20

12.9K 549 6
                                    

Ferri - Maju seu tio esta certo, voce eh mulher isso eh arriscado pra voce.
Maju - Ate voce Ferri? O fato de eu ser mulher nao quer dizer que eu nao sei fazer nada.. foram 4 anos sendo treinada nao foram 4 horas,4 dias, 4 semanas ou 4 meses foram 4 anos eu nao sou mais criança voce sabe disso.
Freedie - Mais eh arriscado nao posso perder voce.
Maju - Nao eh questao de perder Fred voce mesmo sempre disse na hora da batalha eh matar ou morrer eu escolhi matar.
Italo - Maju olha oque voce esta dizendo todos sabemos que voce eh muito boa noque faz ou voce esqueceu quem te treinou eu e o Diogo foram muito mais do que 4 anos de treino a gente praticamente treinamos desde os 10 anos de idade assim como todos da mafia brasileira.
Maju - Voces sempre me disseram que eu era melhor doque muitos dos meus homens entao eu vou atras do Ferdnando quer voces queira ou nao.

Saio da salinha batendo a porta com força e saio andando vou em direçao a minha casa oque nao demora muito chego la e a vejo vazia subo para o meu quarto e começo esmurrar meu travesseiro sempre fazia isso pra estravazar a minha raiva quando nao estava no galpao.

Depois de alguns minutos Ferri entra no meu quarto sem bater na porta.

Ferri - Oque voce tem na cabeça voce nao vai sair da porra desse morro pra ir atras desse Ferdnando voce eh louca? Ele pode te matar.
Maju - Em primeiro lugar baixa bola que eu nao sou suas puta e em segundo lugar eu estou bem grandinha e faço oque eu quiser - digo no mesmo tom.
Ferri - Nao , eh ai que voce se engana voce nao vai atras de ninguem eh perigoso eles podem te matar.
Maju - Pouco me importa isso eh 8 ou 80 eu entrei em um jogo e eu nao vou deixar que ele continue tirando vida das pessoas que eu amo quem nao me garante que ele nao vai tentar matar a Gabi? A Lara? Ou o Caio, o Diogo meu Deus e se ele pensar em matar voce... esse eh o jogo dele ele me quer desde quando eu era pequena pois ele sabia que eu seria a herdeira da mafia ele matou meu pai pois ele sabia que meu pai iria me treinar e fez o mesmo com a minha mae naquele confronto que teve aqui no morro em que meu pai morreu nao foi porque ele foi atingido por uma bala aquilo foi uma assassinato Ferdnando que mandou matar e eu vou matar ele porque ele tambem mandou matar a minha mae - digo com lagrima nos olhos - nao vai ser voce que vai me impedir.

Ferri - Voce quer fazer isso por vingança meu Deus Maju pra que isso?
Maju - Olha quem fala o dono do morro assassino a sangue frio eu disse eu sou uma garota cheia de problemas se quer mesmo ficar comigo voce vai ter que levar consigo as minhas bagagens.

Dito isso eu me joguei na cama e afundei minha cabeça no travesseiro e comecei a chorar descontroladamente,sinto a cama afundando e o Ferri me puxa para o seu peito.

Ferri - Shhh... por favor amor nao chora.
Maju - Voce nao entende.

Fiquei chorando ali nao sei por quanto tempo so sei que acabei adormecendo.

(***)

Acordo sentindo alguem me cutucar.

Maju - Hum? - abro os olhos e vejo Lara toda arrumada.
Lara - Se arruma amiga nós iremos para o pagofunk.
Maju - Nao to afim.
Lara - Ferri deve estar voltando ja e ele disse que se voce nao for ele vai te jogar um balde de agua fria em voce.
Maju - ja estou levantando.

Revirei os olhos e ela saiu do quarto me levantei fui no banheiro fiz minha higiene tomei um banho rapido.

Saio do banheiro enrolada na toalha e vou para o quarto coloco uma lingeri preta de rendinha e coloco uma roupa mais simples. E eu sei que alguem vai dar xilique.

Arrumo meus cachos no cabelo passo um rimel e um batom vinho matte pego meu celular e saio do quarto e encontro Ferri,Lara,Gabi,Caio e Diogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumo meus cachos no cabelo passo um rimel e um batom vinho matte pego meu celular e saio do quarto e encontro Ferri,Lara,Gabi,Caio e Diogo.

Gabi - Olha ela ai, ja estava indo te buscar .
Maju - Ai nao exagera vai.
Ferri - Voce vai ir de calcinha? -perguntou incredulo.
Maju - Isso eh um short saia.
Ferri - Isso ai esta muito curto pode ir trocar.
Maju - Ferri vai se fude eu visto oque eu quiser.
Ferri - Porra Maju nao fode voce esta quase pelada.
Maju - Nao to agora para de dar xilique vai.

Ele me olhou bravo.

Lara - Vamos logo que ja estamos atrasados.
Caio - Vamos.
Ferri - Pela ultima vez Maju vai trocar de roupa na moral voce esta quase pelada.
Maju - Nao.vou.trocar -disse pausadamente - eu vou ir vestida assim e eu estou pouco me fudendo para oque voce acha ou deixa de achar okay.

Ele revirou os olhos e passou a mao no cabelo...

Saimos de casa eu fui no carro junto com o Ferri enquanto os outros foram no outro carro.

Maju - Cade o Italo?
Ferri - Esta com o Freedie em copa.
Maju - Hum.

Ficamos o resto do caminho em silencio sem trocar uma palavra.

O pagofunk era em outro morro era no da rocinha oque demorou 40 minutos pra chegarmos.

Chegamos na entrada do morro os menor pediram para parar o carro Ferri parou e abaixou o vidro falou alguma coisa pra eles e eles liberaram a entrada .

Subimos o morro com o carro do Caio sempre atras de nós depois de uns 4 minutos chegamos em uma casa nao era luxuosa mais tambem nao era simplizinha ela tinha dois andares era bem bonita sabe? Era de tijolinhos.

Tinha um som alto ja e ja se via varias pessoas bebadas saimos do carro Ferri deu a volta e segurou em minha mao mais antes que pudessemos sair ele me puxou pela cintura e me deu um beijo.

Ferri - Desculpa ta? Voce sabe que sou ciumento mas pow voce nao colabora olha o tamanho do seu short.
Maju - se acostuma, nao nasci pra obedecer homem.
Ferri - Nao quero nenhum marmanjo olhando pra minha mulher nao.
Maju - Relaxa.

Ele me deu mais um beijo e passou o braço por minha cinturae entramos na casa onde tinha algumas pessoas bebadas ja... Fomos para o fundo da casa onde se encontrava todo mundo.

Ferri saiu comprimentando todo mundo e me apresentava como sua fiel, fomos para uma mesa onde estava Gabi e Diogo,Lara e Caio.

Ferri me puxou fazendo eu me sentar em seu colo ele deu um beijo no lobulo da minha orelha.

Ferri - gostosa - sussurrou.

Fiquei vermelha igual um tomate e ele sorriu.

O Traficante Foi LaçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora