A bala acertou a parede do camarote eu cai em cima do Ferri e a Nathy caiu do lado Ferri estava com as maos na minha cintura e olhando fixamente para os meus olhos e ele ficou assustados mais logo fomos interrompidos pelo barulho de tiros e gritaria me levantei rapidamente.
Diogo veio correndo ate mim.
Diogo - Esta bem?
Maju - Estou, tira a Gabi e a Lara daqui AGORA!
Diogo - Ta.Ele saiu tirei minha arma das costas e comecei a atirar pra cima da onde vinha alguns disparos Ferri se levantou rapidamente tambem e começou a atirar Fredie e Caio chegaram logo em seguida.
Fredie - Voce esta bem?
Maju - Estou.Minha arma descarregou .
Maju - Droga - Joguei ela no chao.
Ferri - Tó - me entregou uma glock - ligeiro.Desci as escada do camarote sendo seguida por dois seguranças os disparos tinham parado mais estava muito silencioso fiz sinal para os seguranças circularem fui andando em passos de algodao olhando para todos os lados.
Em questao de segundos sinto alguem atras de mim nao tenho tempo de reagir pois a pessoa começa me dar um mata leao solto a minha arma e tento me livrar do mata leao.
Mais ae lembrei de uma tatica que sempre me ensinaram na alemanha em meus treinos joguei meu quadril para o lado e com a perna esquerda eu dou um contra golpe fazendo a pessoa atras de mim cair pra tras.
Montei em cima da sua barriga e comecei a distribuir socos atras de socos.
XxX - Bate igual menininha pelo visto Fred nao te treinou direito nao eh mesmo cinderela - o homem riu debochadamente .
Ele trocou as posiçoes ficando por cima de mim e me desferiu dois tapas na cara virei para o lado e vi a glock que o Ferri me entregou tentei alcançar ela mais estava dificil o homem desferiu mais um tapa em meu rosto mais com um descuido consegui empurrar ele e pegar a arma.
Em um piscar de olhos apertei o gatilho e acertei seu braço.
Maju - Acho que ele me treinou muito bem - sorri diabolicamente - da um oi para o diabo por mim.
Dei um tiro em sua garganta e outra na sua testa, me virei para tras e vi Diogo,Tom,Fredie e Ferri. Diogo veio ate mim e me abraçou.
Diogo - Voce esta bem?
Maju - So estou com o rosto ardendo esse filho da puta me deu uns tapas tirem o corpo dele daqui.Me desvencilhiei do seu abraço joguei a arma no chao e sai andando ate ouvir....
Ferri - Maju?
Me virei para tras sorri de lado e continuei meu caminho um dos seguranças estavam la fora .
Maju - Me leva pra casa agora!.
Segurança - Sim senhora.Entramos no carro e ele deu a partida nao demorou muito e chegamos em casa.
Desci do carro entrei em casa e subi para o meu quarto tranquei a porta fui para o banheiro me olhei no espelho e disse pra mim mesma.
Maju - Voce consegue...era ele ou voce o ditado eh esse mata ou morre.
Respirei fundo comecei me despir e liguei o cheuveiro e comecei a tomar um banho na agua quente lavando meu rosto removendo a maquiagem depois de 30 minutos saio debaixo do chuveiro.
Me seco vou no meu guarda roupa pego uma lingeri preta coloco uma camisa grande de mangas longas pegam na metade das minhas coxas.
Me deitei em minha cama e olhei as horas no celular e eram 04:30 da manha.
Fiquei pensando em algumas coisas e acabei adormecendo.
(***)
Acordo com algumas vozes no andar debaixo olho no relogio e ja sao 14:23 me levanto vou no banheiro faço minha higiene.
Volto para o quarto coloco uma roupa midia passei uma agua no cabelo e passei um pouco de creme penteei e bati ele deixando um pouco volumoso e jogado para o lado.
Passo um pouco de perfume destranco a porta do meu quarto e saio do mesmo desço as escadas encontrando.
Ferri,Diogo,Caio, Gabi,Alemao,Lara na sala eles me olham Alemao vem ate mim e me abraça.
Alemao - Meu Deus pequena que bom que voce voltou estava morrendo de saudade porque voce foi embora sem se despedir?
Maju- Desculpa nao gosto muito de despedida -retribui o abraço - senti tambem muito a sua falta.
Diogo - o anaozinho tem coraçao - dou um olhar mortal pra ele - tava brincando amorzinho.
Maju - Agora eu te mato.Me desvencilie dos braços do Alemao e corri atras do Diogo pela sala mais como o ele eh desatrado tropeçou oque deu a chance de eu pular nas coostas dele e começar bater e foi exatamente oque fiz puxo o cabelo dele e começo bater o rosto dele no chao.
Sinto alguem me pegando pela cintura e eu começo debater.
Maju - Me solta caralho!
Caio - Mano voce quase matou o Diogo.
Lara - Maju ta muito violenta.
Maju - Da pra me soltar.A pessoa que estava me segurando me soltou olhei pra tras e vi o Ferri ele que tinha me segurado. Olhei para o Diogo e o nariz dele estava sangrando.
Maju - Tiro sorte que me tiraram de cima de voce palhaço.
Diogo - Nao esquece que eu so nao bato em voce porque o Fredie nao deixa e porque voce eh muito baixinha.
Maju - Te fude idiota.
Ferri - Ja que o Alemao ganhou um abraço eu tambem ganho certo?
Maju - Claroele me abraçou bem apertado e uma eletricidade passou entre a gente.
Ferri - senti muito a sua falta minha pequena - sussurrou em meu ouvido.
Apenas abracei ele mais forte depois nos separamos.Gabi - Acho que vamos ter que organizar uma festa semana que vem.
Maju - Porque?
Gabi - Nao eh todo dia que uma amiga faz 20 aninhos nao eh mesmo.
Maju - Nossa eh mesmo eu tinha esquecido -digo envergonhada.
Diogo - Esquece de tudo tambem em pelo amor de Deus.
Maju - Nao vou falar nada pra voce Diogo.
Ferri - Quem quer ir la em casa tomar um banho de piscina?
Lara / Caio - opa.
Gabi - Eu nao preciso de convite porque ja moro la haha.
Diogo - Eu topo.
Alemao - Eu tambem
Gabi - E voce Maju ?
Maju - Ah nao sei...
Gabi - Por favoor - ela faz aquela cara do gato de botas e une as maos - por favorzinho.
Maju - Ta bom - reviro os olhos - so vou pegar meu biquini.
Lara - Ebaah.Subi para o meu quarto peguei meu biquini, um short, uma blusinha e uma sapatilha coloquei dentro da minha mochila e voltei pra sala.
Maju - Vamos?
Todos - Vamos.Estava todo mundo de moto Caio e Lara, Gabi e Diogo, Alemao e Ferri , eu estava sozinha.
Maju - Acho que voces esqueceram uma coisnha.
Lara - Oque?
Maju - Eu vou com quem?
Caio - Pega a Moto do Tom que esta la na garagem.
Maju - Eu vou pilotar uma moto? - pergunto indignada - eu nao consigo subir nem na garupa daquela moto imagina pilotar.
Ferri - Eu levo voce.
Gabi - hummmm... cuidado com a minha amiga em maninho.
Maju - Gabi - digo a repreendendo.
Ferri - Espera que vou ir la buscar a moto.
Maju - Ta.Ele entrou na garagem depois de alguns minutos ele volto me entregou um capacete e eu coloquei.
Depois de tres tentativas inutil de subir na moto ele me ajudou a subir.Maju - Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Foi Laçado
Teen FictionAaaah o vagabundo foi laçado quem diria ele realmente esta apaixonado ************ Ele traficante Ela mafiosa Ele era de todas E ela amava apenas ele Apos alguns anos eles se reencontram e ele que era de todas passa somente a ser de uma...