Ferri começou fazer carinho em minha cabeça e me deu um beijo na testa levantei o rosto e ele beijou minha boca me virei ficando com meu peito sobre seu peito e o resto do corpo na cama.
Começamos um beijo bem quente ele se virou ficando por cima de mim ele colocou uma mao em minha cintura
E a outra em minha nuca o beijo foi ficando cada vez mais desesperador .Ele começou a subir a mao pelo meu corpo subindo a camiseta junto ajudei ele a tirar a camiseta que eu estava usando fiquei apenas de lingeri ele ficou entre as minhas pernas ele esfregava o seu membro em minha intimidade oque me fazia arquear as costas.
Eh incrivel essa sensaçao eu nunca senti antes eh como se fosse uma coisa de outro mundo.
(censurado)
Ele cai por cima de mim apos termos chegado ao climax
Maju - Isso foi incrivel...
Ferri - Foi a melhor noite da minha vida amor.
Maju - eu te amo - sussurrei.
Ferri - Tambem te amo .Ficamos ali ouvindo um a respiraçao do outro ate que eu acabei dormindo.
(***)
Acordei da melhor forma que alguem pode acordar,acordei nos braços de quem eu mais amo no mundo Ferri eu estava deitada sobre seu peito dou um beijo em seu pescoço e o mesmo abre os olhos resmungando.
Maju - Bom dia.
Ferri - Bom dia princesa,dormiu bem?
Maju - Melhor impossivel e voce?
Ferri - urrumEle se deitou por cima de mim e me beijooou .
Ferri - que tal uma brincadeirinha antes do café?
Ele nao deixou eu responder e ja foi me beijando....
***
Apos o nosso sexo matinal tomamos um banho juntos me troquei colocando uma roupa simples e leve
Ferri colocou um short jeans uma camisa da lacoste um tenis da nike e colocou o rolex no braço,cordao de ouro no pescoço e o bone pra tras na cabeça.
Ferri - Vamos?
Maju - Vamosmeu cabelo estava solto como sempre.
Chegamos na cozinha estava Lara e Caio em um lado Diogo e Gabi do outro. Ferri me colocou em sua frente e me abraçou por traz.
Maju - Bom dia - digo sorridente.
Gabi - Pra voce que teve uma noite e uma manha maravilhosa neh vaca.
Maju - Oush! Oque aconteceu piriga?
Lara - Ela esta brava porque voces acordaram ela madrugada com a foda escandalosa de voces e a foda de manha tambem.Nao preciso nem falar que eu fiquei vermelha igual um pimentao né? Porque eu realmente fiquei e eles começaram a rir Ferri me abraçou mais apertado e deu um beijo no meu pescoço.
Diogo - Nao precisa ficar com vergonha Cinder... aqui todo mundo transa.
Gabi - Nao de forma escandalosa como eles né amor
Diogo - Verdade.
Ferri - Calem a boca voces, aqui nao eh a casa sa mae joana nao seus puto.
Caio - Isso mesmo deixa a Maju voltar a cor normal porque eu acho que ela vai ter um treco ali.E eles começaram a dar risada inclusive o Ferri.
Maju - Seus idiotas
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Foi Laçado
Teen FictionAaaah o vagabundo foi laçado quem diria ele realmente esta apaixonado ************ Ele traficante Ela mafiosa Ele era de todas E ela amava apenas ele Apos alguns anos eles se reencontram e ele que era de todas passa somente a ser de uma...