Maju - Ain meu Deus.

XxX - Viva os noivoos.

Olho para lado e vejo Gabi,Caio,Diogo,Lara e a filha da Gabi todos nos olhando e rindo nao acredto que eles organizou isso tudo e eu nem percebi sou muito lerda para notar as coisas kkk.

Lara - Finalmente

Gabi - Verdade pensei que teria que bater no Ferri pra ele andar logo com isso.

Ferri me abraça por tras e me da um beijo no pescoço.

Ferri - Agora que estou com ela quero ver quem vai me fazer ficar longe da minha princesa.

Saimos do palco e fomos para o camarote onde estava todos ali estava tocando uma musica romantica oque nao era muito comum nos baile.

XxX - Sera que tambem posso parabenizar oa noivos?

Me viro para ver quem eh que falou e dou de cara com o Freedie meu tio e sua mulher acho que eh Alice o nome dela.

Maju -  Oque voce esta fazendo aqui?

Freedie - Eu soube que voce tinha voltado,por onde voce andou todos esses anos?

Maju - Nao te interessa,voce perdeu todo esse direito.

Freedie - Me perdoa Maju eu sei que fiz muitas coisas erradas na minha vida e uma delas foi mentir pra voce, voce tinha todo o direito de saber que o Ferdnando era seu verdadeiro pai mas eu nao queria contar tinha medo da sua reaçao....

Maju - Medo da minha reaçao? Acho que teria doido menos se eu tivessr ouvido de voce o homem que eu confiei a minha vida....

Freedie - Me perdoa eu ju....

Ele eh interrompido pelo Jeff e a kim que entram na minha frente.

Jeff - fita oingi da minha mamã ce ta fazenu ela sola.

Kim - vedadi pala cum issu si naum eu meu imao vamu bate no ce.

Começamos a rir so esses dois mesmo kkk Fred se ajoelha na frente deles com um sorriso bobo nos labios.

Freedie - Entao voces sao filhos dessa linda moça?

Kim/Jeff - si

Freedie - Voces sao lindos, sera que voces poderiam pedir pra ela me perdoar.

Jeff - Naum voxe fei minha mamã sola.

Freedie - Nao era a minha intençao eu ja estou pedindo desculpa por isso mais ela nao quer me perdoar.

Jeff - Se voxe pomete qui num vai faze minha mamã sola eu falu cum eia.

Freedie - Eu prometo.

Fico observando essa cena,meus pequeno querendo me proteger,sera que eu deveria perdoar ele? Apesar de tudo ele.eh meu tio o unico que ajudou quando precisei o Caio tambem me ajudou muito. Nao sou de guardar magoa de ninguem mais tambem nao esqueço eu dei mais uma chance para o Ferri entao eu posso muito bem dar uma chance pra ele .

O Traficante Foi LaçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora