52

6.4K 327 40
                                    

Acordei mais nao conseguia abrir os olhos nao faço ideia de onde eu esteja ouço algumas vozes meio de longe sinto alguem tocando a minha mao... Eu conheço esse toque eh o Ferri sinto um beijo na minha testa.

Ferri - Vai meu amor acorda reage, faz isso por mim e pelos nossos filhos.

A voz dele esta embargada isso me parte o coraçao de repente vou perdendo a consiencia e acabo dormindo novamente.

Ferri narrando.

Ja faz uma semana que a Maju esta em coma os medicos nao sabem dizer por quanto tempo ela vai ficar desacordada de onten pra hoje ela teve algumas reaçoes o tiro que ela levou pegou raspando no coraçao e ela bateu muito forte com a cabeça fazendo com que ela entrasse em coma na horaem que ela levou o tiro viramos para ver quem tinha atirado e foi o Tom e no mesmo instante Diogo atirou nele acertando sua testa o motivo pelo qual ele queria matar a Maju nao sabemos e nem nunca vamos saber ja que ele esta 7 palmos abaixo da terra. A kimberly e o jeferson choraram muito aquele dia agora estao mais calmos porem sempre perguntando pela mae nao trouxe eles para o hospital ainda pelo fato de ela estar na UTI entao nao pode crianças eu fico apenas um pouco porque nao pode ter muitas visitas mas o medico disse que eu podia porque talvez poderia ajudar na recuperaçao. Estou ao lado da cama segurando a sua mao.

Ferri - Amor acorda, eu preciso de voce fica comigo por favor eu te amo tanto.

Ela esta respirando com ajuda de aparelhos ela esta ligada a varios aparelhos para ser maos exato.

(...)

Depois de uma hora decido ir embora dou um beijo em sua testa e saio,vou para o carro entro no mesmo e meus olhos enchem de lagrimas ela nao pode morrer ela eh a unica mulher que eu realmente amei depois da minha mae e ainda amo.

Chego em casa e vejo a Gabi assistindo com a Kim e o Jeff assim que os dois me ve eles vem correndo em minha direçao e me abraçam.

Kim - Papai cade a mamã? - fala com carinha de choro.

Ferri - Mamae esta no hospital meu amor mais logo logo ela vem pra casa agora vao la pro quarto que o papai precisa falar com a tia Gabi.

Jeff - Tabaum.

Dou um beijo na bochecha de cada um deles e vou ate onde a Gabi esta, deito no sofa com a cabeça em seu colo.

Gabi - Como ela esta?

Ferri -  O medico disse que de ontem pra hoje ela teve uma melhora, meu Deus como estou com medo de perder ela.

Gabi - Ela vai sair dessa, a historia de voces eh muito linda pra acabar assim.

Ferri - Se ela sair dessa eu prometo ser o mais carinhoso possivel eu amo demais ela Gabi eu nao posso perder ela - meus olhos se enchem de lagrimas e eu me permito chorar - se eu perder ela nao sei oque vou fazer eu amo ela demais.

Ela fica fazendo carinho em minha cabeça enquanto eu falo com ela.

Gabi - Olha Ferri voce tem que ser forte voce tem dois filhos lindos que precisa de voce.

Ferri - Eu vou tentar .

Gabi - Vai tentar nao, vai conseguir .

Ferri - Esta bem, ja deu banho nas crianças ?

Gabi - Ja sim estavamos esperando por voce para jantar.

Ferri - Vou so tomar um banho e ja desço.

Gabi - Esta bem.

Me levanto e limpo meu rosto subo a escada e passo pelo quarto das crianças e vejo dois ajoelhados na beira da cama com a maozinhas juntadas.

Kim - papi du céu dexa a minha mamã vim embola pa casa logo.

Jeff - Veidadi papai du céu to.cum saudadi deia trai ela pa noi pode binca batanti eu pometo nao faze mai bagunça.

Entro no quarto e os dois notam minha presença eles se viram para mim e assim que olho nos olhinhos deles vejo que eles estao chorando e isso me parte o coraçao abraço os dois e beijo a cabeça de cada um deles.

Ferri - Olha o papai vai contar uma coisa pra voces, a mamae esta dodói mais logo logo ela volta pra casa ela esta morrendo de saudade de voces e ela mandou milhoes e milhoes de beijos, agora desçam la na sala que os tios de voces devem estar chegando o papai vai só tomar banho jaja eu desço.

Kim - Ta

Jeff - Uhum.

Eles saem e eu vou para o meu quarto e me bate uma onda de lembranças da minha pequena,aquela maluca esta me fazendo uma falta do caramba espero que ela volte logo pra casa, pego uma calça de moletom quando vou pegar a camisa cai uma caixinha cheia de fotos da Maju quando era mais nova que eu tinha pegado com o Caio e outras em que estava nós dois sorri ao lembrar do dia em que essa foto foi tirada, por que ela foi tirada no dia em que eu pedi ela em namoro ela estava linda naquele dia.

Guardo as fotos novamente,peguei uma cueca,vou para o banheiro tomo um banho de cinco minutos e saio me seco e coloco minha roupa ..

(...)

Depois de ter jantado levei as crianças para o meu quarto coloco pijama neles e coloquei eles para dormir comigo me deito na cama porque eu sei que amanha o dia vai ser longo.....

"Quando o amor eh verdadeiro,tudo vira detalhe"

O Traficante Foi LaçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora